Ir para conteúdo
samuelleite

[PS4] - Platina de 20 minutos por R$ 3,13 na PSN!?

Recommended Posts

Putz... se vocês investirem esses R$ 3,13 durante 15 anos na poupança... vocês irão sacar, 3,80! Nunca compraria isso ai.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum de vocês almas caridosas, afim de emprestar esse joguinho maroto hoje a noite? Devolvo pela manhã   :hehe:

São 3 reais!!!! HAIUEHIUAHEIUAHIUEHAIUEH Se fosse um triple A da vida... mas que miséria é essa... fiquei com tanta pena que tô até considerando emprestar HAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUH

 

ps: Zuera, eu só uso minha conta principal, aí fica osso de emprestar =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 3 reais!!!! HAIUEHIUAHEIUAHIUEHAIUEH Se fosse um triple A da vida... mas que miséria é essa... fiquei com tanta pena que tô até considerando emprestar HAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUH

 

ps: Zuera, eu só uso minha conta principal, aí fica osso de emprestar =(

 

Comprei muito jogo recentemente, aí que to com 1 real na carteira da PSN, e com tanta gente comprando esse aí, não custa nada alguém emprestar kkkkk  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabio criou um topico pra eles, mas que consigo me lembrar é  mr massagy, mayo, nubla que tem 3 listas. 

 

Cadê esse tópico pelo amor de Odin??  :face5:  :face5:  :face5:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fui ver agora na psn pra passar pra um amigo meu, e parece que tiraram o jogo da psn .... confere ? 

 

Não estamos achando de forma alguma, e ele só aparece pra mim na lista de ítens comprados, e quando clico nele, página 404 ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que sumiu mesmo..... só pq eu ia comprar, aff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é.. sumiu...

 

Eu não ia comprar... mas sumiu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente tiraram pois a Sony não gostou do nome do jogo (Deve ser por causa daquelas cinco estrelas).

 

Parece que vão botar de volta depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony retira game com Platina mais rápida do mundo de sua loja

 

Lançado na última terça-feira (27), um game chamou a atenção dos "caçadores de Platina" donos do PlayStation 4 pela facilidade e velocidade que concedia o tão desejado troféu. No entanto, não demorou muito tempo até a Sony perceber a verdadeira identidade do projeto, que já foi retirado da PSN.

Além de remover o game da loja, a empresa pediu que os desenvolvedores evitassem qualquer menção a troféus de títulos futuros. Apesar de rápida, ação traz algumas dúvidas sobre a qualidade do processo de autenticação usado pela companhia na hora de verificar os produtos que serão vendidos em seu espaço digital.

 

Conhecido como ????? 1000 Top Rated, o título independente prometia oferecer um troféu de Platina em somente 20 minutos de jogatina. Custando somente US$ 0,98, o game consistia em uma série de quebra-cabeças bastante fáceis que não exigiam muito raciocínio para serem vencidos rapidamente.

 

Fonte: http://games.tecmundo.com.br/noticias/sony-retira-game-platina-rapida-mundo-loja_829932.htm

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas foi até bom terem feito isso. Eles precisam de um controle de qualidade na loja, do contrário iria ficar igual a loja do Android e Apple com apps ordinários.

sorte que já comprei

Mas é possível realizar o download?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é possível realizar o download?

 

Sim, até de jogos que eles tiram por falta de licença... se você já comprou, tem que aparecer em sua lista de download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei que a sony tinha que autorizar o jogo antes de entrar na loja.

Achei estranho isso tb, não é a Sony q coloca os jogos ali? Estagiário deve ter deixado passar :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei estranho isso tb, não é a Sony q coloca os jogos ali? Estagiário deve ter deixado passar :P

 

acho que ele deixo pa$$ar de$percebido!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...