Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção de Meio do Ano - Válido até 11/07/17

Recommended Posts

Só existe uma certeza nas promoções:

 

Sleeping fuck Dogs...Seja de PS3 ou sejE de PS4.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhei a americana ta cheio de jogo na promoção que chega doeu o coração por eu ta quebrado...da um jeito de botar 20 doleta pra comprar finalmente o diasgae 5 que pela 1 vez vejo na promoção

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão colocando mais jogos. Fallout 4 e o Season Pass não tinha e agora estão. Até agora tem mais de 500 jogos 250 só de PS4 O_O  

Que isso, cara! Já tô vendendo a cueca pra pagar as compras que fiz esse mês e vc me fala que tem 250 jogos de PS4 agora? Porra, a PSN realmente melhorou hein HIUAHEIUHAIUEHUIAE Vou ter que ir num Agiota pra poder comprar tanto jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo em promo tem coisa que ainda tá cara, lembro que peguei o WD+Season Pass junto com o TR em uma promo e os dois saíram pelo valor que o WD ta agora.

Queria ser ryco igual ao Jeffão para poder comprar as coisa da promo e das que não tem promo também sem me preocupar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a season pass do Fallout continua mais cara que o jogo

O preco esta inflacionado desde que "a bhestada" aumentou para $50 o preço do passe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, dessa vez deram uma caprichada nos jogos do Vita !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lotei o carrinho com 10 jogos... mas aí a responsabilidade bateu aqui, e fui deletando um à um até realmente deixar 3 jogos que eu queria muito jogar: Tomb Raider Underworld (ps3), Rayman Legends PS4 e Another World PS4. Uffa... sobrevivi a mais um mês HIUAHIUEHAIUEHIUAHEIUA Agora só falta vir uma plus maravilhosa pra manter o "momentum" :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Driveclub Bikes e Resogun me chamaram muito a atenção, além disso tem a sale da Steam. Oh God Why???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yomawari em promoção pro meu Vita lindão! <3

 

não posso pegá-lo porque falta 30 cents!

 

*chora no canto*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo.

 

Agora é aguardar amanhã o anúncio da Plus...prevejo decepção :(

 

Nada pode ser pior que a GOLD desse mês 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita que esse God of War III tá pedindo pra eu comprar ele, R$ 19,99 com a plus, eu queria pegar em uma conta secundária, alguém sabe se ainda é possível pegar aqueles 14 dias gratuitos?

 

Olhem que já teve Killzone anunciado no Japão (PLUS), e agora saindo na promoção BR, se junta as duas coisas ele sai na plus BR #oremos

 

Minha dica é: só comprem jogos quando anunciarem quais jogos sairão na Plus

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara esse god of war 3 ta fazendo eu coçar meu dedo, to esperando a um tempão ele entra em promoção pra poder pegar ele, já que não tive chance de jogar ele no ps3, só resta saber se o cartão de mamãe tem limite, com certeza ela vai cortar meus dedos esse mês quando vir o rombo no cartão, vou culpar a sony por isso.

 

Mamãe é amor, ela vai entender HUIAHEIUAHIUEHUIAE No máximo vai te espancar ^^ lavou tá novo  :awyea:

 

 

Nada pode ser pior que a GOLD desse mês 

 

Nossa senhora, realmente... mas tá uma bosta hein... li umas previsões de que deve vir Gow 3 remastered e Lego Batman :okay:  Se for igual a plus japonesa ok (killzone shadow fall e Gravity Rush, se bem que já tenho KZ) :face1: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhei a americana ta cheio de jogo na promoção que chega doeu o coração por eu ta quebrado...da um jeito de botar 20 doleta pra comprar finalmente o diasgae 5 que pela 1 vez vejo na promoção

Mesmo caso aqui. Sempre esperei uma promoção no Disgaea 5 e eis que ela aparece no momento que estou sem grana. Fora que o game já teve outra promoção no ano passado, que era 50% de desconto se não me engano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...