Ir para conteúdo
zezinholua

DesaFIFA 5ª Edição - FIFA 17 PS4 - Em Andamento

Recommended Posts

Bora colocar para arrepiar mais uma edição. Meu grupo está com os feras.. Vai ser bem complicadinho classificar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai colocar o resultado dos jogos no forum?

Vou colocar nos fins de semana... com classificação...

 

 

Ainda dá para entrar?

eu nem vi esse tópico.  :okay:

Infelizmente os de FIFA 17 não, já se tiver FIFA 16 ainda está com inscrições abertas: DesaFIFA inscrições

 

Vai lá!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps: postem fotos do 7x1 contra os ADM's

 

Hoje é a estreia contra o Fabricio.. bora ver se o bicho joga muito ou nao....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje é a estreia contra o Fabricio.. bora ver se o bicho joga muito ou nao....

 

No Fifa 10 ele mandava bem, fiz alguns jogos contra ele... no 17 não sei, aliás, preciso marcar com ele e com o outro usuário, falta perder só para eles agora.

 

O Silvio é do forum ou está no grupo:??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Fifa 10 ele mandava bem, fiz alguns jogos contra ele... no 17 não sei, aliás, preciso marcar com ele e com o outro usuário, falta perder só para eles agora.

 

O Silvio é do forum ou está no grupo:??

to ferrado entao

 

Quem eh silvio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to ferrado entao

 

Quem eh silvio?

 

Aff... confundi os nomes... é o santos_flima..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba demorei anos pra achar esse tópico. Sempre procuro na parte do FIFA kkkkkkkk

 

Galera, ja adicionei todo meu grupo, somente o Thyago não tem psn id como está no arena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba demorei anos pra achar esse tópico. Sempre procuro na parte do FIFA kkkkkkkk

 

Galera, ja adicionei todo meu grupo, somente o Thyago não tem psn id como está no arena.

Opa, Renato...

 

mandei PSN dele no seu whats...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal que vai jogar comigo, se puder, mandar MP!

Vi algumas msgs no play, mas como eu só to ligando o play pra jogar o camp, vou acabar perdendo algum...

E temos prazo para terminar as partidas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada do grupo A ta incarnada. Altíssimo nível ein, estão de parabéns 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal que vai jogar comigo, se puder, mandar MP!

Vi algumas msgs no play, mas como eu só to ligando o play pra jogar o camp, vou acabar perdendo algum...

E temos prazo para terminar as partidas?

A idéia é fechar até o dia dia 15/07. Tu não consegue responder com o App da playstation? Aquele dia que trocamos msgs, usei o app, acho ele muito bom para responder msg da psn. Pq tem um que não é do mypst e 2 que nao frequentam muito aqui(tipo são mais fifeiro do que trophy hunter). Mas vou sugerir isso (MP) lá no grupo também. Acho q o Vicente e o Fabiano ja estao agendado contigo. Assim fica faltando apenas o Paulo, Filipe (fora do mypst), e o Zegao para fechar o a primeira fase. 

 

E falando nisso, agita o Japones para fazer os jogos dele, ele é o único que ainda não fez nenhum jogo kkkkk.

Rapaziada do grupo A ta incarnada. Altíssimo nível ein, estão de parabéns 

Até agora só jogo duro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é fechar até o dia dia 15/07. Tu não consegue responder com o App da playstation? Aquele dia que trocamos msgs, usei o app, acho ele muito bom para responder msg da psn. Pq tem um que não é do mypst e 2 que nao frequentam muito aqui(tipo são mais fifeiro do que trophy hunter). Mas vou sugerir isso (MP) lá no grupo também. Acho q o Vicente e o Fabiano ja estao agendado contigo. Assim fica faltando apenas o Paulo, Filipe (fora do mypst), e o Zegao para fechar o a primeira fase. 

 

E falando nisso, agita o Japones para fazer os jogos dele, ele é o único que ainda não fez nenhum jogo kkkkk.

Até agora só jogo duro. 

 

boa idéia, vou instalar o APP! bem mais fácil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi mal, estava em outro mundo e esqueci desse campeonato kkkkk...

Já respondi 2 no Play p fazermos os jogos quinta. Quem mais tiver disponível p esse dia me avisa aqui ou no play tb. Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, a fase de mata-mata é 1ª x 4ª ou sorteio?

Chaves Mata-Mata

Melhor x Pior [2] (Considerando a classificação geral, incluindo todos os grupos. O sistema organiza por ordem de classificação todos os classificados de cada grupo e monta a chave: primeiro geral x último geral, segundo geral x penúltimo geral.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chaves Mata-Mata

Melhor x Pior [2] (Considerando a classificação geral, incluindo todos os grupos. O sistema organiza por ordem de classificação todos os classificados de cada grupo e monta a chave: primeiro geral x último geral, segundo geral x penúltimo geral.)

 

Vlw, então vou pegar um do meu proprio grupo, provavelmente o Dezzogo.

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal do DESAFIFA, meu antigo PS4 deu problema e tive que comprar outro.

Nece processo perdi a conta que tinha FIFA, e estou tentenado arrumar outro emprestado pra jogar o resto da competição.

 

Meu ultimo adversário da primeira fase eu não consegui jogar e perdi os dois jogos por W.O.

Wander, por favor, me passa o prazo pra realizar os jogos do mata-mata pra eu ver se consigo o jogo até lá.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal do DESAFIFA, meu antigo PS4 deu problema e tive que comprar outro.

Nece processo perdi a conta que tinha FIFA, e estou tentenado arrumar outro emprestado pra jogar o resto da competição.

 

Meu ultimo adversário da primeira fase eu não consegui jogar e perdi os dois jogos por W.O.

Wander, por favor, me passa o prazo pra realizar os jogos do mata-mata pra eu ver se consigo o jogo até lá.

 

Cara, pelo o que ele postou no grupo do Whatsapp, o prazo é até hoje as dez da noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pelo o que ele postou no grupo do Whatsapp, o prazo é até hoje as dez da noite.

Vc fala da fase de grupos né?

 

Quero saber da fase mata-mata, mas vou conseguir fazer sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chaves Mata-Mata

Melhor x Pior [2] (Considerando a classificação geral, incluindo todos os grupos. O sistema organiza por ordem de classificação todos os classificados de cada grupo e monta a chave: primeiro geral x último geral, segundo geral x penúltimo geral.)

 

Caio, vi que não fez a semi-final nesse fds.

Ja chegou a marcar o jogo

Estou perguntando pra marcar a final no mesmo dia do jogo de vcs.

E claro, pra não enrolar muito pra fazer esse jogo.........

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chaves Mata-Mata

Melhor x Pior [2] (Considerando a classificação geral, incluindo todos os grupos. O sistema organiza por ordem de classificação todos os classificados de cada grupo e monta a chave: primeiro geral x último geral, segundo geral x penúltimo geral.)

 

 

Bom dia!

Vou ficar te enchendo o saco até vc responder pra que dia marcou seu jogo.

Quero fazer o meu logo em seguida.

Essa partida ja está um tempo em aberto, vamo evitar de demorar muito pra fazer ok?

Responde aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...