Ir para conteúdo
delirium-cfg

Stealth 520 ou Elite 800 Turtle Beach - Sugestões

Recommended Posts

Pessoal, após uma compra frustrada daquele modelo Platinum(em termos de qualidade sonora, ñ difere pica nenhuma do GOLD) estou inclinado a pegar um destes dois headsets.

 

São modelos difíceis de achar aqui no Brasil, consequentemente os usuários dos mesmos. Se alguém tem/teve/conhece fulano que tem, por favor manifestar-se.

 

 

Eu só acho reviews em inglês destes modelos, e como meu inglês é um C.U, ai já viu. Eu queria saber principalmente, se a qualidade do áudio de um é muito superior ao do outro, a ponto de pagar quase R$ 600 a mais.

 

 

As principais vantagens do elite em relação ao stealth, ao meu ver, é o fato de um ter o microfone embutido e a tal da tecnologia "supressora de ruídos". O resto, é perfumaria pra mim. Mas queria saber mesmo era sobre a qualidade do áudio em si.

 

 

Só achei um vídeo de um BR falando sobre esse elite 800, e ainda assim, era bem superficial sua análise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro: NUNCA COMPRE NADA DA TURTLE BEACH

Segundo: NUNCA COMPRE NADA DA TURTLE BEACH

Terceiro: Se você quer gastar a fortuna de mais mil reais num headset, compre um Astro A40 com mixamp (se não tiver problema em não ser wireless) ou o A50 (wireless) e nunca mais você vai querer comprar outro headset.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro: NUNCA COMPRE NADA DA TURTLE BEACH

Segundo: NUNCA COMPRE NADA DA TURTLE BEACH

Terceiro: Se você quer gastar a fortuna de mais mil reais num headset, compre um Astro A40 com mixamp (se não tiver problema em não ser wireless) ou o A50 (wireless) e nunca mais você vai querer comprar outro headset.

 

Primeiramente, obrigado pela opinião.

Por que essa aversão com a turtle beach? Algum motivo especial? Ou é apenas algum caso isolado com vossa pessoa?

 

Pelas análises profissionais que vi, o 800 elite não fica atrás do astro A50. Muito pelo contrário, ele ganhou até, na maioria dos quesitos. Vc já teve/tem um astro A50? Poderia me informar a qualidade do 7.1 dele?

 

O que me atrai nesse modelo da turtle beach, é a tecnologia super human earing, que refina e amplia o efeito 7.1, dando mais precisão ainda. Fora a tecnologia "supressora de ruídos" que parece ser bem interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a qualidade sonora do Gold e Platinum não te agradaram, pega esse valor que está preparado e invista em um fone regular P2, de alguma marca (Audio Technica, senheiser ou outra).

 

Ou mesmo um mais simples como os HyperX Cloud (série principal, 1 2 e revolver, sendo o 2 o mais recomendado) caso queira o microfone.

 

E para melhorar pode comprar um amplificador portátil de celular que vai deixar o som ainda melhor, e usa conectado no controle mesmo.

 

Do contrário iria de Astro A 50 se pudesse também, apesar do microfone abaixo do esperado.

 

Esse turtle Beach elite 800 é muito bem falado, em outro fórum um participante sempre recomendou ele, porém não cheguei a pesquisar sobre ele para dizer se é uma opção melhor do que o Astro a50.

 

Evite modelos baratos da turtle Beach, esse elite nada contra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após pesquisar mais, acabei decidindo comprar o ASTRO A50.

 

Para você ver como é bom pesquisar: Uma das coisas mais importantes que achei, foi em um vídeo com menos de 2k de views em um comentário que estava lá para o final(dentre uns 100), onde um rapaz falava sobre aquele feature do elite 800, o tal do "supressor de ruidos", que quando ativado ele desregulava os graves. Tinham + 5 respostas de outros usuários relatando o mesmo. Foi um ponto negativo pro headset da turtle beach.

 

E depois de assistir outra dúzia de vídeos, a maioria foi enfática ao dizer que: O astro a50 era melhor de escutar os passos/orientação/profundidade dos inimigos do que o elite 800, mesmo o elite tendo a tal tecnologia "super human earing". Foram  9 vídeos de comparação, onde somente dois, dos nove, disseram que o elite 800 era melhor pra isso(FPS)

 

Outro ponto crucial, foi o fato de o ASTRO A50, ser UNANIMIDADE entre os seus usuários. NÃO ACHEI UMA ALMA SE QUER, que tenha adquirido o Headset NOVO - importante ressaltar isso - e não tenha ficado satisfeito. Aliás, sempre foram surpreendidos, o astro a50 ficou além de suas expectativas.

 

Dito isso, fui categórico em acatar a sugestão dos amigos acima e peguei o ASTRO A50. Estava cansado de pagar 400 - 600 - 700 em headset e não ficar satisfeito. Porra, se for pra gastar mesmo, vamo gastar com algo que vai valer a pena.

 

Eu tava numa situação do tipo: "O rapaz tem dinheiro pra comprar uma ferrari, mas prefere economizar uns 300 mil e pegar um carro do mesmo nível" Resultado: Nunca ficou satisfeito. É uma metáfora que ilustra bem o que quero passar.

 

Obrigado aos users @takilparil, por ter levantado a ideia do astro a50, e ao user @weslleyend por ter reforçado a ideia.

 

Agora é só esperar chegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...