Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Playstation Plus Japão - Line up japonesa para mês de julho pode ser um presagio do que vem para nós...ou não.

Recommended Posts

Gravity Rush e Child of Light já foram dados no passado, mas na PSN Plus EU.

Acho difícil repetir jogo. Houve diferença no último mês, PSN US recebeu Abzû, enquanto a Euro não.

Acho difícil qualquer presságio dessa lista aí.

 

PS: tinha esquecido - Killzone Shadowfall TAMBÉM já foi dado na Plus nos anos passados. Então não tem chances dessa lista ter repeteco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp... peguei Killzone no início do mês... Pelo menos foi em mídia física, dá pra passar pra frente  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Rush e Child of Light já foram dados no passado, mas na PSN Plus EU.

Acho difícil repetir jogo. Houve diferença no último mês, PSN US recebeu Abzû, enquanto a Euro não.

Acho difícil qualquer presságio dessa lista aí.

 

PS: tinha esquecido - Killzone Shadowfall TAMBÉM já foi dado na Plus nos anos passados. Então não tem chances dessa lista ter repeteco.

 

Shadow fall? Só se for numas Hong Kong da vida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gravity Rush e Child of Light já foram dados no passado, mas na PSN Plus EU.

Acho difícil repetir jogo. Houve diferença no último mês, PSN US recebeu Abzû, enquanto a Euro não.

Acho difícil qualquer presságio dessa lista aí.

 

PS: tinha esquecido - Killzone Shadowfall TAMBÉM já foi dado na Plus nos anos passados. Então não tem chances dessa lista ter repeteco.

 

 

Shadow fall? Só se for numas Hong Kong da vida...

Eu tbm estranhei isso rs.

 

Eu sempre esperei por Killzone Shadow Fall na plus, mas até hoje nada, pelo menos no ocidente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadow fall? Só se for numas Hong Kong da vida...

Rapaz, posso confirmar aqui depois, mas como disse: PSN Euro tinha outro set de games. Eu não comprei ele e tenho na minha lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Rapaz, posso confirmar aqui depois, mas como disse: PSN Euro tinha outro set de games. Eu não comprei ele e tenho na minha lista.

Minha plus é euro e nunca vi ele por aqui. Acho que você está confundindo com o Killzone Mercenary do Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killzone SF na plus, vão matar outra parcialmente a piada do KF e Knack na plus.

Ou então nos darão indies, fortalecendo ainda mais a piada porque estamos esperando esse KF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Child of Light já foi dado na Plus BR... inclusive foi um dos que mais gostei....

Vamos ver, mas não boto fé nessa lista não, prevejo indies que ninguem nunca ouviu falar... de novo......

kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gente, não criem muitas expectativas por causa dos jogos da plus japa, pois na grande maioria das vezes, o que sai na japa é bem diferente do que sai aqui. Citando os meses recentes:

 

Esse mês na plus japa veio Badland e The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition.

No mês passado: Stein Gate 0, Lumo, Bladestorm e de brinde Republique.

 

Nenhum dos 3 vieram na Plus do Ocidente (Europa, USA, BR).

  • Gravity Rush: saiu a versão do vita mas a remaster do PS4 não
  • Child of Light: não saiu nenhum versão na plus
  • Killzone Shadowfall: já saíram outros jogos da franquia (incluindo o Killzone: Mercenary do Vita), mas este último de PS4 não.

Não entendo porque a diferença de plus entre países, porque o argumento que aqui as promoções são melhores não cabe já que ultimamente só tem bosta.

 

PS: Killzone SF eu quero jogar, mas só vou fazer se sair na Plus, esse é questão de honra. :)

Mesma situação aqui, também gostaria de jogar Shadow Fall, mas só se vier na plus. Se um dia vier, podemos fazer um boost maroto se quiser  :joia: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonho meu... Sonho meu...

 

Ai chega na hora H páaa...

4 indies sendo que 2 deles são cross com o Vita (Porque a sony US nunca da jogo realmente de Vita pro vita)

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha plus é euro e nunca vi ele por aqui. Acho que você está confundindo com o Killzone Mercenary do Vita.

Contra fatos...

 

FTgynZG.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Contra fatos...

 

FTgynZG.jpg

Não deve ser da plus que você ganhou esse jogo, ou porque que só você ganhou esse jogo da plus e o resto do pessoal não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum dos 3 vieram na Plus do Ocidente (Europa, USA, BR).

  • Gravity Rush: saiu a versão do vita mas a remaster do PS4 não
  • Child of Light: não saiu nenhum versão na plus
  • Killzone Shadowfall: já saíram outros jogos da franquia (incluindo o Killzone: Mercenary do Vita), mas este último de PS4 não.
Não entendo porque a diferença de plus entre países, porque o argumento que aqui as promoções são melhores não cabe já que ultimamente só tem bosta.

 

PS: Killzone SF eu quero jogar, mas só vou fazer se sair na Plus, esse é questão de honra. :)

Você está errado amigo.

Child of Light, Gravity Rush e Killzone Shadow Fall já foram dados na época em que cada região tinha as suas listas de jogos. Minha PSN é UK e já comprovei isso.

Não deve ser da plus que você ganhou esse jogo, ou porque que só você ganhou esse jogo da plus e o resto do pessoal não?

Cê tá de onda, né?

Vou levar como piada, pois eu não compro FPS, não curto o gênero.

E wual seria sua explicação para somente eu ter um jogo e o resto não?

Qual a lógica disso?

Posso tirar print de Child of Light e Gravity Rush de Vita pra comprovar se ainda está insistindo no erro.

Na lista de downloads tem até a data de quando foram colocadas pra download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Você está errado amigo.

Child of Light, Gravity Rush e Killzone Shadow Fall já foram dados na época em que cada região tinha as suas listas de jogos. Minha PSN é UK e já comprovei isso.

 

Cê tá de onda, né?

Vou levar como piada, pois eu não compro FPS, não curto o gênero.

E wual seria sua explicação para somente eu ter um jogo e o resto não?

Qual a lógica disso?

Posso tirar print de Child of Light e Gravity Rush de Vita pra comprovar se ainda está insistindo no erro.

Na lista de downloads tem até a data de quando foram colocadas pra download.

A explicação segue em link:

http://games.tecmundo.com.br/noticias/assinantes-plus-jogar-killzone-shadow-fall-gratuitamente_334788.htm

 

Trial do MP para os assinantes na época do lançamento do PS4.

 

PS: Em nenhum momento eu disse que você comprou o jogo.

PS 2: Em nenhum momento eu citei os jogos Gravity Rush e Child of Light.

PS 3: Quem gosta de onda é surfista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A explicação segue em link:

http://games.tecmundo.com.br/noticias/assinantes-plus-jogar-killzone-shadow-fall-gratuitamente_334788.htm

 

Trial do MP para os assinantes na época do lançamento do PS4.

 

PS: Em nenhum momento eu disse que você comprou o jogo.

PS 2: Em nenhum momento eu citei os jogos Gravity Rush e Child of Light.

PS 3: Quem gosta de onda é surfista.

Segue a data que saiu juntamente com os outros jogos.

 

nF8szHW.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu tive a plus portuguesa e lá eu não lembro de terem dado o Killzone também, na verdade desde o lançamento do PS4 a lista de jogos dela e do US eram os mesmos foi este o motivo que me levou a parar de pagar ela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue a data que saiu juntamente com os outros jogos.

Se não me engano, a data de "compra" dos jogos atualizam conforme é feita a renovação da PLUS.

E os jogos que saíram em Julho de 2014 são esses:

https://blog.eu.playstation.com/2014/06/25/playstation-plus-july-strider-dead-space-3-towerfall-ascension/

 

Acho que tem algum engano aí.

O Child Of Light já saiu na PS+ do japão: http://www.ps3brasil.com/noticia/40829/

O Gravity Rush não sei dizer.

E o Shadow Fall é rumor todo mês, então acho que não sustentariam um rumor se o jogo realmente já tivesse saído.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, a data de "compra" dos jogos atualizam conforme é feita a renovação da PLUS.

E os jogos que saíram em Julho de 2014 são esses:

https://blog.eu.playstation.com/2014/06/25/playstation-plus-july-strider-dead-space-3-towerfall-ascension/

 

Acho que tem algum engano aí.

O Child Of Light já saiu na PS+ do japão: http://www.ps3brasil.com/noticia/40829/

O Gravity Rush não sei dizer.

E o Shadow Fall é rumor todo mês, então acho que não sustentariam um rumor se o jogo realmente já tivesse saído.

O link q tu passou são de junho
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, a data de "compra" dos jogos atualizam conforme é feita a renovação da PLUS.

E os jogos que saíram em Julho de 2014 são esses:

https://blog.eu.playstation.com/2014/06/25/playstation-plus-july-strider-dead-space-3-towerfall-ascension/

 

Acho que tem algum engano aí.

O Child Of Light já saiu na PS+ do japão: http://www.ps3brasil.com/noticia/40829/

O Gravity Rush não sei dizer.

E o Shadow Fall é rumor todo mês, então acho que não sustentariam um rumor se o jogo realmente já tivesse saído.

Eu tenho lista de jogos que sairam no passado na plus Euro, mas não to no PC.

O Killzone Shadow Fall tem meris 35Gb, pode ser justamente somente o online, mas foi bait então, pois toda vez que entro na Store e ele aparece, tá gratuito.

Child of Light saiu pra PS3 na Euro também. Gravity Rush saiu o de Vita também, que por sinal joguei e não curti. Nunca entendi o motivo de tanto alarde pra esse título, aliás.

 

A treta maior é: jogos dados na Plus não são repetidos, ou quem já pegou na época sentiria-se lesado (digo, mais lesado que todo mês receber indies).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...