Ir para conteúdo
iMisteremme

Dúvida PS4 talvez possa ter sido hackeado, ajuda

Recommended Posts

Bom Hoje tava jogando com alguns amigos,  e eles marcaram a opção de quando eu logar no ps4 aparecer que eu fiquei on.

Bom estávamos jogando e do nada apareceu que eu tinha ficado on , mesmo eu já estando on, sem ter caído internet nem nada e eu não cai da party nem do jogo que estava jogando.

Alguém sabe se alguém pode ter entrado na minha conta, tipo em alguma outra plataforma tipo ps3 ou ps vita, e por isso aconteceu isso e eu não cai do ps4?

Ou simplesmente algum bug de internet ou do ps4 mesmo, e eu posso ficar tranquilo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pede pra um deles ver sua última hora online no ps3. Se foi vita, impossível saber, mas o ps3 tem hora de login exclusiva

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho ps3 nem vita só ps4 mesmo, basicamente só queria saber se alguém pode entrar com minha conta em alguma outra plataforma que não seja o ps4, enquanto eu estou on no ps4.

Ou se isso faria com que eu caísse do ps4.

Porquê eu estava on jogando com amigos, e aparece pra eles que eu fiquei on, entendeu, sendo que eu já estava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra na PS Store no computador e vai em configurações, lá tem um item que mostrar quantos aparelhos estão vinculados a conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bug pode fica tranquilo mas pra garantir muda os dados da sua conta.

Pois é aconteceu isso uma vez em Abril se não me engano, e troquei a senha etc.

É agora dá de novo, por isso desconfio de bug, mais certeza não tem como ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bug. Tomei um susto quando aconteceu comigo. Eu até fui nas configurações de conta da sony pra ver se tinha outro PS4 linkado na minha conta

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...