Ir para conteúdo
digaolcs

Novas Regras de Criação de Guias & Tutorial de Criação de Guias

Recommended Posts

Olá

 

Como eu faço pra deixar um espaço RESERVADO no post do meu guia ???

É como o Sr. Xerox falou aí em baixo, mas pra você conseguir escrever um novo comentário após o tópico do guia, tem que esperar 10 minutos, se não o sistema automaticamente agrupa o comentário com o tópico principal para evitar flood.

 

Basta escrever "Reservado" nos comentários abaixo do seu post inicial. Depois você poderá edita-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devia tirar o 7.2.1 das regras, pessoal não tá seguindo mesmos, já vi uns 5 guias recentes que só ligaram o foda-se. Isso que só olhei os que eu preciso...

Produção, precisamos do Uerni na staff de guias, é possível ?

 

Manja demais esse garoto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, regras atualizadas !!! 

 

Principais mudanças.

  1. Permissão para criar guias sem um percentual determinado, apenas tendo o jogo na sua conta Steam, Live ou PSN.
  2. Padronização dos banners, não será mais permitido confecção e uso dos mesmos, deverá ser usado apenas o padrão Mypst. Isso não se aplica à head image que pode ser editada normalmente.
  3. Junção de algumas seções para "compactar" as regras.
  4. Guia de DLC pode ser feita sem existir guia do jogo base.
  5. Outras que não me lembro.
  6. Outras que serão implementadas futuramente.

 

Por enquanto apreciem as novas regras, a vigência delas será a partir de 25/10/2019.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se essa dúvida cabe aqui, mas não achei nada nas regras e nem no tutorial. 

 

Estou escrevendo o guia do Steredenn, de PS3, mas o jogo possui o mesmo set de troféu para PS4 e uma versão japonesa também para PS4. Como o guia funciona para todas as versões queria saber se preciso adicionar algo ou se ele vai ser embutido diretamente nos jogos. Isso se ele for aprovado também né... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/11/2019 em 10:51, PauloRAz disse:

Não sei se essa dúvida cabe aqui, mas não achei nada nas regras e nem no tutorial. 

 

Estou escrevendo o guia do Steredenn, de PS3, mas o jogo possui o mesmo set de troféu para PS4 e uma versão japonesa também para PS4. Como o guia funciona para todas as versões queria saber se preciso adicionar algo ou se ele vai ser embutido diretamente nos jogos. Isso se ele for aprovado também né... 

 

Se a lista de troféus for a mesma, o guia será oficializado em todas as plataformas/regiões possíveis. Seria legal você colocar apenas o link do portal para as 3 listas, por exemplo:

 

8VehpeF.jpg

Guia de Troféus - LINK DA LISTA PS3 - LINK DA LISTA PS4 - LINK DA LISTA PS4(JPN)

 

Dá pra colocar em 3 linhas também, fica legal. Aí vai do seu gosto.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, LucasIIGD disse:

 

Se a lista de troféus for a mesma, o guia será oficializado em todas as plataformas/regiões possíveis. Seria legal você colocar apenas o link do portal para as 3 listas, por exemplo:

 

8VehpeF.jpg

Guia de Troféus - LINK DA LISTA PS3 - LINK DA LISTA PS4 - LINK DA LISTA PS4(JPN)

 

Dá pra colocar em 3 linhas também, fica legal. Aí vai do seu gosto.

 

Falou, obrigado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, não encontrei nada a respeito nas regras e ninguém comentando sobre, mas vi que vários guias estão sendo reescritos e atualizados no site, qual o critério para essa atualização? Tipo, se eu tenho um guia que foi escrito no BB Code e for arrumar os caracteres bugados, colocando ele em HTML, devo arrumar também os banners para o padrão do site agora? E depois disso? Só deixo lá ou ele deve passar por uma análise novamente?.

 

Agradeço desde já.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Saci_do_Batatal disse:

Olá, não encontrei nada a respeito nas regras e ninguém comentando sobre, mas vi que vários guias estão sendo reescritos e atualizados no site, qual o critério para essa atualização? Tipo, se eu tenho um guia que foi escrito no BB Code e for arrumar os caracteres bugados, colocando ele em HTML, devo arrumar também os banners para o padrão do site agora? E depois disso? Só deixo lá ou ele deve passar por uma análise novamente?.

 

Agradeço desde já.

 

Boa pergunta jovem, bom, ainda estamos vendo a questão de criar um nova iniciativa de atualizadores, mas o pessoal da Staff de guias está bem corrido na vida pessoal. Então por hora, tente seguir as diretrizes abaixo:

  • Não precisa colocar o banner padrão, pode manter o anterior.
  • Não precisa enviar para re-análise, exceto nos casos em que o tópico SUMIU do fórum, por causa do problema da queda do fórum, nesses casos, você repostará o guia usando as regras atuais e o submeterá para analise.
  • Caso precise de um tópico para realizar testes, pode usar a seção de Novos Guias, mas use o termo [ATUALIZAÇÃO] no tópico do seu guia, e abra APENAS um tópico.
  • Atualize um guia por vez, já que você tem direito à apenas UM TÓPICO.
  • Este tópico não fere a CRIAÇÃO de guias, então você poderá ter no máximo 3 tópicos em aberto, 2 para guias em construção e 1 para atualização.
  • Guias finalizados não contam nessa regra de 3 tópicos abertos.

Boa sorte nas atualizações, qualquer dúvida, tamo junto. Vlw

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia Guiadores, regra atualizada !

 

   3.4 - O guiador tem a liberdade de escolher utilizar os banners originais do guia ou criar os seus a seu gosto .

 

Somente voltamos a regra antiga, com a possibilidade de usar a original.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
44 minutos atrás, esdrasfera disse:

Guia criado por mim e aguardando aprovação.

Brother, coloca sua postagem aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...