Ir para conteúdo
Luana_Pithon

Dúvida Badges relacionadas a Tartaruga

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Tenho algumas dúvidas sobre as badges "Quase parando", "Jogando de boa", "Um dia eu termino". 

Vi em um outro post um colega comentando que são perdíveis... queria saber se é verdade?

 

Outro ponto é a questão do 100% de jogo... ele entra como tartaruga 100%.

Ela entra para essas badges da mesma forma? 

 

Quanto a atualização das badges no site...

existe um dia especifico que o sistema atualiza as badges ou só seria de acordo com a atualização do perfil?

 

:heim:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi em um outro post um colega comentando que são perdíveis... queria saber se é verdade?


R - Sim, são perdíveis, porque somente uma pessoa pode ser tartaruga.


 


Outro ponto é a questão do 100% de jogo... ele entra como tartaruga 100%.


Ela entra para essas badges da mesma forma? 


R - Sim, existe velocista e tartaruga para o jogo base e os 100%


 


Quanto a atualização das badges no site...


existe um dia especifico que o sistema atualiza as badges ou só seria de acordo com a atualização do perfil?


R- De acordo com a comunidade que da sugestões de badges e assim elas são ou não aprovadas e então são atualizadas no portal.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vi em um outro post um colega comentando que são perdíveis... queria saber se é verdade?

R - Sim, são perdíveis, porque somente uma pessoa pode ser tartaruga.

 

Outro ponto é a questão do 100% de jogo... ele entra como tartaruga 100%.

Ela entra para essas badges da mesma forma? 

R - Sim, existe velocista e tartaruga para o jogo base e os 100%

 

Quanto a atualização das badges no site...

existe um dia especifico que o sistema atualiza as badges ou só seria de acordo com a atualização do perfil?

R- De acordo com a comunidade que da sugestões de badges e assim elas são ou não aprovadas e então são atualizadas no portal.

 

Oww... que triste perder essas badges quando perde a tartaruga. Cultivar tartaruguinhas então... kkkkkkk

 

No final 100% e platina de tartaruga é tudo igual para a badge? Achei que era só jogos platina.. Ate DLC 100% entra então. Massa!

 

Sobre a ultima questão é por causa que a badge de 5 tartarugas que nunca aparece. Mesmo atualizando o perfil ou esperando uma semana! Já não é a primeira vez que acontece e como um monte de badge atualizou sozinha esses dias.... fiquei na duvida se poderia ser algum problema por conta das platinas/100% ou um atraso no site para reconhcer. Vou voltar a colher as tartarugas pra ver ela atualiza sozinha.

 

mas obrigada pela resposta! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja algum bug no seu perfil. Vou falar com o fabricio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Identificamos um erro no sistema dessa badge e estamos corrigindo, mas sua badge já foi liberada.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fale em perder tartarugas... tenho um azar inacreditável... sempre que eu consigo, perco em menos de 24h (e são jogos com mais de 2 anos de atraso ahuiehauiehiuae). Tô terminando o Ghost Recon Future Soldier que comprei na pré-venda...então, são mais de 1800 dias pra platinar... quero ver se vão me superar dessa vez HAIUEHIUAHEIUHUIEA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja algum bug no seu perfil. Vou falar com o fabricio

 

 

Identificamos um erro no sistema dessa badge e estamos corrigindo, mas sua badge já foi liberada.  :legal:

 

Poxa... Obrigadão MGZoio e GIBATSAN! Vi agora aqui!

É bem provável que outros tb tenham ficado na duvida quanto isso...

Que bom que conseguiram resolver! Valeuzão! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Topico de recomendação que é bom, nada né  :face6:

 

Tu é pilantra né? kkkkkkkkk Meu primeiro post no forum foi lá!

Agradecendo e recomendando o abiguinho lindo que emprestou LiS pro PS3! <3

 

Nem me fale em perder tartarugas... tenho um azar inacreditável... sempre que eu consigo, perco em menos de 24h (e são jogos com mais de 2 anos de atraso ahuiehauiehiuae). Tô terminando o Ghost Recon Future Soldier que comprei na pré-venda...então, são mais de 1800 dias pra platinar... quero ver se vão me superar dessa vez HAIUEHIUAHEIUHUIEA

 

Ultimamente tenho ficado com a calculadora para ver o que pego de tartaruga. Virou minha nova melhor amiga! kkkkkkkkkkk

velocista é muito difícil... da nem pra curtir o jogo! Então vai tartaruga mesmo. XD

Triste saber que perde a badge. fica muito dificil manter as tartarugas com o passar dos tempos. Vira um desafio mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina que vou pegar essa semana é ultra rara com apenas 0,2% de conquistas. Se o servidor do jogo fechar em breve ia ser maravilhoso HUAIHEIUAHUIEHUAIE acho que esse é o segredo, deixar pra platinar quando o servidor for fechar (e deixar um troféu singleplayer faltando)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina que vou pegar essa semana é ultra rara com apenas 0,2% de conquistas. Se o servidor do jogo fechar em breve ia ser maravilhoso HUAIHEIUAHUIEHUAIE acho que esse é o segredo, deixar pra platinar quando o servidor for fechar (e deixar um troféu singleplayer faltando)

 

Bem pensado! Miniiinooo tu já tem a maldade do negocio!  

Assim fica bem mais fácil mesmo manter as tartarugas! kkkkkkkkk

Vou ate dar uma olhada nos jogos que precisa do mp para fazer logo e deixar os off pra depois.

 

Não o meu, o Seu, nesse caso no meu não faz diferença  :hehe:  #Desumilde 

 

:wub:  :wub:  :wub:  :wub:

  

Sou noob demais para isso!

Deixa pegar o costume ainda kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem pensado! Miniiinooo tu já tem a maldade do negocio!  

Assim fica bem mais fácil mesmo manter as tartarugas! kkkkkkkkk

Vou ate dar uma olhada nos jogos que precisa do mp para fazer logo e deixar os off pra depois.

 

  

Sou noob demais para isso!

Deixa pegar o costume ainda kkkkk

 

Aí outra pessoa que fez a mesma coisa pega o último troféu no dia seguinte e você perde a tartaruga do mesmo jeito....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto eu fiz o cadastro no site eu ganhei uma tartaruga logo de cara, fiquei mo feliz uma semana depois ela foi embora, agora eu nen tento, tem jogos com bem mais de ano para fechar e eu só tenho 6 messes de ps4, não tem nen como competir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...