Ir para conteúdo
felipe-gf20

Empréstimos - felipe-gf20

Recommended Posts

Mano, me interessei na tua Conta 05 e 10. Pode me dizer se a 10 é europeia? Tô procurando esses dois jogos, só que europeus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí Felipe, tudo tranquilo?

 

Cara, estou interessado na conta 4 (Virginia). Pode me colocar na fila? Só tenho o GoW3 Remastered e o Knack 2 para emprestar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, me interessei na tua Conta 05 e 10. Pode me dizer se a 10 é europeia? Tô procurando esses dois jogos, só que europeus.

O Knack é aquele da nova Zelândia todo em inglês, se não se incomodar com isso te passo os dados. Já a conta 10 é da psn br, creio q seja o mesmo da versão US.

E aí Felipe, tudo tranquilo?

 

Cara, estou interessado na conta 4 (Virginia). Pode me colocar na fila? Só tenho o GoW3 Remastered e o Knack 2 para emprestar

Oples Rafa ta vazia a fila mais tarde te passo os dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Knack é aquele da nova Zelândia todo em inglês, se não se incomodar com isso te passo os dados. Já a conta 10 é da psn br, creio q seja o mesmo da versão US.Oples Rafa ta vazia a fila mais tarde te passo os dados.

Então, mais para frente você poderia me emprestar o Knack 2? Sobre a Conta 10 eu acho que vou deixar quieto, pois eu já tenho os jogos dela, dai se fossem europeus, eu gostaria de tê-los, mas enfim. Qualquer coisa te dou um toque no MP, valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu!!!

MP

Então, mais para frente você poderia me emprestar o Knack 2? Sobre a Conta 10 eu acho que vou deixar quieto, pois eu já tenho os jogos dela, dai se fossem europeus, eu gostaria de tê-los, mas enfim. Qualquer coisa te dou um toque no MP, valeu!!

Oples, tranquilo quer a conta do knack agora? Só da um salve quando quiser abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, poderia me emprestar a conta 3?

Queria platinar os dois legos Harry Potter.

Bom dia.

Tem tópico de recomendação ou jogo pra emprestar? Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

Tem tópico de recomendação ou jogo pra emprestar? Abraços

Sou novato no fórum ainda nao recebi recomendações, nem entendi muito como funciona as recomendações, e infelizmente não tenho jogos para emprestar.

 

Se tiver algum método de me emprestar te passo WhatsApp, face sei la para ver que nao sou de má fé. Assim da para manter contato enquanto platino .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novato no fórum ainda nao recebi recomendações, nem entendi muito como funciona as recomendações, e infelizmente não tenho jogos para emprestar.

 

Se tiver algum método de me emprestar te passo WhatsApp, face sei la para ver qie nao sou de má fé.

Sinto muito neste caso não vou emprestar.

Pra ganhar recomendações sugiro criar algumas contas para empréstimo, assim consegue recomendações e consegue empréstimos tbm.

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Felipe, rola um empréstimo da Conta 7 ? Tenho interesse no Hitman Go. Tenho contas para emprestar também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Felipe, rola um empréstimo da Conta 7 ? Tenho interesse no Hitman Go. Tenho contas para emprestar também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Felipe, rola um empréstimo da Conta 7 ? Tenho interesse no Hitman Go. Tenho contas para emprestar também.

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, boa noite! Poderia me emprestar o Energy Invasion, por favor? Eu inclusive já comecei ele e só fiquei de terminar, então seria coisa rápida mesmo. Abçs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Oi, boa noite! Poderia me emprestar o Energy Invasion, por favor? Eu inclusive já comecei ele e só fiquei de terminar, então seria coisa rápida mesmo. Abçs!

Claro, vou enviar uma MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/06/2021 em 04:31, blk_lynx disse:

 Bom dia Felipe, teria como emprestar a conta 1 ? Abraço.

Oi, boa noite. Teria recomendação?

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, GanseySargent disse:

Oi, Felipe! Poderia me emprestar o LEGO Harry Potter, por favor? Agradeço.

Claro, vou enviar MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, felipe-gf20 disse:

Oi, boa noite. Teria recomendação?

Obrigado

 

 Bom dia, Tenho sim. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...