Ir para conteúdo
LoiroCroft

Killing Floor 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Adicionado novo vídeo com o mesmo glitch em outra fase.

 

Nesta atualização também foi adicionado um novo troféu, quando tiver mais tempo eu o acrescentarei ao guia.

Acabaram com o glitcn? Não consigo fazer de jeito nenhum.

Acabaram com o Glitch da mansão tb? Não consigo fazer de jeito nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera..

 

Esse Glitch da mansão ainda tá funcionando ? To quase no nível 23..e subir de nível tá cada vez mais cansativo..rs

 

Já to meio enjoado de jogar e só falta esse troféu..queria upar mais rápido..

 

Caso não esteja, alguém tem uma dica boa para upar mais rápido ?

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não sei se eh de conhecimento de todos, mas procurei no youtube dicas para upar de level mais rápido e acabei achando esse vídeo..

 

 

 

 

Vc não fica 100% imune, mas ajuda bastante para ganhar XP..ideal eh fazer com ao menos 1 amigo pois assim ganha mais XP no nível inferno na terra..

 

Ontem tava no comecinho do nível 23 e cheguei na metade rapidamente..vou manter até ganhar o último troféu :)

 

Procurei por aqui e não achei esse vídeo, então creio que ainda não existia essa dica..se por acaso comi bola me avisem q retiro..rs

 

Obs.: Vou postar nas dicas tbm do troféu.

 

Abs..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não sei se eh de conhecimento de todos, mas procurei no youtube dicas para upar de level mais rápido e acabei achando esse vídeo..

 

 

 

 

Vc não fica 100% imune, mas ajuda bastante para ganhar XP..ideal eh fazer com ao menos 1 amigo pois assim ganha mais XP no nível inferno na terra..

 

Ontem tava no comecinho do nível 23 e cheguei na metade rapidamente..vou manter até ganhar o último troféu :)

 

Procurei por aqui e não achei esse vídeo, então creio que ainda não existia essa dica..se por acaso comi bola me avisem q retiro..rs

 

Obs.: Vou postar nas dicas tbm do troféu.

 

Abs..

 

 

Me add ae pra fazermos juntos. diegolrp2

Caso não haja nenhum glitch, não aconselho que joguem juntos, pois quanto maior a quantidade de players, maior será a quantidade de Zeds.

Salvo se um dos jogadores for da Classe Berserker (Já bem evoluída), pois esta classe pode jogar itens de cura, recuperando a saúde de todos no alcance gradativamente.

Seu personagem não cansa, então na hora da ação, mantenha-se sempre em movimento, corra como se não houvesse amanhã, XD.

Jogue na dificuldade Hard e faça o possível para eliminar o boss. Ele é o que dará mais XP. Em dificuldades maiores, a coisa complica e você pode nem chegar em um boss. E use sempre as armas relacionadas à sua classe, caso contrário, não ganhará XP.

 

Infelizmente não tenho como testar se o glitch ainda funciona, porque não tenho o jogo instalado mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O q consegue fazer e foi o que fiz ontem foi, entrar com 1 amigo no private, os 2 ficávamos na área do Glitch só q apenas eu matava os zeds..pra ter noção..sozinho um zed me dava 11 XP..com 1 amigo vai para 22 XP..

 

Assim o q pode fazer eh ou revezar com o amigo e ir fazendo isso..cada um mata um pouco..no meu caso o amigo já tinha platinado e estava me ajudando..então só eu matava..só na hra de aperto eu pedia para me ajudar..matando ou me curando..

 

Usei esse glitch ontem..por enquanto tá sendo possível..

 

Lembrando que não consegui chegar no boss..pois as vezes eu caia de lá..ai já era..rsrs não tem cura q aguente 5s no meio dos zeds..e tbm se der certo pode ajudar quem não pegou o troféu da maior dificuldade..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova atualização, novo troféu de coletável na DLC no mapa novo chamado Pesadelo !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala sério... Sério???  :face6:

 

Yes !

 

Fui olhar minha lista de games ai tava lá 98% (De novo)..ai olhei e tinha outro lá..rs

 

Acho q esse jogo vai ficar lançando mapas eternamente..rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala sério... Sério???  :face6:

Mapa: Krampus Lair
 
Vídeo:
 

 

Yes !

 

Fui olhar minha lista de games ai tava lá 98% (De novo)..ai olhei e tinha outro lá..rs

 

Acho q esse jogo vai ficar lançando mapas eternamente..rsrs

dessa forma nem vou mais deletar o game... quando ver uma nova ATT do game, já sei que terá novo troféu heheheee

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mapa: Krampus Lair
 
Vídeo:
 

 

dessa forma nem vou mais deletar o game... quando ver uma nova ATT do game, já sei que terá novo troféu heheheee

 

 

Por isso q não deletei ainda..rs

 

Deleto outros games mas esse não..

 

Até qdo será q vai ter atualização ? Será q estão fazendo um novo game ? E fazem isso pra não deixar cair no esquecimento ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia atualizado com "outro" troféu lançado através de "outra" atualização.

 

Valeu MARGOVE e kabanas22 pelo aviso e pelas informações, respectivamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso q não deletei ainda..rs

 

Deleto outros games mas esse não..

 

Até qdo será q vai ter atualização ? Será q estão fazendo um novo game ? E fazem isso pra não deixar cair no esquecimento ?

 

Eu tinha deletado, instalei de volta só pra fechar 100% de novo. Tá lá ainda, mas duvido que venha coisa nova. Cara, se vier um 3, será foda! esse jogo foi uma das melhores surpresas pra mim, que não estava esperando muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha deletado, instalei de volta só pra fechar 100% de novo. Tá lá ainda, mas duvido que venha coisa nova. Cara, se vier um 3, será foda! esse jogo foi uma das melhores surpresas pra mim, que não estava esperando muito.

 

Não deletei ainda..to achando q não vem mais atualização..esperar mais um pouco pra deletar..

 

Eh um jogo bacana mesmo..melhor ainda jogando com a galera..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, aconteceu de novo! mais dois troféus!!! :lol2:

vamos reinstalar mais uma vez!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, aconteceu de novo! mais dois troféus!!! :lol2:

vamos reinstalar mais uma vez!!!

 

rsrsrsrsrsrs 

 

Ainda bem q não desinstalei..vou pegar esses 2 últimos troféus e guardar o save..depois se aparecer outra Att eu baixo..

 

To precisando de espaço para atualizar o BF1..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sandro, o troféu de ganhar 25 partidas tá bugado? Tô level 24, tenho certeza que já joguei beeeeeem mais que isso e o troféu nunca pipocou :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Sandro, o troféu de ganhar 25 partidas tá bugado? Tô level 24, tenho certeza que já joguei beeeeeem mais que isso e o troféu nunca pipocou :/

Está jogando sozinho ou em equipe?

 

Pois as vitórias só são contabilizadas quando jogadas em equipe, depois de derrotar o Boss.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...