Ir para conteúdo
fernando_sato

Axiom Verge - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Axiom Verge


WFlnpjZ.png

vskuh33.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 70.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 2584 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 horas.
- Offline: 21 :bronze: | 8 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder:

- Minimo de Jogadas: Duas. Uma jogada na dificuldade Hard para o troféu :gold: Hard/ Difícil e outra jogada no modo Speedrun para o troféu :gold: Speedrunner/ Contra o Tempo .
- A dificuldade afeta os troféus: Sim. É necessário terminar na dificuldade Hard para o troféu :gold: Hard/ Difícil .
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Sim. Apesar de a inserção de "passcodes" no Dispositivo de Código de Acesso fazer parte da história do jogo, alguns códigos podem impedir o ganho de troféus.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

EBxLES0.png


Axiom Verge é um jogo indie, sidescroller 2D, de ação-aventura no estilo "Metroidvania". Foi criado, desenvolvido, estilizado e composto por Tom Happ, durante suas horas vagas, enquanto ainda trabalhava para a desenvolvedora Petroglyph Games. Após financiamento da Sony, pôde se dedicar integralmente ao seu projeto e em 31 de março de 2015, Axiom Verge foi lançado para o PS4 e em 19 de abril de 2016 para o PS Vita.

JbAkO6N.png


Axiom Verge é um jogo fácil de ser platinado. Grande parte dos troféus será conquistado naturalmente e os que podem ser perdidos, podem ser evitados prestando atenção nos momentos específicos. Como o jogo permite fazer o backup dos saves, caso tenha algum problema é só carregar o save anterior. Recomendo que siga a ordem descrita abaixo, para otimizar a platina.

Passo 1 - Completar o jogo na dificuldade Hard, revelar 100% do mapa e coletar 100% dos itens


Nesta jogada o jogador conquistará a maior parte dos troféus. Recomendo que aproveite a história de Axiom Verge e aprenda a mecânica e os controles do jogo.

O modo Hard não é tão difícil assim. Além disso, nesta jogada será coletado 100% dos itens e revelado 100% do mapa, o que irá facilitar, e muito. Mesmo no final do jogo, onde teoricamente a dificuldade seria maior, graças a todas as melhorias e armas coletadas, o personagem fica praticamente invencível.

Atenção para os troféus que podem ser perdidos: :bronze: Hacker/ Hacker , :bronze: Pacifist/ Pacifista e :bronze: Mercy/ Misericórdia .

[caixa Troféus obtidos nesta etapa][/caixa]

Passo 2 - Completar o jogo no modo Contra o Tempo, em menos de 4 horas, com menos de 40% dos itens e sem morrer


Nesta 2ª jogada, deve-se terminar o jogo no modo Speedrun e em menos de 4 horas de jogo. Apesar de parecer pouco, é tempo de sobra, já que o jogador já estará habituado com o mapa, a mecânica e os controles do jogo. Eu consegui fechar com cerca de 1h 30min. No modo Speedrun não há cutscenes e na tela aparece um marcador de tempo.

Como o objetivo desta jogada é terminar o mais rápido possível, não será necessário pegar todos os itens. Concentre-se apenas nos itens essenciais para não ultrapassar os 40% e perder o troféu :gold: Low %/ Porcentagem Baixa . Note que os itens e armas obrigatórias para o avanço da história/mapa contabilizam dentro destes 40%, portanto escolha com cuidado quais outros itens irá coletar. Passe longe das anotações e foque nos módulos de vida e de força.

Nesta jogada ainda deve-se terminar sem morrer. Faça backups de seu save constantemente, conforme avança no mapa. Caso perceba que irá morrer, saia do jogo. Ao retornar, o personagem será teletransportado para a última sala de save e com a vida completa. Este procedimento pode ser executado para evitar uma morte ou para economizar tempo, já que não terá que percorrer o mapa. Se mesmo assim o personagem morrer, carregue o último save antes de sua morte.

[caixa Troféus obtidos nesta etapa][/caixa]
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1nPTyLs.png

full-trophy_0.png

PatternMind/ Mente Paradigmática :platinum: [topo]

Você cumpriu com o seu legado.

Parabéns, você conquistou todos os troféus do jogo.

 

 


trophy_9.png Athetos/ Athetos :gold: [topo]

Derrotar o Athetos.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Troféu conquistado ao derrotar Athetos, último boss do jogo. Durante sua primeira jogada, enfrentá-lo será bem fácil, já que vai ter coletado 100% dos itens. O poder de ataque e a variação de armas permite derrotar Athetos sem dificuldade. Mas enfrentá-lo na segunda jogada pode gerar um problema. Recomendo utilizar as armas Kilver ou Lança-Chamas.

 

Caso tenha dificuldades, siga o vídeo abaixo:

 

Vídeo Demonstrativo

 

Crédito: Synophis


trophy_10.png 100% Items/ Itens 100% :gold: [topo]

Conseguir 100% das armas, ferramentas, melhorias e anotações.

Para conquistar este troféu é preciso coletar 100% de todos os itens, ou seja, durante este processo também será conquistado os troféus :bronze: 100% Weapons/ Armas 100% , :bronze: 100% Tools/ Ferramentas 100% , :bronze: 100% Health/ Saúde 100% , :bronze: 100% Notes/ Anotações 100% e :bronze: 100% Power/ Força 100% .

 

No jogo, existem ainda 4 Size Node (Módulo de Tamanho) e 4 Range Node (Módulo de Alcance). Estes módulos não possuem troféus específicos como os de Vida e Poder, mas são necessários para completar os 100% dos itens.

 

Segue abaixo uma imagem com a localização de todos os coletáveis do jogo. Para maiores informações, veja as dicas específicas de cada troféu colecionável.

 

Localização de todos os itens

 

XKAVjuz.png

Crédito: Axiom Verge Wikia


trophy_11.png 100% Map/ Mapa 100% :gold: [topo]

Revelar 100% do mapa do jogo.

Para conquistar este troféu é preciso revelar 100% do mapa de Axiom Verge. Algumas partes do mapa só são reveladas se pular e jogar o drone e isso requer certa destreza com os controles. Segue, abaixo, uma imagem com o mapa todo revelado, portanto, caso tenha alguma dúvida, basta consultá-lo:

 

Mapa

 

fc2541.png

Crédito: Axiom Verge Wikia


trophy_12.png Overclocked/ Acelerado :gold: [topo]

Completar o jogo em menos de 4 horas.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO.

 

Para conquistar este troféu é preciso terminar o jogo no modo Speedrun e em menos de 4h. Apesar de parecer pouco tempo, é bem tranquilo. Após a primeira jogada, no modo hard e coletando 100% dos itens e revelando 100% do mapa, o jogador já estará acostumado com a mecânica do jogo. Basta focar em coletar apenas os itens obrigatórios e aqueles que tenha maior afinidade e não perder tempo em regiões do mapa desnecessárias. Recomendo que juntamente com este troféu, também tente os :gold: Mostly Invincible/ Invencível e :gold: Low %/ Porcentagem Baixa .

 

Caso tenha dificuldades, siga o vídeo abaixo:

 

Vídeo Demonstrativo

 

Crédito: Zekobah


trophy_17.png Mostly Invincible/ Invencível :gold: [topo]

Completar o jogo sem morrer.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO.

 

Para conquistar este troféu é preciso completar o jogo sem morrer. Recomendo tentar este troféu em sua 2ª jogada, quando estiver jogando no modo normal. Sempre faça backups de seu save após avançar no mapa. Caso perceba que está prestes a morrer, saia do jogo. Ao retornar, o jogo teletransportará seu personagem para o último save point. Caso morra, faça o load de seu backup.

 


trophy_18.png Speedrunner/ Contra o tempo :gold: [topo]

Completar o jogo no modo contra o tempo.

Para conquistar este troféu é preciso terminar o jogo no modo Speedrun. Apesar deste troféu ser independente do troféu :gold: Overclocked/ Acelerado , recomendo que tente conquistá-los na mesma jogada. No modo Speedrun não há as cutscenes e na tela há um marcador de tempo para acompanhar. É possível terminar tranquilamente em menos de 4h.

 


trophy_19.png Hard/ Difícil :gold: [topo]

Completar o jogo na dificuldade difícil.

Basta terminar o jogo na dificuldade Hard para ganhar este troféu. Mesmo no Hard a dificuldade do jogo não é tão alta e, pensando que irá coletar 100% dos itens nesta jogada, com todas as armas e melhorias não terá problemas.

 


trophy_23.png Low %/ Porcentagem baixa :gold: [topo]

Completar o jogo com menos de 40% de todos os itens.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO.

 

Para conquistar este troféu é preciso terminar o jogo tendo coletado menos de 40% dos itens. CUIDADO: os itens obrigatórios para prosseguir no jogo são contabilizados dentro destes 40%, portanto escolha bem quais itens pegará durante a jornada. Recomendo realizar este troféu junto com :gold: Mostly Invincible/ Invencível , :gold: Speedrunner/ Contra o Tempo e :gold: Overclocked/ Acelerado .

 


trophy_1.png Xedur/ Xedur :bronze: [topo]

Derrotar a variante Xedur.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Troféu conquistado ao derrotar Xedur, o primeiro boss do jogo. Este chefão é encontrado na região de Eribu. É fácil esquivar de seus ataques, já que este possui um padrão simples de tiros.

 

Caso tenha dificuldades, segue um vídeo abaixo demonstrando como derrotá-lo:

 

Vídeo Demonstrativo

 

Crédito: Synophis


trophy_2.png Telal/ Telal :bronze: [topo]

Derrotar a variante Telal.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Troféu conquistado ao derrotar Telal, o segundo boss do jogo. Este chefão é encontrado na região de Absu. Existem duas formas de derrotá-lo:

 

Estratégia 1: ficar pulando na plataforma suspensa e acertando o cérebro.

Estratégia 2: ir em direção do boss, como um kamikaze, e ao receber dano, o personagem fica imune por milésimos de segundos e pode passar por ele para o outro lado do mapa, como no vídeo abaixo:

 

Vídeo Demonstrativo


trophy_3.png Uruku/ Uruku :bronze: [topo]

Derrotar a variante Uruku.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Troféu conquistado ao derrotar Uruku, o terceiro boss do jogo. Este chefão é encontrado na região de Zi. Temos aqui um desafio maior que os chefões anteriores. Uruku possui um tamanho enorme e várias armas espalhadas pelo corpo. Seu ponto fraco se encontra no rosto, porém para conseguir um ângulo para acertá-lo é preciso, antes disso, destruir algumas armas.

 

Caso tenha dificuldades, segue um vídeo abaixo demonstrando como derrotá-lo:

 

Vídeo Demonstrativo

 

Crédito: PSTHC


trophy_4.png Gir-Tab/ Gir-Tab :bronze: [topo]

Derrotar a variante Gir-Tab.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Trofeú conquistado ao derrotar Gir-Tab, o quarto boss do jogo. Este chefão é encontrado na região de Kur. Sua aparência física lembra a de um escorpião e seu ponto fraco não é tão fácil de ser acertado. Existem duas estratégias para derrotá-lo:

 

Estratégia 1: agachando e usando as armas Nova, Voranj ou Hipoatomizador e se esquivando dos tiros e do lança-chamas de Gir-Tab.

Estratégia 2: ir em direção do boss, como kamikaze, e da mesma forma como acontece contra Telal, é possível "atravessar" Gir-Tab e utilizar a arma Kilver para fazer um grande estrago.

 

Seguem abaixo, vídeos demonstrando as duas estratégias:

 

Vídeos Demonstrativos

Estratégia 1

 

Crédito: PSTHC

Estratégia 2

 

Crédito: Synophis


trophy_5.png Hallucination/ Alucinação :bronze: [topo]

Ser derrotado por você mesmo.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Troféu conquistado ao derrotar o quinto boss do jogo. Este chefão na verdade é uma alucinação do personagem Trace e é encontrado na região de Ukkin-Na. Este é o troféu mais fácil do jogo, já que durante a "luta", independente de o que o jogador faça, o resultado é o mesmo. Então basta apenas esperar.

 


trophy_6.png Clone/ Clone :bronze: [topo]

Derrotar um dos clones defeituosos do Athetos.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Troféu conquistado ao derrotar o clone defeituoso de Athetos, sexto boss do jogo. Este chefão é encontrado na região de Edin. Mais um troféu fácil, já que o clone não ataca.

O jogador pode matar o clone atirando ou esperar que ele morra sozinho. ESPERE QUE O CLONE MORRA SOZINHO e o :bronze: Pacifist/ Pacifista também virá junto.

 


trophy_7.png Ukhu/ Ukhu :bronze: [topo]

Derrotar a variante Ukhu.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Troféu conquistado ao derrotar Ukhu, o sétimo boss do jogo. Este chefão é encontrado na região de Edin. Sua aparência física lembra a de uma vespa. O único ponto fraco de Ukhu é quando ele abre a boca. Para mim, este foi o chefão mais difícil do jogo. Possui 3 padrões de ataques: cuspindo uma meleca, investindo com o ferrão e criando 3 mini-vespas (estas mini-vespas são encontradas apenas neste confronto e são necessárias para o troféu :bronze: Hacker/ Hacker . CUIDADO PARA NÃO PERDER). Existem duas estratégias para derrotá-lo:

 

Estratégia 1: atirar diagonalmente para cima, preferencialemente, com as armas Fragmentos, Pulso Inercial ou Voranj e esquivar dos ataques de Ukhu.

Estratégia 2: hackear as mini-vespas produzidas por Ukhu e explodi-las no momento correto. Recomendo a utilizar este método desde a primeira jogada para se familiarizar com o procedimento. Será muito importante para o troféu :gold: Mostly Invincible/ Invencível .

 

Seguem abaixo, vídeos demonstrando as dusa estratégias:

 

Vídeos Demonstrativos

Estratégia 1

 

Crédito: PicsL8ed

Estratégia 2

 

Crédito: Synophis


trophy_8.png Sentinel/ Sentinela :bronze: [topo]

Derrotar a Sentinela.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Troféu conquistado ao derrotar Sentinel, o oitavo boss do jogo. Este chefão é encontrado na região de Mar-Uru. Seu ponto fraco é quando abre o olho. A estratégia para derrotá-lo é usar o dash do Casaco Vermelho para causar dano e esquivar e usar as armas Kilver ou Lança-chamas para atacar.

 

Caso tenha dificuldades, segue um vídeo abaixo demonstrando como derrotá-lo:

 

Vídeo Demonstrativo

 

Crédito: Synophis


trophy_13.png 100% Weapons/ Armas 100% :bronze: [topo]

Encontrar 100% das armas do jogo.

No jogo existem 23 armas no total. Porém, para conquistar este troféu é necessário coletar todas as 20 armas do "mundo normal". Existem outras 3 armas que podem ser coletadas no Mundo Secreto e não são necessárias para este troféu.

 

Lista de armas

post-64543-0-03294800-1498321409.png

Desruptor Axiomático

Uma arma biomecânica de alta tecnologia.

post-64543-0-80909500-1498321409.png

Nova

Dispare uma vez para liberar um grande projétil; dispare de novo para detoná-lo.

post-64543-0-40656300-1498321410.png

Kilver

Dispara um descarga elétrica de curto alcance.

post-64543-0-99598100-1498321410.png

Hipoatomizador

Cada projétil libera outros projéteis adicionais a uma certa frequência.

post-64543-0-81572000-1498321411.png

Refletor

Os projéteis ricocheteiam nas paredes.

post-64543-0-43841100-1498321412.png

Multidesruptor

Dispara 3 projéteis de uma vez.

post-64543-0-20834500-1498321413.png

Pulso Inercial

Um raio de pura inércia que atravessa múltiplos alvos.

post-64543-0-95198600-1498321413.png

Voranj

Disparos bifurcantes de energia.

post-64543-0-84883100-1498321416.png

Fragmentos

A umidade do ar é congelada, formando afiados fragmentos de gelo.

post-64543-0-47102400-1498321417.png

Pulso-turbina

Lâminas giratórias de partículas carregadas que liberam discretos pulsos de energia.

post-64543-0-01543200-1498321418.png

Alternador Quântico

Ajusta aleatoriamente seu vetor de voo para uma maior cobertura.

post-64543-0-70964000-1498321418.png

Correia Carregada

Um campo de partículas carregadas sobre uma indestrutível correia.

post-64543-0-32769800-1498321419.png

Bomba de Dados

Explode com o impacto.

post-64543-0-93109400-1498321419.png

Arma de Raio

Cria uma poderosa diferença de potencial elétrico entre a boca da arma e o alvo mais próximo.

post-64543-0-61227500-1498321420.png

Cortador Reverso

Gira no ar, mudando de direção em seguida.

post-64543-0-31918800-1498321421.png

Firewall

Bombas que explodem formando paredes de fogo.

post-64543-0-89398100-1498321421.png

Raio de Ãon

Dispara um raio direcionado e contínuo de partículas ionizadas.

post-64543-0-59911700-1498321422.png

Campo de distorção

Distorce a estrutura reticular do espaço.

post-64543-0-62408100-1498321423.png

Lança-chamas

Lança um jato de fogo.

post-64543-0-68688300-1498321424.png

Descarga Orbital

Adere a uma superfície e viaja através dela.

post-64543-0-48143800-1498321426.png

Heat Seeker

Encontrada no Mundo Secreto, não é requisito do troféu.

 

Scissor Beam

Encontrada no Mundo Secreto, não é requisito do troféu.

 

Fat Beam

Encontrada no Mundo Secreto, não é requisito do troféu.

Segue abaixo um vídeo com a localização de todas as armas:

 

Localização das armas

 

Crédito: Umiha Gaming


trophy_14.png 100% Tools/ Ferramentas 100% :bronze: [topo]

Encontrar 100% das ferramentas e habilidades do jogo.

Para conquistar este troféu é necessário coletar todas as 16 ferramentas/habilidades do jogo. Destas ferramentas, 12 são coletadas naturalmente, pois fazem parte da história. Como característica de um jogo Metroidvania, ao coletar uma nova ferramenta/habilidade será possível acessar novas áreas e assim coletar novos upgrades.

 

Lista de melhorias

post-64543-0-38085800-1498320640.png

Desruptor de Campo

Altera a física ao redor para melhor seu salto.

post-64543-0-42992900-1498320641.png

Jaleco Modificado

Aperte duas vezes contra uma parede para se teletransportar através dela.

post-64543-0-07699100-1498320642.png

Sobretudo

Aperte duas para se teletransportar em qualquer direção.

post-64543-0-61448000-1498320642.png

Casaco Vermelho

Aperte duas vezes para se teletransportar. Causa dano a blocos e inimigos em seu caminho.

post-64543-0-19317200-1498320643.png

Drone Remoto

Lança um drone remoto que pode ser detonado a qualquer momento, retornando para o Trace.

post-64543-0-89241500-1498320643.png

Teletransporte drone

Teletransporta você para onde o drone remoto está.

post-64543-0-67731600-1498320644.png

Lançador de drone aprimorado

Aumenta o alcance do drone remoto.

post-64543-0-28148200-1498320645.png

Chave Sudrana

Utilizada para abrir certas portas de Sudra.

post-64543-0-21469900-1498320646.png

Dispositivo de código de acesso

Manipula a realidade com uma linha codificada (use o menu).

post-64543-0-17645600-1498320647.png

Acelerador Bioflux

Causa uma mutação quando a saúde está no máximo.

post-64543-0-11426700-1498320648.png

Acelerador Bioflux 2

Causa uma mutação quando a saúde está no máximo.

post-64543-0-23715900-1498320649.png

Furadeira a Laser

Uma furadeira de alta potência capaz de perfurar pedra.

 

Desruptor Direcional

Hackeia blocos e inimigos fracos.

post-64543-0-75772100-1498320649.png

Desruptor Direcional 2

Melhora o poder do desruptor direcional.

post-64543-0-32880200-1498320650.png

Gancho

Dispara um ganho com o qual você pode se pendurar nas pedras às quais ele adere.

post-64543-0-95161100-1498320650.png

Bomba Direcional

Concentra o pode do desruptor direcional em uma poderosa explosão.

Segue abaixo um vídeo com a localização de todas as melhorias:

 

Localização das ferramentas


trophy_15.png 100% Health/ Saúde 100% :bronze: [topo]

Encontrar 100% dos módulos de saúde.

Para conquistar este troféu é preciso coletar todos os módulos de saúde e fragmentos de módulo de saúde. Ao coletar um módulo de saúde (inteiro) a barra de vida aumenta. São necessários 5 fragmentos de módulo de saúde para ter o mesmo efeito.

 

Caso tenha dúvidas das localizações dos módulos e dos fragmentos, consulte os vídeos abaixo:

 

Localização dos módulos

Módulos de saúde

Fragmentos de módulo de saúde


trophy_16.png 100% Notes/ Anotações 100% :bronze: [topo]

Encontrar 100% das anotações do jogo.

Para conquistar este troféu é preciso coletar todas as 28 anotações do jogo. Estes colecionáveis ajudam a entender um pouco da história e enredo do jogo.

 

Segue abaixo um vídeo com a localização de todas as anotações:

 

Localização das anotações


trophy_20.png Hack/ Hack :bronze: [topo]

Causar defeito em um inimigo pela primeira vez.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Após derrotar Telal, o jogador terá acesso a uma nova sala e poderá coletar a ferramenta Desruptor Direcional. Esta ferramenta possibilita ao jogador hackear os inimigos e acessar áreas que antes não eram possíveis. Assim que hackear o primeiro inimigo, o troféu pipocará.

 


trophy_21.png Hacker/ Hacker :bronze: [topo]

Causar defeito pelo menos uma vez em cada tipo de inimigo.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO.

 

Sem dúvida, este é o troféu mais chato de Axiom Verge. Para conquistá-lo é preciso hackear TODOS os 60 inimigos do jogo. Porém, alguns destes só podem ser hackeados com o Desruptor Direcional 2 ou com a Bomba Direcional. Além disso, alguns inimigos só podem ser encontrados em momentos específicos do jogo. Portanto, é necessário atenção para não perder a chance de hacká-los. O troféu pipocará assim que hackear as sentinelas encontradas quando enfretar Athetos, se isto não acontecer, algum inimigo não foi hackeado.

 

Segue, abaixo, uma lista de inimigos que os jogadores esquecem de hackear:

 

Lista de inimigos

post-64543-0-48367200-1498347168.png

Encontrado em E-Kur-Mah e só pode ser hackeado com a Bomba Direcional.

post-64543-0-29790200-1498347169.png

Encontrado em Kur e pode passar batido justamente por não parecer um inimigo.

post-64543-0-75575500-1498347169.png

Encontrado em Edin e pode passar batido por parecer detalhe do cenário.

post-64543-0-21850900-1498347170.png

Encontrado em várias áreas do jogo, porém é preciso hackear quando estiver em forma de lagarta e, também, quando estourar e transformar em várias moscas.

post-64543-0-65775300-1498347170.png

Encontrado em Zi.

post-64543-0-13220300-1498347171.png

Encontrado em Edin, na luta contra Ukhu. Só pode ser encontrado nesta luta.

Tabela adaptada. A versão original pode ser acessada em PSNPROFILES.


trophy_22.png 100% Power/ Força 100% :bronze: [topo]

Encontrar 100% dos módulos de força.

Para conquistar este troféu é preciso coletar todos os módulos de força e fragmentos de módulo de força. Ao coletar um módulo de força (inteiro) o poder de ataque aumenta. São necessários 5 fragmentos de módulo de força para ter o mesmo efeito.

 

Caso tenha dúvidas das localizações dos módulos e dos fragmentos, consulte os vídeos abaixo:

 

Localização dos módulos

Módulos de força

Fragmentos de módulo de força


trophy_24.png Secret World/ Mundo Secreto :bronze: [topo]

Descobrir um mundo secreto pela primeira vez.

Para este troféu é preciso encontrar o Mundo Secreto. Mundos Secretos são áreas do jogo geradas aleatoriamente no mapa. Portanto, este troféu poderá ser conquistado naturalmente, ou não, conforme sua "sorte". Para aumentar suas chances, recomendo prestar bastante atenção no mapa, já que geralmente as áreas de acesso ao Mundo Secreto estão corrompidas. Vale ressaltar que acessar estas áreas e coletar seus itens não são requisitos para o :gold: 100% Items/ Itens 100% e :gold: 100% Map/ Mapa 100% .

 


trophy_25.png Pacifist/ Pacifista :bronze: [topo]

Passar pelo clone defeituoso do Athetos sem danificá-lo.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO.

 

Ao enfrentar o sexto boss do jogo, na região de Edin, o jogador terá duas opções:

 

Opção 1: Matar o boss;

Opção 2: Não matar o boss e assistir a morte do clone;

 

Para conquistar este troféu é preciso escolher a Opção 2:. Caso escolha matar o boss, este troféu será perdido.

 


trophy_26.png Bubble Breaker/ Rompedor de Bolhas :bronze: [topo]

Destruir 2000 blocos regenerativos.

Muito provável que este troféu seja conquistado naturalmente durante a jogada. Basta destruir os blocos vermelhos que se regeneram e podem ser encontrados por várias áreas do jogo. Caso, ao finalizar o jogo o troféu ainda não tenho vindo, basta ir para uma área com vários destes blocos e ficar destruindo-os.

 


trophy_27.png Brick Breaker/ Detonador de Tijolos :bronze: [topo]

Destruir 2000 tijolos.

Parecido com o troféu :bronze: Bubble Breaker/ Rompedor de Bolhas , basta destruir 2000 tijolos. Caso não consiga, vá para área que é encontrada a Chave Sudrana e fique destruindo os tijolos.

 


trophy_28.png Cryptologist/ Criptologia :bronze: [topo]

Utilizar o dispositivo de código de acesso pela primeira vez.

TROFÉU RELACIONADO COM A HISTÓRIA.

 

Para conquistar este troféu é necessário já ter coletado o Dispositivo de Código de Acesso. Este dispositivo permite que o jogador digite códigos que alteram a realidade do jogo, permitindo o acesso a áreas bloqueadas. Algumas armas e coletáveis só podem ser coletadas com o uso destes códigos. O tróféu será ganho assim que digitar um código válido no dispositivo.

 

Segue, abaixo, a lista de códigos necessários para liberar o acesso às áreas bloqueadas do jogo, necessárias para o 100% do mapa e coletar armas e coletáveis.

 

Lista de códigos

Código

Descrição

REVEAL-SUDRAN

Traduz as anotações sudranas.

REVEAL-VYKHYA

Traduz as anotações rusalki.

DALKHU-SUBTUM

Libera acesso para pegar a arma Descarga Orbital, na região "canto de baixo-esquerdo" de Eribu. Mais detalhes em :bronze: 100% Weapons

DINGER-GISBAR

Libera acesso para pegar a arma Lança-Chamas, em Eribu. Mais detalhes em :bronze: 100% Weapons

IKKIBU-LABIRU

Permite acesso para pegar um fragmento de módulo de poder, em Eribu. Mais detalhes em :bronze: 100% Power

ISKART-EHANZU

Libera acesso para pegar a arma Alternador Quantico, em E-Kur-Mah. Mais detalhes em :bronze: 100% Weapons


trophy_29.png Mercy/ Misericórdia :bronze: [topo]

Poupar a vida da variante Xedur Hul.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO.

 

Lembra do 1ª chefão do jogo? Pois é, Xedur aparece novamente, pouco antes de enfrentar Athetos. Para conquistar este troféu, NÃO enfrente Xedur. Apenas corra, atravesse a sala e passe pela outra porta. Assim que derrotar Athetos, este troféu virá com os demais.

 

 

full-icon.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 21/07/2017.

 

Parabéns e obrigado por sua contribuição à comunidade myPSt.

 

Participante do MGT#7?: SIM. CONFIRMADO PELO GUIADOR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição deferida para o MGT #7!

 

Qualquer alteração no seu guia a partir de 02/10/2017, o mesmo será desclassificado.

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia! Estou jogando esses dias e to curtindo muito esse jogo e tive que apelar pra encontrar alguns coletáveis. Tem uns que é praticamente impossível de achar se não tiver uma ajuda kkkkkkkkkk, descobrir os códigos pra abrir algumas passagens só pelo jogo é muito complicado também, coisas que você nunca pensaria em fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...