Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] RUMOR: Vazam possíveis artes do próximo jogo da franquia Tomb Raider

Recommended Posts

Shadow-Tomb-Raider-Artworks_06-18-17-600

 

 

Possíveis logotipos e artes conceituais do próximo jogo da franquia Tomb Raider, intitulado de Shadow of the Tomb Raider. vazaram através do site da Takeoff Creative, uma empresa de marketing de entretenimento que já trabalhou com a Square Enix no passado.

 

O site postou essas informações, e já foram removidas, de um título que ainda não foi oficialmente anunciado. Vale ressaltar que a imagem de Lara no canto superior direito já foi utilizada em Rise of the Tomb Raider.

 

As artes mostram Lara com cabelo trançado, pirâmides e armas como espadas, facões e lanças.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando ela vai virar a Badass dos primeiros games? Ela ainda é muito boazinha, com aparência de frágil. Quero ver um dia um remake do TR1 com essa nova Lara, descarregando a arma nos lobos igual ao cinematic de abertura, com os óculos vermelhos ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando ela vai virar a Badass dos primeiros games? Ela ainda é muito boazinha, com aparência de frágil. Quero ver um dia um remake do TR1 com essa nova Lara, descarregando a arma nos lobos igual ao cinematic de abertura, com os óculos vermelhos ^^

Aos poucos, aparentemente a cada game ela fica mais badass.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu sinto falta das acrobacias que ela fazia nos jogos anteriores ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um Tomb Raider é sempre bem vindo!! Adoro o game... mas bem que poderiam fazer um com o capricho do Horizon Zero Dawn..... Nem que leve mais 2 anos pra ficar pronto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela imagem da Lara com a logo colorida é antiga, da campanha do Rise of the Tomb Raider, então pode ser um possível fake. De qualquer forma acredito em um novo jogo da Lara sendo anunciado em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Lara sempre mereceu um reboot decente para assim, tirar as lembranças de seus últimos jogos sofríveis. E para a sorte de todos, esse reboot veio. Espero sinceramente que mantenham a pegada e só evolua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas teremos aquela exclusividade temporária pro XBOX ou nao? Porque apesar do Rise of TR ter demorado pra chegar no PS4, chegou completo, no final até valeu a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fake ou não, eu ja tô toda querendo mais jogos da Lara. Quanto a ela chegar na forma badass, acho que isso será inevitavel em algum momento... mas por enquanto, é muito maneiro ver a progressão da moça! 

Sou suspeita quanto a opiniões. KKKKKKKKKKK

 

:blush:  :blush:  :blush:

 

:wub:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela imagem da Lara com a logo colorida é antiga, da campanha do Rise of the Tomb Raider, então pode ser um possível fake. De qualquer forma acredito em um novo jogo da Lara sendo anunciado em breve.

Amoooo Tomb Raider e todos os games que contenham a digníssima Lara Croft, se for pra vir que venha com gosto hehehe

 

E jovem eversontomiello leia a matéria antes de postar qqr coisa man. Pois seu comentário foi totalmente desnecessário.

:victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita...Eu achei que esse jogo ja tava confirmado e em desenvolvimento, como assim rumor?  :okay:

 

Tomara que mantenham a fonte dos outros títulos, porque esse "shadow of the" com essa luz atrás ficou muito feio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...