Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] PS4 Pro e PS VR chegam oficialmente no Brasil em Dezembro

Recommended Posts

Publicado no blog brasileiro:

 

 

PS4-glamour.jpg

 

 

Esta é a melhor época para ser um gamer no Brasil!
 
Na E3 anunciamos que o sistema PS4 Pro e o PlayStation VR estarão disponíveis no Brasil a partir de dezembro, com tudo que você tem direito antes do Natal.
 
Com o PS4 Pro o nosso objetivo é entregar um visual e gráficos de última geração ainda no ciclo de vida do PS4. O PS4 Pro pode melhorar os jogos de PS4 e fazer com que pareçam e rodem melhor do que nunca. Isto inclui jogos como Horizon Zero Dawn, Uncharted 4: A Thief"™s End, Uncharted: The Lost Legacy e Gran Turismo Sport.

29418648132_e578e7764d_b.jpg

 
O PS4 Pro suporta a mais nova tecnologia de imagem com resolução 4K e High Dynamic Range (HDR). Mesmo que você não possua uma TV 4K, ainda existem outros benefícios. Alguns jogos rodam com uma taxa de quadros maior ou mais estável, possuem gráficos e texturas melhores e muito mais. E claro, o PS4 Pro também inclui um disco rígido de 1TB para você ter mais espaço para seus jogos.
 
Para aqueles entre vocês que querem sentir a experiência de jogabilidade do futuro através de realidade virtual, o PlayStation VR foi feito para você.
 
O PlayStation VR bundle é uma ótima opção, já que inclui todos os seguintes itens**:

32180755810_768d4655b5_b.jpg

  • PlayStation VR Headset
  • PlayStation Camera
  • Dois controles PlayStation Move
  • Disco Demo PlayStation VR
  • Jogo PlayStation VR Worlds
O PlayStation VR é compatível com o PS4 padrão. Entretanto, o PS4 Pro melhorará a sua experiência em jogos com atualizações para o Pro.
Maiores detalhes serão divulgados nos próximos meses. Fiquem ligados!
 
Fonte: PSBlog

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É realmente triste ver uma tecnologia, com tantas possibilidades como o PlayStation VR, estar fadada a um completo fracasso, a menos claro, que seu preço fosse colocado em um patamar aceitável e as desenvolvedoras, principalmente sua criadora, trouxesse experiencias realmente completas e desenvolvidas especificamente para o mesmo, e não adaptações de jogos existentes ou jogos de 15 minutos.

Sobre o PS4 Pro, bem, para os entusiastas, para quem vai comprar pela primeira vez ou quer trocar pelo mesmo ter sua vida útil já se esgotando, é uma aquisição a se considerar, fora isso, é dispensável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou tarde agora ja tenho kkkk

 

 

Nope 1700 cada um atualmente.

Esse preço não oficial, coloca os impostos em cima daí vai ser quase o valor aqui :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preparados pra pagarem 10k em cada? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É lamentável esta frescura de lançarem depois de muito tempo, ainda mais sabendo que existe um "mercado negro" onde o produto, no dia seguinte, ou até no mesmo dia do lançamento fora do país, já está aqui para venda.

 

Sem falar no preço que venderão "oficialmente".

 

Ou seja, até lá quer comprou comprou, quem não comprou, deve esperar um possível PS5 daqui uns 2 anos (melhor vender um rim para algo novo do que comprar algo que em breve será substituído).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de imaginar o preço dessa dupla já fico desanimado...

 

Me contento só com o meu ps4 fat mesmo, e se vier a dar pau algum dia vou no máximo pro slim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô bem tranquilo, não compro mais no brasil há muito tempo. Quando não importo da Amazon vou comprar no paraguai já que moro perto (Uns 150km aprox.).

 

E que se exploda que isso não gera renda para o Brasil, já que o dinheiro vai para aqueles politicos imundos de Brasilia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou tarde agora ja tenho kkkk

 

Nope 1700 cada um atualmente. 

eu peguei o meu por 1300 quando lançou o pro, mas aí vc tá falando de preço paralelo, o post fala do produto sendo oficialmente vendido pela SONY, sem importação, impostos, etc. o Preço é outro, igual o primeiro PS4, em 2013 mesmo paguei 950 mangos (o dolar no final de novembro de 2013 tava em 2.34 aproximadamente), mas aqui no Brasil ele custava oficialmente 4000 reais. É isso que estão falando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se a gringaida discute se vale a pena gastar tanto no VR, tipo $200 imagina aqui que vai ser entre 3 e 6 mil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o preço que paguei :P sem imposto o preço dele é 1500.. vindo da fronteira sim, mas tem lojas no mercado livre que ja vende por 1800. 

 

Verdade... No boa dica achei ps4 pro por R$1860 perto da minha casa!Quase o que paguei no meu ps4 branco a mais de 1 ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No camelo da 2200 o Pro se sair nessa faixa já esta bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amo PlayStation, mas vai chegar atrasado e com preço de lançamento.

A essa altura a sony já está preparando algo pra concorrer com o Scorpion (novembro), que diga-se de passagem, está quase batendo a porta.

Como investimento acho que pagar + $100 (R$500) no console da microsoft pode ser mais vantajoso pensando a longo prazo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amo PlayStation, mas vai chegar atrasado e com preço de lançamento.

A essa altura a sony já está preparando algo pra concorrer com o Scorpion (novembro), que diga-se de passagem, está quase batendo a porta.

Como investimento acho que pagar + $100 (R$500) no console da microsoft pode ser mais vantajoso pensando a longo prazo.

Xonex não tem Kratão Porradeiro....isso já faz toda diferença. Fora que nem os caixistas estão empolgados com LapicaduradelEscopion

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xonex não tem Kratão Porradeiro....isso já faz toda diferença. Fora que nem os caixistas estão empolgados com LapicaduradelEscopion

Sim, esse scorpion é para o público hardcore com jogos multiplataforma melhor otimizados. Pq o Xbox deixou de ter exclusivos quando começaram a vender seus games na loja loja virtual para Windows.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como no lançamento do move o VR ainda é algo inviável pelo valor que custa e games que foram lançados.

 

Assim como o move o VR é inviável por Simplesmente não sabermos se ele não vai ser um move, versão atualizada.

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah mas acha sim, problema é que o povo aqui vê tudo pelo lado ruim pensando no valor extremo, aqueles que vão comprar as coisas em lugar caro e dai fica se chorando em forum que imposto é abusivo kkk, pode ate ser mas o problema não é isso e sim é ganhar pouco pra comprar essas coisas.

 

O maior problema não é o valor das coisas e sim o salario miserável que maioria dos brasileiros recebem. 

 

Se parar pra pensar vende o PS4 por 800 reais guarda 200 por 5 meses pronto conseguiu um PRO ou um VR sem esforço. 

Graças a Deus ganho razoavelmente...não comprei pro pq nao vi vantagem,e o vr nao me chama atenção,mas faço contas e equilibro os gastos pq ganhar bem nao quer dizer q temos q gastar tudo,rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade comprei o PRO por que meu PS4 ja tava com 5 anos e dando umas travadas fazendo mais barulho do que um avião, acho que o PRO deve ser comprado por quem ainda não tem um PS4 ou esta com o PS4 pra morrer. 

Meu ps4 ta dando umas travadas loucas tambem...to pensando em pegar um novo e se acontecer sera o pro mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...