Ir para conteúdo
Tio_Maluco

Portas USBs pararam de funcionar

Recommended Posts

Caramba, ontem fui carregar o controle no PS4 e ele não dava sinal de vida, pensei que era o cabo, troquei o cabo e nada, comprei controle novo e nada, dai fui testar os fones de ouvido, testei dois e também não deu sinal de vida. Segui meus extintos e resetei o aparelho, agora nem ligar o console eu consigo já que ainda não esta funcionando os USBs . Pior de tudo que o Bluray do meu amigo esta dentro do aparelho, to vendo que vou ter que desmontar o aparelho pra tirar ele.

 

Alguém tem alguma solução antes que eu comece fazer a autopsia no parelho?

 

Nota: Suspeito que o problema possa ter sido causado por causa de um celular que botaram pra carregar direto no PS4, eu não tinha autorizado, mas quando vi já era tarde.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Decidi, vou desmonstar o bicho pra tirar o jogo do meu amigo e aproveitar pra dar uma limpada nele, vai que ressuscita os USBs, se não der certo o jeito vai ser comprar um novo, vou aproveitar e pegar o Pro.....mas que merda, dinheiro nunca dura muito na minha mão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tio,vc tentou carregar o controle por um carregador de celular?Eu carrego direto assim...ou o problema é o console mesmo que nao funciona?Ficou meio confuso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

console mesmo, não ta funcionando as portas USB que tem no console, fui no camelo comprar um video game novo e o cara foi gente boa e falou pra levar lá pra ele dar uma olhada, segundo ele tem um chip que controla os USBs e queimou.

 

E nesse video fala a mesma coisa

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL, Eu vou esperar agora e ver se o cara do camelo consegue arrumar, ele falou que segunda esta pronto, dai escrevo aqui o resultado.

Se bem que eu tava loco pra pegar o PS4 Pro, meu amigo comprou um e falou tão bem do video game e da melhoria na imagem que fiquei até impressionado, pensei que não mudava quase nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL, Eu vou esperar agora e ver se o cara do camelo consegue arrumar, ele falou que segunda esta pronto, dai escrevo aqui o resultado.

Se bem que eu tava loco pra pegar o PS4 Pro, meu amigo comprou um e falou tão bem do video game e da melhoria na imagem que fiquei até impressionado, pensei que não mudava quase nada.

Assim acaba me convencendo tambem!Tenho a tv 4k mas infelizmente ela não tem a meleca do HDR10!Resultado?O ps4 diz q não é compativel...mas indiferente da tecnologia HDR a imagem fica bacana...se no pro muda tanto assim.

Compra e depois me diz como foi,rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu já aconteceu isso e o problema era o cabo usb não ser original do controle. Esses cabos de celular não funfam bem no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que outros cabos não licenciados pela sony ou de outros aparelhos podem danificar o console ou o controle. Uns dizem que isso é um mito, outros dizem que de fato acontece. Pelo seu caso é bom evitar, sendo real ou não.

 

Fizeram até uma pergunta aqui no fórum sobre isso, se o carregar o celular no PS4 dava problema. Antes eu carregava o meu, agora não faço mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS4 ainda não venho do conserto, peças novas para o modelo antigo acha mais no paraguai, o cara deve de pedir um dos EUA e mesmo assim ta dificil de achar peças dos modelos antigos.

Segundo o tecnico que ta com ele o problema é que o chip que controla as USBs queimou. Ele não soube dizer o que pode ter causado o problema. Falei para ele do celular que deixaram carregando no aparelho, e ele falou que pode ser uma possibilidade, o celular em modo de carregamento rapido usa mais energia do que um dualshock, o celular pode ter "pedido" mais energia do que o chip aguentava mas mesmo assim o chip libera essa energia, aquece de mais e queima.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é pessoal, desisti de esperar consertar meu caveirão, nem posso culpar o técnico mas sim aqueles safados dos correios de Curitiba que estão em greve.

Deixei meu caveirão por 300 pila na loja e peguei um Slim zerado por 1300 reais, peguei também mais um controle e o fone de ouvido Silver.

 

Provavelmente vão usar as peças do caveirão pra arrumar outros ps4....descanse em paz meu filho querido, papai nunca vai esquecer de você caveirão e de toda a alegria que você me proporcionou.

 

TIO ODEIA CADA VEZ MAIS ESSES COMUNISTAS DOS INFERNOS QUE SÃ’ SABEM FAZER GREVE PEGANDO O POVO COMO REFEMMMMMMMMMMMMMM

 

20431308_483937328606753_561016611857940

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...