Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] O Melhor da Promoção E3 - Válido até 20/06/2017

Recommended Posts

A maioria dos jogos já saiu mais barato em promoções passadas. Pra mim está tudo caro. Sem falar na diferença de preço da americana.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garimpando...

Tem bastante itens com preços razoáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão da Saraiva não vem com caixa vazia não. Ela vem com a dlc do jogo e um conjunto de cartas reais do gwent que são muito legais.

 

Não sabia disso!! Mas tá difícil eu pagar aquilo tudo em cartas que não dá pra jogar HAIUHEIUAHIUE

 

Fui comprar o Sniper Elite 3 e aí descobri que a promoção é só pra PS3  :porque:  Acho que vou esperar uma promo pro PS4...se bem que tá 15 reais só...n sei o que faço HAIUEHIUAHUIEA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro que ta sempre nas promoções é o Thief xD logo tão pagando as pessoas pra comprar hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh, então é ok.

Preciso voltar a jogar para poder terminar logo, ainda nem testei a Last Stand.

 

:face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:

:face11:  :face11:  :face11:  :face11:  :face11:

 

Deus tá vendo!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:  :face6:

:face11:  :face11:  :face11:  :face11:  :face11:

 

Deus tá vendo!!!!

É culpa das tarefas acumuladas, mas vou voltar, prometo.

Precisamos chamar o Kamus e encontrar mais alguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É culpa das tarefas acumuladas, mas vou voltar, prometo.

Precisamos chamar o Kamus e encontrar mais alguém.

 

O Kamus mudou pro Japão, será que ele consegue um horário pra jogar com a gente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu acho que vou pegar a versão do jogo do ano do Dragon age, eu já tinha jogado no pc quanto não tinha ps4, mais quero jogar de novo porque o jogo e muito bom, eu também não tinha jogado as DLCs... hehe..

 

O único problema e fechar o jogo na dificuldade mais difícil, pois no pc eu lembro de nen ter passado do primeiro chefe nessa dificuldade... X.X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me informar se eu comprar o Mortal Kombat XL na PSN Americana, ele virá em Inglês? Pq geralmente os jogos da Warner comprados na PSN Americana geralmente acabam vindo todos em inglês.

Não tenho com dar 100% de certeza. Porém o meu MK eu comprei um mídia física na Game Stop nos EUA. E, ao instalar, como o PS4 está em português o jogo também ficou em português.

Acredito que a compra na loja PSN americana siga a mesma lógica.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Tava pensando no Final Fantasy XV, mas tenho medo de me arrepender. O último que joguei a vera foi o 4.

O que vcs acham? Pode baixar mais? Porque ainda estou terminando o Deus Ex.

Não tenho muito tempo, trabalho, esposa, academia, família, acabo só jogando umas 2 horas por semana. [emoji17]

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me informar se eu comprar o Mortal Kombat XL na PSN Americana, ele virá em Inglês? Pq geralmente os jogos da Warner comprados na PSN Americana geralmente acabam vindo todos em inglês.

 

Todos os jogos da psn americana são em inglês. Sendo a língua oficial de lá, seria bem estranho se não fossem...

 

Galera,

Tava pensando no Final Fantasy XV, mas tenho medo de me arrepender. O último que joguei a vera foi o 4.

O que vcs acham? Pode baixar mais? Porque ainda estou terminando o Deus Ex.

Não tenho muito tempo, trabalho, esposa, academia, família, acabo só jogando umas 2 horas por semana. [emoji17]

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Com certeza vai baixar mais. Todos os jogos acabam ficando na casa dos 80 ou menos, é só esperar. E 140 reais nessa "promoção" é caro pra desgraça.

Se quiser comprar desesperadamente agora, compre na psn americana: 30 dólares (uns cem reais) .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promoção está boa sim. Minha conta é US e acho até q em dólar está melhor, sem contar q na US tem mais itens à disposição.

Eu tenho as duas contas. Só que a Plus é brasileira.

Vou ver as ofertas da americana.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me informar se eu comprar o Mortal Kombat XL na PSN Americana, ele virá em Inglês? Pq geralmente os jogos da Warner comprados na PSN Americana geralmente acabam vindo todos em inglês.

 

Vem em português amigo.

Minha conta é US e tenho o Mortal comprado nessa conta. O jogo tem legendas e audio em português BR, tem até a maldita voz da Pitty (cantora BR) deixando a dublagem da Casie Cage uma bosta.

 

Mas quanto a Warner é sempre bom ficar de olho mesmo, muitos na PSN US não tem portugês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente o membro brendogk, quis saber se mortal kombat vem somente o idioma inglês e não se ele vem inglês. acho que ele vem em pt-br mais os outros jogos da warner não, mas fiquei sabendo que ele vem espanhol da americana latina tem que muda na configuração do console pra espanhol america latina se colocar espanhol espanha ou qualquer outro ainda fica em inglês. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem em português amigo.

Minha conta é US e tenho o Mortal comprado nessa conta. O jogo tem legendas e audio em português BR, tem até a maldita voz da Pitty (cantora BR) deixando a dublagem da Casie Cage uma bosta.

 

Mas quanto a Warner é sempre bom ficar de olho mesmo, muitos na PSN US não tem portugês.

 

Opa, valeu pela informação cara, hoje em dia fico esperto com jogos da Warner, depois que comprei o Batman Arkham Origins no PS3 na minha conta americana e ele veio todo em inglês, agradeço a todos ai que me responderam :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...