Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] O Melhor da Promoção E3 - Válido até 20/06/2017

Recommended Posts

Caraca! Meu cartão já tá lotado pro mês que vem... ainda aparece isso tudo?!?!?!

 

Vou ter que escolher muito bem... mas queria BF1, MKXL, Injustice, Sniper Elite 3 (acho q esse pego com certeza), conjunto do Outlast, TWD Season Pass, Steep, Season Pass do Witcher3... tá difícil meu deus... Isso pq nem estão tão baratos quanto eu gostaria... :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Season Pass do The Witcher 3 vale muito a pena, principalmente pela dlc blood and wine que é melhor e maior que muito jogo full lançado nos dias de hoje. 

 

Pois é, inclusive a Saraiva vende como e a preço de game Full na loja HIUAHEIUHAIUEHUAE tem até a caixinha vazia  :coolface:

 

Valeu pela recomendação, então vou pegar o Sniper e a DLC...e tá ótimo! O resto pode ficar mais barato no futuro, já tenho game demais pra jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Roubando o post de alguém:

 

Se tivesse com dinheiro sobrando essa promoção seria muito boa, como não estou ela é um lixo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui é pré order do jogo de pesca do VR.

Sonya, pega essa promo e enfia no caneco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente me respondam uma coisa, esse "Outlast" ai está escrito [Conjunto] isso é o Jogo ou uma DLC ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A versão física de MKXL ta mais barata que essa promo da psn, lá no submarino.

 


Agora Division tem versão com "cash", já era desequilibrado total aquele PvP, fico só imaginando como é agora, haeuhaeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Project Cars e F1 tao me chamando, mas acho melhor esperar mais um pouco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez o SP do The Witcher 3 nao me escapa, e ainda tem umas garapinhas boas ai


Agora Division tem versão com "cash", já era desequilibrado total aquele PvP, fico só imaginando como é agora, haeuhaeu

Esse "cash" premium do the division so serve pra compras cosmeticas, tipo as pratas do Destiny, pra consegui equipamento so jogando mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez o SP do The Witcher 3 nao me escapa, e ainda tem umas garapinhas boas ai

Esse "cash" premium do the division so serve pra compras cosmeticas, tipo as pratas do Destiny, pra consegui equipamento so jogando mesmo

Ahh, então é ok.

Preciso voltar a jogar para poder terminar logo, ainda nem testei a Last Stand.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Project Cars e F1 tao me chamando, mas acho melhor esperar mais um pouco.

Se for comprar agora o Project Cars, talvez não consiga platiná-lo devido aos eventos da comunidade.

 

Digo isso porque será necessária a sua participação em 20 deles, sendo estes em datas disponibilizadas pelo jogo. O problema é que para este 2° semestre, até agora (13/06), só tem 3 eventos agendados...E com a vinda do Project Cars 2, não sei se teremos mais 20 eventos para participar...

 

Se for comprar, esteja ciente disso.

 

:legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanta coisa de PS3... :okay:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez a promo BR tá um roubo e não tem tudo que tem na americana.

Star Wars Battlefront Ultimate Edition: 84 reais na br. 10 dólares na americana....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me informar se eu comprar o Mortal Kombat XL na PSN Americana, ele virá em Inglês? Pq geralmente os jogos da Warner comprados na PSN Americana geralmente acabam vindo todos em inglês.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o Sleeping Dogs não sai de promoção kkkk.

Significa cheirinho de Plus nos próximos meses ,pra quem tem PS3 já ganhou[emoji41]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...