Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony registra marca para Shadow of the Colossus; possíveis novidades na conferência de hoje

Recommended Posts

A Sony Interactive Entertainment Europe registrou algumas marcas hoje, antes de sua conferência na E3 2017. São elas:

Vale destacar Shadow of the Colossus nessa relação, indicando que podemos ter algum anúncio referente ao jogo na conferência da Sony.

Paralelo a isso, a marca "That"™s You" que já havia sido registrada em maio e será um jogo de quiz, teve sua marca cadastrada em outras línguas hoje.

Sony-Trademarks-SotC_06-12-17.jpg
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente me lembro a primeira vez que eu joguei, fiquei completamente perdido no jogo. Isso era na época de locadora de vídeo game. 

 

Preciso muito de joga-lo atualmente. Nunca tive a oportunidade de matar um "Colossus"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem lê isso, fica imaginando um remake boladão ou um segundo jogo, aí acaba anunciando um remaster do remaster com possibilidade de 4k no PRO. kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem lê isso, fica imaginando um remake boladão ou um segundo jogo, aí acaba anunciando um remaster do remaster com possibilidade de 4k no PRO. kkkkkk

Huahuahahu...joguei no ps2 e 3! Pra mim ja deu...mas um remake ou continuação seria sim bem vinda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nessa E3 sai uma continuação ou mesmo um Remake, ai meus amigos a Sony vai terminar de comer o C* da concorrência com areia grossa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nessa E3 sai uma continuação ou mesmo um Remake, ai meus amigos a Sony vai terminar de comer o C* da concorrência com areia grossa.

 

A MS ainda não entendeu que o problema deles não é com o XB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sendo remaster do remaster tá bom. Um remake ou uma possivel continuação cairia muito bem ao clássico 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...