Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Novos videos com gameplay de Dragon Ball FighterZ

Recommended Posts

Só eu que acho que deveriam deixar os personagens em sua forma inicial e conforme o desenrolar da luta as transformações acontecem como era no budokai 3?

Esse negócio de escolher o personagem já transformado não me agrada.

 

Ai lançam, falam que possui mais de 500 personagens, mas 70 é Goku, 40 é Vegeta e por ai vai..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que acho que deveriam deixar os personagens em sua forma inicial e conforme o desenrolar da luta as transformações acontecem como era no budokai 3?

Esse negócio de escolher o personagem já transformado não me agrada.

 

Ai lançam, falam que possui mais de 500 personagens, mas 70 é Goku, 40 é Vegeta e por ai vai..

 

No ultimo vídeo tem transformação no decorrer da luta (Minuto 3:50). Freezer transforma em Golden Freezer e Goku em SSJ3 (esse ultimo nao sei se será transformação mesmo ou um especial do personagem)   

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que acho que deveriam deixar os personagens em sua forma inicial e conforme o desenrolar da luta as transformações acontecem como era no budokai 3?

Esse negócio de escolher o personagem já transformado não me agrada.

 

Ai lançam, falam que possui mais de 500 personagens, mas 70 é Goku, 40 é Vegeta e por ai vai..

 

Graças a deus que abandonaram o esquema do Budokai!!! Só jogo ruim!!!!

 

E você não deve ter visto no vídeo 2 o Freeza se transformando XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente não tinha chegado no video da transformação.. mas ainda começar com Goku Super Sayajin não me agrada kkkk

o Freeza ficou maneiro.. esperando o resto dos personagens..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai sim, essa é a jogabilidade ideal pra jogos de luta.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem td pra ser um dos melhores jogos da série, até parece que está no anime,curti bastante o Budokai más este tem tudo pra superar (ao meu ver).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tenho a sensação de que esse estilo de jogo de luta não se encaixa muito bem pra DB, a movimentação dos personagens fica muito limitada, eles quase não tem espaço pra voo, golpes aéreos, lutas no ar... prefiro mais o estilo do Budokai Tenkaichi do PS2, aquele conseguia captar o impacto e todo o espaço que as lutas de DB merecem. 

 

Mas é inegável, este jogo ficou bonito demais, o estilo gráfico ficou show, estão de parabéns!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo ta lindo de mais e a jogabilidade parece matadora. Hype total.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente! Tem tudo pra ser um ótimo jogo.

 

Sempre tenho a sensação de que esse estilo de jogo de luta não se encaixa muito bem pra DB, a movimentação dos personagens fica muito limitada, eles quase não tem espaço pra voo, golpes aéreos, lutas no ar... prefiro mais o estilo do Budokai Tenkaichi do PS2, aquele conseguia captar o impacto e todo o espaço que as lutas de DB merecem. 

 

Mas é inegável, este jogo ficou bonito demais, o estilo gráfico ficou show, estão de parabéns!

 

Também gostei muito do Budokai 3 e dos Budokai Tenkaichis, mas essa fórmula meio que já deu.

 

Tivemos os Raging Blast que é muito semelhante aos do PS2 e não foi bem recebido, e mais recente os Xenoverse que embora tenham procurado trazer mais algumas coisas diferentes, ainda assim não é uma unanimidade.

Acho bom pra trazer novos ares pra franquia, pelo menos por um tempo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blá! Só 6 personagens! Que bela porcaria!

 

:face1:  :face1:  :face1:  :face1:

 

 

:coolface:

 

 

É nada, eu curti pacas!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blá! Só 6 personagens! Que bela porcaria!

 

:face1:  :face1:  :face1:  :face1:

 

 

:coolface:

 

 

É nada, eu curti pacas!

 

aeuhaeuhuaeh

 

Caraca! Estou torcendo para que seja o jogo da minha vida!

eu amava os Budokai do Snes (e o Hyper dimension). 

 

A Bandai acertou muito na dublagem do saint Seiya... Dublar o DBZ seria um fã service animal para o BR HU3HU3

 

Só espero que ele seja mais tranquilo do que Marvel x Capcom... Parece que vai ser frenético com mecânica 3x3. Mas eu num curto os combos infinitos do marvel, e aquele tanto de coisa rolando ao mesmo tempo na tela. Se for um pouco mais sutil, vai ser lindo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que ele seja mais tranquilo do que Marvel x Capcom... Parece que vai ser frenético com mecânica 3x3. Mas eu num curto os combos infinitos do marvel, e aquele tanto de coisa rolando ao mesmo tempo na tela. Se for um pouco mais sutil, vai ser lindo!

 

Putz, só de ver os vídeos já dá para ver que a sutileza está passando bem longe! Esse game vai ser no mesmo estilo caótico de Marvel vs Capcom 2... onde vinha personagens aleatórios a todo momento te dar um tapa! O online vai ser injogavel pros menos "técnicos" em games de lutas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que delicia de jogo cara..

preciso de jogo agora !!!!

 

esse jogo e muito lindo parece que você esta jogando o anime...

 

sobre os jogos da saga xenoversos , eu gostei bastante o único problema em relação ao gameplay era alguns cenários que tinha uns "pontos cegos" principalmente  no co-op local, e quanto vc tinha que enfrenta um oozaru e a câmera ficava loca...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo jogo! Gostei muito da interação que vai ter com o cenário. Coisa magnífica. Velocidade dos golpes muito boa, gráficos bons, bem ao estilo de outros jogos dessa empresa, Agora, só torcer para que tenha uma boa quantidade de personagens, e que claro, também possua várias versões dos personagens com muitos movimentos diferentes, variando de saga pra saga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo jogo! Gostei muito da interação que vai ter com o cenário. Coisa magnífica. Velocidade dos golpes muito boa, gráficos bons, bem ao estilo de outros jogos dessa empresa, Agora, só torcer para que tenha uma boa quantidade de personagens, e que claro, também possua várias versões dos personagens com muitos movimentos diferentes, variando de saga pra saga.

 

eu queria que tivesse bastante personagens mais acredito que não vai ser bem assim, por causa dos gráficos que da muito trabalho para fazer, só ver a saga Guilty Gear (que são o mesmo desenvolvedores desse jogo), não tem muito personagens.

mais pelo menos já tem um dos meus personagens preferidos, o Gohan da saga cell.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser muito bom, mas tbm acho que vai ser dificil pra quem não tem muita habilidade assim como eu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não levava muita fé nesse jogo sidescrolling, achei que ia ser bem mediano, mas gostei muito do que vi!!! Com certeza vou comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, só de ver os vídeos já dá para ver que a sutileza está passando bem longe! Esse game vai ser no mesmo estilo caótico de Marvel vs Capcom 2... onde vinha personagens aleatórios a todo momento te dar um tapa! O online vai ser injogavel pros menos "técnicos" em games de lutas!

 

eu acho que a pegada vai ser essa mesmo.. mas eu acho que vai ser mais fácil de  jogar.

 

O que me irrita no marvel é que os caras dão aquele pulão que sai da tela, a câmera foca no cara "voando" e enquanto isso os caras ficam chamando os strikers embaixo e vc nem sabe o que tá rolando... E foda..

 

Mas precisamos de um jogo mais técnico sim! O King of Fighters XIV foi a maior frustração. Aqueles esquemas de quadrado, quadrado, quadrado, mataram o jogo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei não, depois que vi o video. Está muito bonito, tem pontos positivos, porém esse esquema KOF + Marvel Vs Capcom esta deixando um pouco a desejar. Vamos ver o resultado final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao achei nada de diferente. É muito parecido com o Tenkaichi 3 so que com os graficos melhorados e alguns efeitos especiais.

 

Aparentemente todo mundo gosta deste esquema 3 vs 3. Particularmente, eu nao gosto e nao entendo pq usar uma dinamica de luta assim ao inves de explorar as caracteristicas de cada personagem individualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...