Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamers Action] Homem atravessa os Estados Unidos caminhando para visitar seus amigos do Minecraft

Recommended Posts

homem-atravessa-os-estados-unidos-caminh

 

Skyler Roberts, 20 anos, passou os últimos nove meses viajando sozinho pelos Estados Unidos. Ele caminhou por mais de 3.600 milhas.


O seu ponto de partida foi Ontário, no Canadá, Skyler percorreu dezenas de estados, de Nova York ao Texas, do Texas para Washington. A linha de chegada será São Francisco, onde seu pai mora. No caminho, ele usou sete pares de sapatos. Ele foi parado pela polícia 20 vezes (sem incidentes). Ele comeu inúmeros pacotes de purê de batatas instantâneas e macarrão Lámen. Ele também encontrou 16 colheres.


Skyler começou a jogar Minecraft um pouco antes da atualização do Nether, na versão Alpha.

 

      "Eu comecei a jogar no ensino fundamental, continuei no ensino médio e jogo até hoje"

 

minecraft-01.jpg

 

Um dia enquanto ele e amigos estavam jogando, Skyler brincou dizendo que iria visitá-los.

 

      "Até encontrei um mapa dos EUA e no paint da MS, preparei "minha rota". Foi apenas uma piada"

 

Das inúmeras piadas que Skyler fez em sua vida, essa realmente ficou na cabeça dele, balançando de um lado para o outro, ele sabia que um dia ela acabaria se tornando realidade.


Depois de se formar em junho de 2016, Skyler não queria comprometer-se imediatamente com nada. Ele queria relaxar. Então ele conseguiu um segundo emprego, trabalhou 60 horas por semana, economizou cerca de 5 mil dólares canadenses, pediu demissão dos dois empregos e iniciou sua aventura pelos Estados Unidos.

 

nascer-do-sol.jpg

 

Durante os últimos 9 meses de caminhada, Skyler conheceu 9 amigos do Minecraft. Em Ohio, Kentucky, Louisiana, Utah, Idaho e Washington. Ele também conheceu muitas outras pessoas ao longo do caminho, apareceu na TV, no rádio e até em um jornal. Tudo por causa da piada que fez enquanto jogava, os amigos que fez e o jogo.


Atualmente Skyler está em Oakridge, Oregon. Falta um pouco ainda para terminar seu trajeto, você pode acompanhar a reta final pelo InstagramYoutube e no Reddit dele.

 

Fonte: Gamers Action

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi a referência! Deixemos de pegar troféus e caminhemos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não precisa trabalhar pode se dar ao luxo... Tem gente que faz qualquer coisa por fama.

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pediu demissão de 2 empregos para encontrar amigos de jogo, eu até ia fazer uma piada/relação com a cidade de Ontário, mas vou deixar quieto

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pediu demissão de 2 empregos para encontrar amigos de jogo, eu até ia fazer uma piada/relação com a cidade de Ontário, mas vou deixar quieto

:p seria uma bela piada digasidipassagi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não precisa trabalhar pode se dar ao luxo.

Ele conseguiu um segundo emprego, trabalhou 60 horas por semana, economizou, pediu demissão dos dois empregos e iniciou sua aventura pelos Estados Unidos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minecraft...

Experiência de vida.

Prefiro terminar meu backlog.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...