Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sony oferece 30 reais de desconto na assinatura Plus até a próxima semana

Recommended Posts

PS-PLUS-e1456877986290.jpg

 

 

À partir de hoje até o dia 17 de Junho a Sony está oferecendo 30 reais de desconto na assinatura do PlayStation Plus, ou seja, o serviço que atualmente custa R$129,99 poderá ser adquirido por R$99,99.

 

Para ser elegível para esta promoção, sua configuração de assinatura "renovação automática" atual deve estar desabilitada. Para desativar a renovação automática da sua assinatura do PS Plus, selecione o serviço em (Configurações) > [PlayStation Network/Gerenciamento de Contas] > [informações da conta] > [Lista de serviços] e, em seguida, selecione [Desativar Renovação Automática]."™ Uma vez que a assinatura promocional começa, sua configuração de assinatura "renovação automática" será automaticamente ativada.

 

 

rcBnsrK.png

 

 

Para mais informações acesse o site da PlayStation Store.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntinha noob...

 

A minha Plus vence em Setembro, se eu quiser aproveitar a promoção, eu perco esses 3 ou 4 meses restantes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode assinar que serão acrescentados mais 12 meses no seu plano e voce não perde nada.

 

Então no seu caso se assinar vai vencer só em setembro de 18

Vlw Edu :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem não assinei antes, acho que agora é hora. Pergunta noob: dá pra assinar usando um cartão de 100 da PS Store? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony deve estar tentando levantar uma graninha. Mas a promoção é uma boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony FDP, renovei semana passada e ela vem com essa

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Me aconteceu a mesma coisa, renovei segunda-feira e a sony FDP vem com essa só agora   :face6:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BLZ!!!!!!!!!! eu ia assinar esse mes só estava esperando o vencimento do cartão!!!! Agora sim vi vantagem!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

**rindo a toa***

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que caiu o número de assinantes após aumento, agora precisam correr atrás dos que pularam fora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100 reais não era o preço original antes de aumentar?

 

BINGO!

 

"Promoção".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Preciso renovar minha plus essa semana. Uma pena que é americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na europeia tambem esta com desconto!Mas ja adicionei fundos e nao esta me permitindo a subscrição a não ser que eu adicione uma forma de pagamento,mesmo tendo fundos!Que meleka! lguem teria uma solução pra isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na europeia tambem esta com desconto!Mas ja adicionei fundos e nao esta me permitindo a subscrição a não ser que eu adicione uma forma de pagamento,mesmo tendo fundos!Que meleka! lguem teria uma solução pra isso?

 

Cara, somos dois então. To putasso aqui. Tbm qria muito uma solução, mas pelo jeito não vai ter não 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, somos dois então. To putasso aqui. Tbm qria muito uma solução, mas pelo jeito não vai ter não 

Puts,me lasquei...uma sacanagem da parte da sony viu...vou tentar entrar em contato om eles mas sem muita esperança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso renovar minha plus essa semana. Uma pena que é americana.

 

Mas la tbm ta com a mesma promoção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...