Ir para conteúdo
Zoio

[Eurogamer] RUMOR: Super Street Fighter V a caminho?

Recommended Posts

Street-Fighter-V-620x350.jpg

 

 

Segundo um novo rumor, via NeoGAF, a Capcom está a preparar a chegada de Super Street Fighter V, que ao contrário do que aconteceu no passado não será um jogo novo.

 
A Capcom afirmou repetidamente que Street Fighter V seria apoiado ao longo de vários anos e o disco do original seria tudo o que precisas para continuar a jogar.
 
No entanto, o problemático lançamento e o controverso estado em que o jogo se viu envolvido, poderá ter forçado a Capcom a relançar o jogo para refrescar a sua imagem.
 
O resultado será uma actualização gratuita de grande perfil que merecerá um novo nome para o jogo: Super Street Fighter V que não significa comprares um novo jogo.
 
Descrito como uma actualização glorificada, ou uma expansão se preferires, Super Street Fighter V apresentará novidades como Arcade Mode, Extra Battle, um novo modo PvE e ainda uma nova história cinematográfica centrada nos personagens da segunda temporada (Akuma, Kolin e outros mais).
 
Além de refinar o gameplay do jogo, com novas Critical Arts e mecânicas aperfeiçoadas, o suposto Super Street Fighter V apresentará mais seis personagens adicionais: Sagat, Sakura, Oro, C. Viper, Q e Necro.
 
De momento, a Capcom ainda não comentou oficialmente esta possibilidade mas esta não é a primeira vez que Super Street Fighter V é mencionado por jogadores profissionais.
 
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente não for um jogo ficarei muito feliz..... Seria como uma grande atualização....  Vamos aguardar, pois não duvido que tudo isso tenha um custo elevado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaahhhhhhh Capcom oque q acontece!? Não tem jeito de consertar esse street mesmo!

Até o lançamento do street da proxima geração veremos o Super Street Fighter V 4k Remix Ultra'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

aaaahhhhhhh Capcom oque q acontece!? Não tem jeito de consertar esse street mesmo!

Até o lançamento do street da proxima geração veremos o Super Street Fighter V 4k Remix Ultra'

Ah sim, provável que isso aconteça. Mas eu acredito que sempre será como uma atualização do jogo base, visto que a Capcom já havia comentado que não lançara novas "versões" do Street Fighter até 2020.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei que isso ia acontecer... Exatamente por conhecer a política da Capcom NÃO comprei o SFV... Fiquei esperando o lançamento do jogo completo. Pelo jeito fiz bem. Jamais comprem jogos da Capcom no lançamento!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei que isso ia acontecer... Exatamente por conhecer a política da Capcom NÃO comprei o SFV... Fiquei esperando o lançamento do jogo completo. Pelo jeito fiz bem. Jamais comprem jogos da Capcom no lançamento!!

 

Não, mesmo se esse rumor for verdade essa ainda não seria a versão completa, visto que o jogo ainda deve receber suporte até, pelo menos, 2019 (o que é ótimo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi dito que será uma atualização gratuita. Mas é como eu sempre disse: esse esquema de ficar murrinhando jogo por anos e anos é uma bosta (pra mim) .

Lança o jogo zuado, aí conserta, aí pinga uns personagens aqui, uns modos ali, arrasta isso por meses, depois altera tudo pra fazer todo mundo reaprender a jogar

forçadamente e depois repete. Tem quem goste, mas pra mim não rola de jeito nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, mesmo se esse rumor for verdade essa ainda não seria a versão completa, visto que o jogo ainda deve receber suporte até, pelo menos, 2019 (o que é ótimo).

É verdade... Ingenuidade minha... Depois desse ainda vem o Ultra Street Fighter V' Champion Edition

Já foi dito que será uma atualização gratuita. Mas é como eu sempre disse: esse esquema de ficar murrinhando jogo por anos e anos é uma bosta (pra mim) .

Lança o jogo zuado, aí conserta, aí pinga uns personagens aqui, uns modos ali, arrasta isso por meses, depois altera tudo pra fazer todo mundo reaprender a jogar

forçadamente e depois repete. Tem quem goste, mas pra mim não rola de jeito nenhum.

Concordo... A Capcom não me pega mais nos lançamentos não !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai lançar em forma de atualização gratuita só pra não desmentir o que disseram anteriormente. Só rindo mesmo.

 

Pau que nasce torto nunca se endireita...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É legal que a Capcom vá manter o Street por mais alguns anos. Mas infelizmente, a primeira impressão é a que fica, e eles acabaram se apressando um pouco com o lançamento desse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem q não comprei, fiquei perto já q hj seguido tem em promo por 40-50, mas cagaram muito no lançamento e na continuidade dele, eles q vão lá vender isso para os pro players :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o jogo é bacana, se for apenas uma atualização blz...
Eu curti o SFV, falta só um modo arcade, mas o jogo é bem bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei traumatizado com a experiência do SFIV....comprei a versão SUPER, e vários amigos tinham o ultra ou o arcade version...aí simplesmente não conseguia jogar com eles...que cagada inacreditável.

 

Quase comprei o SFV na Saraiva por 50 reais, mas me segurei...acho que vou esperar um pouco mais pra ver se isso vai se repetir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfrentei o problema de não achar o jogador por causa de versões e digo que isso é ruim. Por que não esperaram pra lançar o street fighter v, já que estava incompleto. É como disse uma certa matéria "Ótimo jogo, porém inacabado".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Street fighter V por 50 reais valeu apena por mais que seja incompleto e conhecendo a Capcom sei que vão vir muuuuuitas atualizações e updates como o Super agora sei que no fim vai estar como eu ja falei alguns posts acima.

Nada contra ja que serão atualizações "gratuitas" pois vc tera que liberar os personagens com dinheiro do jogo espero que o modo arcade não precise disso e venha habilitado.

O mais estranho é ver o descaso com o modo arcade pois a Capcom se fez com isso, e agora em um jogo clássico como street tira esse modo é muito desleixo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais que justo seria ela fazer uma atualização e disponibilizar gratuitamente para nós "os otários "que compraram na pré venda baixar !, e não em forma de uma nova versão!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais que justo seria ela fazer uma atualização e disponibilizar gratuitamente para nós "os otários "que compraram na pré venda baixar !, e não em forma de uma nova versão!!!!

 

Como eu disse antes aqui: foi dito que vai ser gratuito. Mas de fato, o pessoal que compra na pre-venda contribui muito pra esse modelo porco de comércio

que temos atualmente nos games.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo só se pega no lançamento quem é Pró Player, ou hardcore em jogos de luta. E já foi dito que será uma mega expansão GRATUITA... Parece que o povo não lê as reportagens por completo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...