Ir para conteúdo
lucasrlacerda

Perfil não atualiza desde 29/05

Recommended Posts

Alguém do Mypst poderia me ajudar?

Desde 29/05 meus trofeus não atualizam no site, ja verifiquei todas soluções de problema possíveis e acredito que seja algum bug do site junto ao meu perfil.

post-98743-0-47838500-1496803098_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa obrigado, deu certo. Ja contabilizou todos trofeus atrasados. O problema era no meu loguin mesmo junto ao site? abracos

Era um bug no sistema com o seu perfil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era um bug no sistema com o seu perfil!

Fabriciols o meu perfil não tem atualizado desde o dia 11/6, já tentei várias vezes e vários dias, como o tópico de bugs está trancado não consegui responder.

Já visualizei e na PSN está atualizado conforme verificação no link informado pelo japa, no tópico que se encontra trancado!

Poderia ver se o mesmo bug ocorre em meu perfil?

Desde já agradeço!

Atenciosamente!

Raanso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia a todos; desde ontem que a atualização não está funcionando, acredito que seja geral, pois, alguns outros colegas me relataram o mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols o meu perfil não tem atualizado desde o dia 11/6, já tentei várias vezes e vários dias, como o tópico de bugs está trancado não consegui responder.

Já visualizei e na PSN está atualizado conforme verificação no link informado pelo japa, no tópico que se encontra trancado!

Poderia ver se o mesmo bug ocorre em meu perfil?

Desde já agradeço!

Atenciosamente!

Raanso

Mandei atualizar seu perfil aqui, e ele atualizou... pode verificar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei atualizar seu perfil aqui, e ele atualizou... pode verificar?

 

trophys de ontem não apareceram... aqui no meu perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu perfil não atualiza há uns 2 dias, e tinha arrumado a imagem de platina do Life is Strange, mas houve atualização no site e bugou novamente, se puder consertar os 2, agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei atualizar seu perfil aqui, e ele atualizou... pode verificar?

Atualizou Fabriciols, muito obrigado!

Grande abraço!

Parabéns mais uma vez pela agilidade e presteza em resolver os problemas de todo mundo, apesar da encheção de saco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei atualizar seu perfil aqui, e ele atualizou... pode verificar?

Fabricio, corrigiu, mas acabei de verificar que o card não atualizou, não sei se é outro problemas, mas estou passando para alerta-lo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caros,

 

Eu também não consegui atualizar meu perfil desde a madrugada. Na página principal não aparecem as informações de Troféus no site e Troféus ganhos hoje (exibe apenas NONE).

 

Há algum problema generalizado? Testei o acesso através de um celular com Android, tanto do WiFi com a operadora Algar quanto do 3G da Claro. Do computador com Windows testei via cabo pela Algar.

 

Abraço,

 

Alexandre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caros,

 

Eu também não consegui atualizar meu perfil desde a madrugada. Na página principal não aparecem as informações de Troféus no site e Troféus ganhos hoje (exibe apenas NONE).

 

Há algum problema generalizado? Testei o acesso através de um celular com Android, tanto do WiFi com a operadora Algar quanto do 3G da Claro. Do computador com Windows testei via cabo pela Algar.

 

Abraço,

 

Alexandre

 

Atualizou automaticamente sem problemas tanto o perfil quanto o ranking.

 

Valeu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consertou, troféus todos em dia, e imagem do card "normalizou" (digo isso por que as vezes atualiza e não conserta, as vezes atualiza e fica imagem original, mas tá beleza, isso é o mínimo)

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meus trofeus naum atualizam mais de uma semana ja ! naum sei o q fazer

Seu perfil está privado... vc precisa colocar ele como público.

Leia o faq q lá explica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...