Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] FIFA 18 é anunciado; Cristiano Ronaldo será o astro da capa

Recommended Posts

35019862736_1f77d45145_z.jpg

 

 

FIFA 18 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 29 de setembro e terá o grande astro do futebol do momento: o português Cristiano Ronaldo. A narração continua com Tiago Leifert e os comentários com Caio Ribeiro. Mais detalhes sobre o jogo serão revelados na conferência da Electronic Arts no próximo sábado (10) a partir das 16h (horário de Brasília).
 
O jogador, que ajudou o Real Madrid a vencer a Champions League neste sábado (3), teve seus dados registrados em uma sessão de treinamento em um estúdio móvel EA Capture em Madri. A captura de dados da aceleração de Ronaldo, cadência de corrida, habilidades e técnica de chute foram gravadas para trazer veracidade à sua semelhança e personalidade no FIFA 18, de acordo com o estúdio.
 

 
Seus dados também informaram elementos de jogabilidade importantes, incluindo fluidez, capacidade de resposta e explosão do jogador. "O melhor jogador do mundo contribuiu o maior salto nos campos que já entregamos", disse Aaron McHardy, produtor sênior da franquia. "Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Cristiano - trabalhando com ele, aprendemos muito sobre seu estilo de jogo único e o que o torna tão especial. Sua paixão, energia e base de fãs global o tornam o embaixador perfeito para o FIFA 18".
 
Já o jogador disse: "É um verdadeiro prazer estar na capa do FIFA 18", disse Ronaldo. "É uma sensação muito boa e sou grato por ter sido escolhido".
 

screenshot-wwweasportscom-2017-06-05-12-

 

A EA afirma que quem adquirir a pré-venda a Edição Ronaldo de FIFA 18 no PlayStation 4, Xbox One ou PC poderão jogar o game três dias antes do lançamento e vão receber conteúdo adicional, incluindo 20 pacotes de ouro jumbo premium (um por semana durante 20 semanas consecutivas), oito kits FIFA Ultimate Team especiais projetados por artistas da trilha sonora do FIFA 18 e um Cristiano Ronaldo por empréstimo por cinco jogos no FUT.
 

34672386700_af4889f7e7_b.jpg

 
Os fãs de FIFA 18 poderão colocar suas mãos no jogo completo 3 dias antes do lançamento com a Edição Ronaldo e a Edição ICON, começando a jogar no dia 26 de setembro, enquanto membros do EA Access poderão desfrutar 10 horas de jogo a partir do dia 21 de setembro, como parte do EA Access Play First Trial.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último FIFA foi o 15..tentar pegar esse agora..já começar a guardar uma grana..rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso que esse trailer tem a introdução do PlayStation ao invés do Xbox das versões anteriores do game, será que teremos algo a mais esse ano?

 

PS: Em uma pré-venda de algumas das edições do FIFA terá também o Ronaldo Fenômeno para empréstimo no Ultimate Team.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu lamento ser tão ruim nesses jogos. Geralmente perco de goleada, mas são tão legais. 
Aff, como é ruim ser noob.  :'(  :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai dá pra aguentar sem videogame, sobre as capas, bem melhor o que fizeram ultimamente, mudando os jogadores, mas Cristiano Ronaldo ainda não tinha aparecido como capa do jogo (pelo menos não que eu lembro), mesmo não sendo meu jogador favorito ele merece, e deve ganhar a bola de ouro no final do ano, não jogou muito na final, aliás, o estilo dele tá bem diferente, deixou de ser driblador, e receber bola direto, pra ter um toque e matar o jogo, bem, é o que vale no futebol

 

Engraçado que os papéis se inverteram, agora o PES tem na capa Messi (2018 deverá ter alguns jogadores do barça na capa como em 2017), e o FIFA terá Cristiano Ronaldo, que foi garoto propaganda do PES até 2013

 

Minha aposta do por quê de aparecer a logo do PS4 no vídeo: Modo legends chegará ao console. Como já citaram vai ter a versão do jogo com Ronaldo Fenômeno 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A boa notícia tbm eh q vou conseguir participar do DESAFIFA..rsrs nunca consegui por não ter o último FIFA..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A boa notícia tbm eh q vou conseguir participar do DESAFIFA..rsrs nunca consegui por não ter o último FIFA..

Mas no DESAFIFA aceita até o jogo anterior, e depende também da quantidade de participantes com o jogo, por exemplo, tivemos campeonato de FIFA 16 e 17 há pouco tempo (simultaneamente) 

 

Aquele jogo que é sempre igual e que eu sempre compro.

Pois é, fazer o quê? rsrs, mas acho que esse ano vem com novidades bacanas

 

Tomara que tenha Legends nessa edição do PS4.

Acho que já foi confirmado, será que na E3 mostra detalhes ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas no DESAFIFA aceita até o jogo anterior, e depende também da quantidade de participantes com o jogo, por exemplo, tivemos campeonato de FIFA 16 e 17 há pouco tempo (simultaneamente) 

 

Tendi..mas o meu era o 15 rs acho q até tentaram fazer mas não rolou..

 

Mas esse próximo eu entro certeza..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei no 15, pensando seriamente em pegar esse...vamos ver.

 

Eu quase peguei o FIFA 17, mas vou esperar pra pegar esse tbm..fogo vai ser o preço..rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quase peguei o FIFA 17, mas vou esperar pra pegar esse tbm..fogo vai ser o preço..rs

 

Haha eu também, irmão!

Mas aí você sempre fica naquelas...estamos em Junho, mês da E3 e das notícias do FIFA18 explodirem... o 17 vai desvalorizar total...

 

Eu particularmente ainda não sou 100% adepto à mídia digital, mas no caso de FIFA, em loja física o game não baixa o preço até lançar a próxima edição!

Na minha cidade a melhor conexão que consigo é de 4MB da Vivo, então os quase 40GB em FIFA ficam ainda mais doloridos.

 

Quando você vai ver, colocou na balança outros games que quer investir primeiro, espaço livre em HD, tempo de download em internet lixo...e pronto, você ficou desatualizado mais uma edição!

 

Esses games anuais são um tormento em nossas vidas e bolsos! Hahha

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha eu também, irmão!

Mas aí você sempre fica naquelas...estamos em Junho, mês da E3 e das notícias do FIFA18 explodirem... o 17 vai desvalorizar total...

 

Eu particularmente ainda não sou 100% adepto à mídia digital, mas no caso de FIFA, em loja física o game não baixa o preço até lançar a próxima edição!

Na minha cidade a melhor conexão que consigo é de 4MB da Vivo, então os quase 40GB em FIFA ficam ainda mais doloridos.

 

Quando você vai ver, colocou na balança outros games que quer investir primeiro, espaço livre em HD, tempo de download em internet lixo...e pronto, você ficou desatualizado mais uma edição!

 

Esses games anuais são um tormento em nossas vidas e bolsos! Hahha

 

Esse eh problema de games anuais..

 

17 falaram bem tbm..mas qria pegar o último mesmo..vamos ver..vai ser mto caro..rs

 

E com esse valor da pra comprar outros games top tbm..

 

Vamos ver..falar agora é um coisa..vamos ver mais pra frente..rs mas q eu to mto afim de pegar to mesmo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas no DESAFIFA aceita até o jogo anterior, e depende também da quantidade de participantes com o jogo, por exemplo, tivemos campeonato de FIFA 16 e 17 há pouco tempo (simultaneamente) 

 

 

 

Teve DESAFIFA do 17 há pouco tempo?? Eu queria participar um tempo atrás mas não achei nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...