Ir para conteúdo
lucasrferraz

PS4 com erro do Software

Recommended Posts

Oi, pessoal. Espero que vocês me ajudem. 

 

Ontem quando eu fui desligar o PS4 ele deu dois apitos e demorou um pouco mais que o normal para as luzes brancas se desligarem.

Quando fui liga-lo novamente apareceu uma mensagem de "erro no software" e nessa mensagem o PS4 me dava um campo para colocar detalhes do erro e um botão para enviá-lo para a Sony. 

 

Eu enviei o erro sem colocar nenhum detalhe, afinal eu não sabia o que havia acontecido. 

 

Logo depois disso o ps4 ligou normalmente. 

 

Fiz alguns testes novamente e não aconteceu mais isso. 

 

Assim, os dois apitos já haviam acontecido antes, e eles normalmente aconteciam sempre quando eu desligava o ps4 com os downloads rolando. Mas essa mensagem de erro é a primeira vez.

 

Imagino que ela tenha acontecido depois da atualização do software para o 4.70. 

Penso que com a atualização o sistema pense que esses dois apitos que o console dá após desligá-lo sem pausar o download seja motivo para um report a Sony.

 

Oque vocês acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse report é só pra que a Sony colete dados dos erros e utilize isso como base pra futuros patches. Todo OS tem algo do tipo: android, windows, etc...

Vc não precisa enviar essas mensagens, a Sony não vai consertar o seu problema especificamente por conta disso. Se vc se deparar com algum erro,

procure o código dele no Google pra saber do que se trata. Mas já adianto: o erro não é porque vc desligou o console com downloads ativos. O ps4 não

reconhece isso como erro, o sistema dele permite esse tipo de desligamento sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...