Ir para conteúdo
LuizUzumaki

UNCHARTED 4 duvida com glitch de troféus

Recommended Posts

Sei que existe um glitch no Uncharted 4 que da pra conseguir alguns trofeus no jogo, por exemplo o de completar em ate 6 horas. (sei que o glitch ja foi resolvido). Mas se eu desinstalar as atualizaçoes e fazer o glitch, tem o o risco da PSN banir a conta ?????????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zerar em 6h no modo easy é a coisa mais facil que tem, é só vc simplesmente sair correndo no meio de todos os inimigos q vc nao morre, e só saber pra onde correr. Mas respondendo sua pergunta, não, acredito que não bane.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você tiver o jogo em mídia física ainda dá para fazer esse glitch se manter a versão 1.0 sem as atualizações. Esse troféu speed run, na minha opinião é ridículo, sair correndo igual um besta sem aproveitar um jogo maravilhoso como U4, cortando todas as cenas não dá para entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você tiver o jogo em mídia física ainda dá para fazer esse glitch se manter a versão 1.0 sem as atualizações. Esse troféu speed run, na minha opinião é ridículo, sair correndo igual um besta sem aproveitar um jogo maravilhoso como U4, cortando todas as cenas não dá para entender.

 

É só deixar pra fazer isso em uma outra jogada. E na primeira ir aproveitando o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...