Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Middle-earth: Shadow of War é adiado para outubro

Recommended Posts

Middle-earth-Shadow-of-War-ds1-670x377-c

 

 

A Warner Bros. juntamente com a Monolith Productions anunciaram que Middle-earth: Shadow of War terá seu lançamento adiado para o dia 10 de Outubro. O título estava anteriormente previsto para chegar ao PS4, Xbox One e PC no dia 22 de Agosto.

 

Veja o comunicado da companhia no blog oficial:

 

"Middle-earth: Shadow of War expande a jogabilidade em todas as dimensões, incluindo um vasto mundo aberto, a história, os sistemas de RPG e as histórias pessoais de jogadores do Sistema Nêmesis.Tal como acontece com Middle-earth: Shadow of Mordor, a Monolith está empenhada em oferecer a melhor qualidade de experiência. Para fazer isso, tomamos a difícil decisão de mudar nossa data de lançamento para garantir que o jogo cumpra essa promessa.
 
Entendemos que pode ser decepcionante ter que esperar um pouco mais para o lançamento e lamentamos o atraso, mas estamos trabalhando duro para fazer um jogo incrível. Estamos entusiasmados em mostrar mais na E3."
 
 

Shadow-of-War-Delayed-Oct-10.jpg

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero do fundo do meu coração que não venham mais aqueles desafios dos infernos que teve na DLC desse último. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se fico triste por querer muito jogar esse jogo ou se fico feliz por ter mais tempo para juntar dinheiro e compra-lo '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero do fundo do meu coração que não venham mais aqueles desafios dos infernos que teve na DLC desse último.

Sim, tem muita coisa a ser contada em um prequel, por isso considero o prequel melhor que uma sequência e o jogo sendo focado na Chloe (melhor personagem do game disparado), de fato os produtores acertaram quando decidiram em contar os pontos soltos do primeiro game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tem muita coisa a ser contada em um prequel, por isso considero o prequel melhor que uma sequência e o jogo sendo focado na Chloe (melhor personagem do game disparado), de fato os produtores acertaram quando decidiram em contar os pontos soltos do primeiro game

Tópico errado hein :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tem muita coisa a ser contada em um prequel, por isso considero o prequel melhor que uma sequência e o jogo sendo focado na Chloe (melhor personagem do game disparado), de fato os produtores acertaram quando decidiram em contar os pontos soltos do primeiro game

 

:travoltaForum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai meu coração! Aguardaremos ansiosos mais 2 meses, mas que venha tudo direito!

Espero do fundo do meu coração que não venham mais aqueles desafios dos infernos que teve na DLC desse último.

Mo tranquilo fazer a caçada é minha musa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico errado hein :coolface:

Estranho eu estava no tópico certo, tanto que eu quotei o post (não sei se tem como quitar o post de alguém em outro tópico apenas clicando no botão quote)

 

Moderador pode apagar o post pra não poluir o topico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Tomara que seja tão bom quanto o anterior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...