Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Deck Nine Games pode estar desenvolvendo um prequel de Life is Strange

Recommended Posts

Life-is-Strange-Leak_06-01-17_006-600x33

 

 

Um álbum online publicado no site Imgur revela que um prequel de Life is Strange pode estar em desenvolvimento pelo estúdio Deck Nine Games.

 

O site GameKult diz ter encontrado diversas capturas de tela nos servidores da desenvolvedora antes de serem imediatamente removidas. De acordo com um usuário do fórum NeoGAF (J!NX), a companhia estaria trabalhando nesse prelúdio há um tempo e o título permitiria que os jogadores explorassem a relação entre Chloe e Rachel.

 

A Dontnod Entertainment, desenvolvedora original da franquia, também anunciou recentemente que um novo jogo está em produção mas não revelou detalhes se o título será uma sequência direta ou um jogo com novos personagens. 

 

A Deck Nine Games (desenvolvedora do suposto prequel) afirmou há alguns dias que estará na E3 2017 para anunciar um título "AAA de uma franquia aclamada pela crítica". Obviamente considere essa notícia como um mero rumor até que um pronunciamento oficial seja feito.

 

Veja algumas imagens que foram vazadas:

Life-is-Strange-Leak_06-01-17_001-600x56

 

 

Life-is-Strange-Leak_06-01-17_002-600x34

 

Life-is-Strange-Leak_06-01-17_003-600x37

 

Life-is-Strange-Leak_06-01-17_004-600x34

 

Life-is-Strange-Leak_06-01-17_005-600x33

 

Life-is-Strange-Leak_06-01-17_007-600x33

 

Life-is-Strange-Leak_06-01-17_008-600x33

 

Life-is-Strange-Leak_06-01-17_009-600x33

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito confiante quando se trata de prequel, mas tendo o nível do original, será bem-vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, tomara que seja verdade. Quando joguei e percebi que havia uma personagem que fazia parte da vida da Chloe logo me passou na cabeça as possibilidades de ter uma DLC focada na historia e nos acontecimentos anteriores de Life is Strange.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ter gostado do Life is Strange, esse prequel não me animou em nada. Eu achei bem dispensável, por mim deveriam focar é na continuação dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O prequel também não me chamou a atenção, mas jogarei quando baratear, vai que a história seja tão boa quanto a do primeiro!

O suspense é quase tão bom quanto heavy rain!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas desnecessário já que o próprio jogo conta a história da Chloe no game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas desnecessário já que o próprio jogo conta a história da Chloe no game.

 

Me desculpe, mas o jogo não conta o que a Chole e a Rachel passaram juntas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As imagens parecem bem reais pra um rumor, com certeza jogarei essa prequel se for do mesmo nível do primeiro jogo, mas claro, quando o preço baratear.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpe, mas o jogo não conta o que a Chole e a Rachel passaram juntas.

Até o desaparecimento dela e etc...

 

Tanto que nem foi o professor que matou ela. 

 

A única coisa que mostrou no jogo em relação a Rachel foi o desaparecimento dela, só !

 

E esqueceu de contar outras coisas, obvio que não vou spoilar, mas acho meio desnecessário pois, já sabemos o rumo que as duas tomaram, só será um complemento. Se fosse DLC ou stand-alone até daria pra entender o motivo disso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E esqueceu de contar outras coisas, obvio que não vou spoilar, mas acho meio desnecessário pois, já sabemos o rumo que as duas tomaram, só será um complemento. Se fosse DLC ou stand-alone até daria pra entender o motivo disso...

 

Bom... De uma coisa eu sei, foi o melhor Novel que eu já joguei, pelo menos pra mim... E sim, jogaria novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho interessante mostrar o que a chloe e Rachel passaram, já que o primeiro game foi muito omisso neste ponto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As matérias de rumor nem deveria ser publicado, independente se for True ou nao, ainda mais que a produtora negou estar desenvolvendo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho interessante mostrar o que a chloe e Rachel passaram, já que o primeiro game foi muito omisso neste ponto

 

É o que eu estou discutindo com o amigo ali em cima, mas ele insiste em falar que já mostrou a historia das duas no Life is Strange anterior... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpe, mas o jogo não conta o que a Chole e a Rachel passaram juntas.

Até o desaparecimento dela e etc...

 

Tanto que nem foi o professor que matou ela. 

 

A única coisa que mostrou no jogo em relação a Rachel foi o desaparecimento dela, só !

 

Por favor atente-se a spoilers. Nem todo mundo jogou, inclusive eu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor atente-se a spoilers. Nem todo mundo jogou, inclusive eu...

 

Desculpa... não foi por maldade, editei o post que estava com o spoiler, se puder apagar o do seu tbm pra ninguém ver ficaria melhor.

 

Foi mal mesmo, apenas me empolguei. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que eu estou discutindo com o amigo ali em cima, mas ele insiste em falar que já mostrou a historia das duas no Life is Strange anterior...

Não li todos os comentários, mas ainda tem história pra ser contada das duas,aliás três se contar com a Máx, não sabemos muito sobre ela também, mas ela dificilmente apareceria em um prequel focado na chloe e Rachel

Outro cara que teria um papel importante é aquele que mora do trailer junto com o cachorro (esqueci o nome), já que ele tem contato com a Rachel

 

Uma sequência como o amigo sugeriu é complicado já que o game tem 2 finais e focar em outros personagens não acho legal já que o lance é voltar no tempo e todo mundo ter este poder fica o samba do caqui louco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li todos os comentários, mas ainda tem história pra ser contada das duas,aliás três se contar com a Máx, não sabemos muito sobre ela também, mas ela dificilmente apareceria em um prequel focado na chloe e Rachel

Outro cara que teria um papel importante é aquele que mora do trailer junto com o cachorro (esqueci o nome), já que ele tem contato com a Rachel

 

Uma sequência como o amigo sugeriu é complicado já que o game tem 2 finais e focar em outros personagens não acho legal já que o lance é voltar no tempo e todo mundo ter este poder fica o samba do caqui louco

 

A única que tem o poder você sabe quem é, isso não ia interferir em nada não. Apenas ia contar os planos do assassino que já saberíamos quem é e de como deram origem pra ir até onde chegou, entendeu? Que no caso se passa no Life is Strange atual. 

 

Outro ponto é que não teve apenas uma vitima até chegar na protagonista atual, acho sim que seria uma boa ideia esse prequel, e que teria mais possibilidades de envolver outros personagens nessa historia paralela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única que tem o poder você sabe quem é, isso não ia interferir em nada não. Apenas ia contar os planos do assassino que já saberíamos quem é e de como deram origem pra ir até onde chegou, entendeu? Que no caso se passa no Life is Strange atual.

 

Outro ponto é que não teve apenas uma vitima até chegar na protagonista atual, acho sim que seria uma boa ideia esse prequel, e que teria mais possibilidades de envolver outros personagens nessa historia paralela.

Sim, tem muita coisa a ser contada em um prequel, por isso considero o prequel melhor que uma sequência e o jogo sendo focado na Chloe (melhor personagem do game disparado), de fato os produtores acertaram quando decidiram em contar os pontos soltos do primeiro game
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se confirmar essa notícia,eles vão estar investindo no personagem mais marcante do primeiro,não curto prequel também más é um modo de vender o jogo até porque uma continuação com a Cloe séria meio difícil de colocar uma história bacana como o primeiro e correria o risco de ser um copia e cola do mesmo (isso baseando um dos finais).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se confirmar essa notícia,eles vão estar investindo no personagem mais marcante do primeiro,não curto prequel também más é um modo de vender o jogo até porque uma continuação com a Cloe séria meio difícil de colocar uma história bacana como o primeiro e correria o risco de ser um copia e cola do mesmo (isso baseando um dos finais).

 

Se forem fazer um novo Life is Strange pode ter certeza que será com outros personagens. Devido o final da história. Ficaria meio sem nexo né.

 

Acredito mesmo que o Prequel é mais pela historia da Chole que não foi muito abordada no Life is Strange. 

 

"‹A Rachel deve ser só um acréscimo saca. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...