Ir para conteúdo
regefurtado

PS4 não liga -problema still going-

Recommended Posts

bla bla bla dia/tarde/noite 

 

hoje (31/05) o ps4 apresentou um problema que me deixou um tanto quanto apreensivo, ele liga mas apos algum alguns segundos, em torno de 1 ou 2, ele imediatamente desliga. 

 

queria saber se alguém do fórum passou por algo do tipo e conseguiu dar um jeito ou alguma solução caseira que possa compartilhar comigo. agradecido pelos respostas. 

 

 

situação do ps4

- 4 anos em setembro, primeiro grande problema dele. (problemas que ele apresenta são o botão de turn on/off não funciona, cospe discos e etc)

- saídas de ar limpas e livres de poeira

- ambiente não tao quente assim, entrada de ar não obstruídas por nada do tipo

- ultimamente ele passa muito tempo ligado, torno de 14 ou 16 horas (jogando, party, e utensílios diversos tais como youtube, web browser e afins)

- em diversos lugares falam de overheating mas eles esta frio como se estivesse desligado

- ele bipa normalmente a luz acende em tom crescente como e de costume mas desliga imediatamente

- power chord novo, as tomadas da casa foram trocadas a algum tempo então são como novas

- controle liga normalmente mas desliga apos alguns segundos assim como o ps4 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro que postaram uma vez um problema parecido e foi no botão power dele que estava apertando sozinho, caso vc escute algum bip quando ele ta desligando pode ser isso tbm

o botão não funciona a anos lol então não e isso, infelizmente 

 

ps. fiz uma tentativa aqui e nada de bips 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmmm se ele n funfa talvez teja ai o problema por dentro da carcaça dele. Masss se tem 15 dias pra arruma ele sabe neh kkkkkkkkkkk

então sauhsauas tomara que eu consiga ajeitar ate la porque aquela ala mhigo não vai se liberar sozinha 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser um problema da fonte

mnnn acha que seria caro dar um jeito nisso? ou seria algo que não tem jeito a não ser chorar 

 

ps. mas se realmente fosse a fonte ele iria ligar ? porque ele liga só não consegue se manter ligado por mais de dois segundos mas ligar ele ainda o faz 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mnnn acha que seria caro dar um jeito nisso? ou seria algo que não tem jeito a não ser chorar 

 

ps. mas se realmente fosse a fonte ele iria ligar ? porque ele liga só não consegue se manter ligado por mais de dois segundos mas ligar ele ainda o faz 

 

Da para consertar sim, inclusive da para conseguir uma nova https://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Delectronics&field-keywords=Power+Supply+Replacement+PS4&rh=n%3A172282%2Ck%3APower+Supply+Replacement+PS4

 

Mas realmente eu recomendo levar para serviço técnico e ver realmente se o problema é da fonte, do botão ou da placa no ps4 mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu as vezes não liga. o que eu faço é sempre ao desligar tirar o cabo de energia da tomada e do vídeo game. As vezes uso o do ps3 quando não quer ligar. 

 

O grande problema é que levei em tecnico e ele alegou que não tem problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim isso tá parecendo um problema no HD... já li alguns casos de pessoas que falam que quando o HD tá danificado ele liga e desliga automaticamente (já que o sistema não consegue carregar os dados dele) variando entre mostrar ou não o logo PS na tela... e em alguns não conseguindo nem entrar no safe mode.

 

se tiver um hd extra livre aí, tenta trocar pra confirmar se é isso mesmo :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta ligar em 220wattz. se funcionar é a fonte...um amigo esta com o mesmo problema e no 220 ele liga normal.

well testei aqui em todas as tomadas da casa e ainda assim continua ligando e desligando :/ então podemos descartar a fonte como causa dos problemas 

 

o meu as vezes não liga. o que eu faço é sempre ao desligar tirar o cabo de energia da tomada e do vídeo game. As vezes uso o do ps3 quando não quer ligar. 

 

O grande problema é que levei em tecnico e ele alegou que não tem problemas.

e foda porque tem uma amiga que aparentemente tem o mesmo problema que o meu e a solução que ela me deu foi 'espera alguns dias que milagrosamente ele vai voltar a ligar' 

 

eu não quero levar numa assistência ele ligar e em dez minutos ajeitar e o cara me cobrar 200 300 reais 

 

pra mim isso tá parecendo um problema no HD... já li alguns casos de pessoas que falam que quando o HD tá danificado ele liga e desliga automaticamente (já que o sistema não consegue carregar os dados dele) variando entre mostrar ou não o logo PS na tela... e em alguns não conseguindo nem entrar no safe mode.

 

se tiver um hd extra livre aí, tenta trocar pra confirmar se é isso mesmo :3

mnnnn putz problema e que eu não tenho um HD para fazer o teste :< 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

well testei aqui em todas as tomadas da casa e ainda assim continua ligando e desligando :/ então podemos descartar a fonte como causa dos problemas 

 

e foda porque tem uma amiga que aparentemente tem o mesmo problema que o meu e a solução que ela me deu foi 'espera alguns dias que milagrosamente ele vai voltar a ligar' 

 

eu não quero levar numa assistência ele ligar e em dez minutos ajeitar e o cara me cobrar 200 300 reais 

 

mnnnn putz problema e que eu não tenho um HD para fazer o teste :< 

Entao vc testou numa 220w?Pq 110 e 220 são diferentes!Vc diz q testou em todas as tomadas mas nao é a mesma coisa...enfim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 o que foi finalmente?

terminou que foi a fonte massss como eu moro perto da praia quando fizeram a troca da fonte, a placa ficou com ciumes e quis dar problema também XD 

 

ai eu peguei um slim novo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse problema dava no meu, dai eu vi uma recomendação dos gringos falando para desengatar todos os cabos, deixar por uns 10 minutos, religar e pronto, como magica o bicho volta a funcionar  normalmente, o meu deu umas 3 vezes isso depois nunca mais deu problema. 

Video games de primeiro lote são sempre um risco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, meu ps4 está com problema parecido.

 

Eu ligo ele, fica variando em luz azul e branca e não sai nenhuma imagem na tela.

Tenho que tirar o cabo da tomada umas 3 pra reiniciar e então ele funciona.

 

Entro em algum jogo e ele funciona normalmente. Quando fecho o app um minuto depois ele desliga sozinho. Primeiro a imagem some e na sequencia ele desliga.

 

Pra funcionar de novo só tirando da tomada umas 3 vezes.........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...