Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos da PS+ para o mês de Junho

Recommended Posts

Life is Strange é um jogaço. Dá até saudade de jogar, tenho até a música dele aqui no PC. 
Peguei free ano passado na Plus para PS3 e PS4. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jamais vou entender os outros assinantes da plus. esse mês só tem Neon Chrome pra mim (que é um puta jogo) e talvez Spy Chameleon, achei que ia ter uma galera sentando o pau e tá todo mundo adorando??????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase comprei esses do vita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jamais vou entender os outros assinantes da plus. esse mês só tem Neon Chrome pra mim (que é um puta jogo) e talvez Spy Chameleon, achei que ia ter uma galera sentando o pau e tá todo mundo adorando??????

 

A principal reclamação eram os jogos de ps4. Dessa vez é um jogo mais novo (Killing Floor saiu no fim do ano passado) e outro muito bem falado (Life Is Strange) .

Neon Chrome o pessoal vai ignorar pq não é AAA e não tem gráficos super incríveis e fodas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja fazia tempo que eu queria experimentar Life is Strange mas nao queria gastar dinheiro com ele. Ao menos a Plus foi conveniente esse mes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista é boa.

 

Se eu ainda estivesse com a plus pegava uns joguinhos aí, mas por enquanto não vou renovar.

 

Por sorte já joguei o Life is Strange quando saiu na plus de Hong Kong. Falando nisso vou ficar de olho pra ver o que vai sair por lá pra PS4. Quem sabe eu pego mais 2 dias grátis :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assino Plus e Live Gold, verdade que a Plus continua tomando uma surra da Live Gold, isso na minha humilde opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que a lista do PS3 também veio boa, espero que continue assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom esse mês eu vou assinar a Plus somente pelos joguinhos do Vita, e se me der na telha o Killing Floor 2. Não sou de reclamar muito no que vem na Plus, pego tudo do mesmo jeito e jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, a plus começando a aprender com a Gold.

 

E mesmo a Gold dando AAA lançamento toda semana o Xone nao vende a metade do PS4.

 

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá começando a ficar bom. Caso não queiram manter os jogos bons no PS4, pelo menos poderiam dar jogos AAA do ps3 e outros para o vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos da plus de Junho já estão disponíveis :)

Acabei de acessar a Store e corri aqui. Não consegui pegar o Life is Strange e nem o WRC. Está dizendo que eles são pagos. O Killing Floor 2 tá gratuito. Não entendi.

 

plus_j10.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de acessar a Store e corri aqui. Não consegui pegar o Life is Strange e nem o WRC. Está dizendo que eles são pagos. O Killing Floor 2 tá gratuito. Não entendi.

 

Eu peguei todos, mesmo sem aparecer com o ícone FREE, LiS e WRC apareceram free no carrinho

 

f3Fecio.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...