Ir para conteúdo
Zarthack

Burnout Paradise - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pra mim só falta o Send a mugshot or smugshot. Uso uma Webcam que o PS3 reconhece e talz, mas já fiz vários takedowns e até agora nada de aparecer que a foto foi tirada. x.x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Burnout vale a pena? estava pesando em comprar, mas estou com duvidas.

 

Vale, sim! Não só pela imensa variedade de modos de jogo, mas pelo belíssimo trabalho das colisões, muito bom...

 

... Comprei há alguns dias, e ainda tô sem tempo de jogar! Quem quiser me adicionar pra fazer boost, maanda convite pra mim que adiciono...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Medo do troféu que precisa de um PlayStation Eye.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medo do troféu que precisa de um PlayStation Eye.

 

Mas uma web cam USB também serve! Vou ver se consigo uma pra fazer isso! Me adiciona pra gente jogar junto!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, existe um método de conseguir o troféu 8 Players meet in the Wildcats' Baseball Stadium no modo offline:

 

 

Configurações: 
Tipo do Evento: Road Rage
Nome do Evento: Wrecking Yard
Início: Lambert & 1st
Nível da licença: Burnout
Target: 14 Takedowns
Carro: Racing Oval Champ Recomendado

Com as configurações acima consiga a quantidade de 14 ou um pouco acima nos takedowns e vá para o estádio e fique dirigindo dentro do mesmo até que 8 ou mais carros vão atrás de você, é só aguardar que o troféu pula! hands_04.gif

ll Stadium

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado, acabei comprando uma câmera PS Eye pra PS3, só funcionou com ela mesmo. Estou vendendo ela, pois não vou usar, quem tiver interesse me add na PSN, fecho por R$ 50,00, já com frete via PAC.

 

Valeu pelo guia, ajudou muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, existe um método de conseguir o troféu 8 Players meet in the Wildcats' Baseball Stadium no modo offline:

 

 

Configurações: 

Tipo do Evento: Road Rage

Nome do Evento: Wrecking Yard

Início: Lambert & 1st

Nível da licença: Burnout

Target: 14 Takedowns

Carro: Racing Oval Champ Recomendado

 

Com as configurações acima consiga a quantidade de 14 ou um pouco acima nos takedowns e vá para o estádio e fique dirigindo dentro do mesmo até que 8 ou mais carros vão atrás de você, é só aguardar que o troféu pula! hands_04.gif

ll Stadium

 

Mineirinho-JF muito obrigado por ter postado essa dica cara .... eu já tava quase desistindo de pegar esse troféu quando li sua dica ... realmente dá certo .... Valeuuuuuu ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ah valeu! Vou acrescentar essa informação! Eu peguei o troféu assim mesmo, entrei em uma sala qualquer e o gringo fez a challenge de ir pro estádio, tinha uns que não iam, mas ele kickou e depois de um tempínho consegui o troféu na sorte!

E eu não sei colocar o link assim como você colocou não... http://50.30.32.155/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/msn-like/023.gif

Alguem pode ajudar com o trofeu de 8 jogadores?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...