Ir para conteúdo
fabio_lokura

Guias de platinas fáceis 2.0 (PS4)

Recommended Posts

Entendi.

Mas será que não valeria a pena, acrescentar neste mesmo tópico os jogos fáceis do PS3 e Vita?

Poderia até ser criado um tópico a parte, mas se você concentrar tudo aqui e até mudar o nome do mesmo ficaria mais Show do que já esta e facilitaria muito.

É só minha opinião, mas acho que agradaria geral.

Desculpe se estou me entrometendo muito. :X

Então, PS3 com platinas fáceis eu não conheço (exceto disneytinas / novels e telltales), e Vita eu não tenho.

Já foi levantado essa hipótese para se fazer para o PS3, mas eu particularmente não farei, pois querendo ou não, esse tópico levou mais de uma semana para ficar "apresentável" kkkkkkkkkkk, e olha que tive ajuda de mais 3 users (conforme o inicio do post). Caso tenha interesse, procure por usuários que queiram entrar nesse desafio com vc, garanto que será bem vindo e a comunidade agradecerá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem gosta de números, considerando todos os jogos e os tempos previstos para platinar, os 80 jogos da lista levarão 279 horas e 55 min para conclusão de todos, o que daria 24 dias, 15 horas e 55 minutos jogando ininterruptamente... hahahahaha

 

Parabéns pela lista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem gosta de números, considerando todos os jogos e os tempos previstos para platinar, os 80 jogos da lista levarão 279 horas e 55 min para conclusão de todos, o que daria 24 dias, 15 horas e 55 minutos jogando ininterruptamente... hahahahaha

 

Parabéns pela lista.

Em breve essa lista será atualizada ... Só acompanhe o tópico para se manter atualizado.

 

Edit: Gostei de sua estatística :legal:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom, só uma dica: o tempo para platina poderia ser informado em números, assim ficaria bem fácil de fazer um filtro e ordenar pelos mais rápidos por exemplo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o tempo para platina poderia ser informado em números

Eu não entendi essa parte ... Colocamos o tempo da platina (1hr / 2hrs / 30 minutos) ... É sobre isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi essa parte ... Colocamos o tempo da platina (1hr / 2hrs / 30 minutos) ... É sobre isso?

 

 

colocar 0:30 1:30 e não 30 minutos ou uma hora e meia

 

quando a lista for bem grande vai ser possível ordenar pelo menor tempo para platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só para atualizar quem acompanha o tópico:

Devido a tabela criada ser bem pesada, o tópico será atualizado quando houver uma quantidade significativa de jogos novos (ou atualizações com outras versões), pois quando postei a primeira vez a tabela criada, demorou por volta de 15 minutos (fora os travamentos), enquanto isso, segue alguns jogos lançados / atualizados que não se encontram na tabela (ainda)

 

- Demetrius (Versão USA / EUR)

- Hellblade: Senua"™s Sacrifice

- Bears Can't Drift (Versão USA / EUR)

- Los 40 Principales karaoke party Vol 2 - Esse é só usar o ventilador que a platina é garantida.

- The World of Nubla - (Versão AUS)

- Batman Telltale 

- Dying: Reborn - (Versão KOR)

- Save the ninja clan

- Ghost Blade HD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabião, pra contornar esse problema da tabela grande, pede pro Gabs (ou pra outro moderador) excluir os comentários, aí você vai reservando posts e desmembra a tabela, assim como é feito no índice de guias. Ai você pode criar umas 3 ALAS ESPECIAIS: RÃPIDA, MUITO RÃPIDA e FÃCIL

 

MUITO RÃPIDA - Deixa um ou dois posts reservado só para platinas que levam até 2 horas.

 

RÃPIDA - Reserva um post para platinas entre 2 e 7 horas.

 

FÃCIL - Reserva um post para platinas entre 7 e 15 horas (ou 20, sei lá).

 

Enfim, só uma sugestão mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

The World of Nubla - Versão AUSTRÃLIA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Isso mesmo, outro SET de troféus

Primeira vez que vejo versão da psn Austrália, mas isso é bom, bora fazer uma conta de lá agora  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera alguem me expica como fasso para saber a versão do jogo que eu tenho, ou a versão que vu comprar tipo sound shapes entre outros q tem varias versoes para platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Energy Cycle tem troféus crossbuy entre PS4 e Vita ou cada um tem seu pack de troféus?

Cada um tem sua lista de troféus, bem como regiões.

 

Ou seja, usando o glitch e tendo o jogo nas várias regiões, você consegue 4 platinas em menos de 2 horas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabio, meu querido...

eu tava pesquisando alguns jogos para platinar esses dias e encontrei alguns com platinas facies e rápidos e lembrei do seu tópico, não sei se te falaram , mais foi deixar aki.

 

Arcade Game Series: Ms. Pac-Man

Arcade Game Series: Pac-Man

ARCADE GAME SERIES: GALAGA

Arcade Game Series: Dig Dug

todos eles o velocista foi feito em menos de uma 1:50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semisphere não é platina facil. Pois tem o troféu 35:00, que consiste fechar os 13 capítulos (53 fases) em menos de 35 minutos. E não é facil, tem q memorizar fase por fase, e não adiantar apertar start (para olhar como fazer na proxima fase) que o tempo não para.  Tem level muito facil que faz em menos de 10 segundos, mas ha os mais chatinhos q te fazem perder tempo. 

 

#apenas uma opiniao

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Venho aqui "engrossar o coro" pelo que o Caio disse.

 

Realmente e infelizmente o jogo "SEMISPHERES" não é nada fácil. Como o Caio citou, tem um troféu de fechar em menos de 35 minutos, e não existe glitch ou uma dica valioso para fazer esse troféu, tem que ser na raça mesmo, jogando... e para fazer isso, tem que decorar tudo o que tem que fazer em cada fase, as primeiras são bem fáceis, depois vai complicando.

 

O cara do vídeo que já sabe como resolver tudo, levou 34 minutos para fechar, ou seja, qualquer vacilo e já era troféu e para se confundir com os controles nesse jogo e se "embananar todo" é muito fácil. Acredito que para decorar tudo o que tem que fazer, a pessoa precisará jogar umas 5, 6 vezes ou ver o vídeo várias e várias vezes.

 

Eu desisti dessa platina e vi no portal que muitos desistiram também, realmente é muito dificil isso.

 

Me enganou e enganou também o Caio(se fudemos  :hihi:  :hihi:  :hihi: ), portanto Fabio tirar esse jogo daqui kkkkkkkkkkkkkk. Zuera, fica a seu critério tirar ou não, bom o tópico é seu mesmo  :hihi: .

 

#nossaopiniao

 

 

Semisphere não é platina facil. Pois tem o troféu 35:00, que consiste fechar os 13 capítulos (53 fases) em menos de 35 minutos. E não é facil, tem q memorizar fase por fase, e não adiantar apertar start (para olhar como fazer na proxima fase) que o tempo não para.  Tem level muito facil que faz em menos de 10 segundos, mas ha os mais chatinhos q te fazem perder tempo. 

 

#apenas uma opiniao

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semisphere não é platina facil. Pois tem o troféu 35:00, que consiste fechar os 13 capítulos (53 fases) em menos de 35 minutos. E não é facil, tem q memorizar fase por fase, e não adiantar apertar start (para olhar como fazer na proxima fase) que o tempo não para.  Tem level muito facil que faz em menos de 10 segundos, mas ha os mais chatinhos q te fazem perder tempo. 

 

#apenas uma opiniao

De 10 pessoas a qual conheço e fez falaram que é easy. Ainda não joguei para ter uma opinião formada. 

Como segui o critério de usuários a qual mantenho contato diariamente (em um grupo de whats com mais de 30 pessoas), 70% dessa galera platinou em menos de 1hr. 

Por isso caracteriza-se easy.

Venho aqui "engrossar o coro" pelo que o Caio disse.

 

Realmente e infelizmente o jogo "SEMISPHERES" não é nada fácil. Como o Caio citou, tem um troféu de fechar em menos de 35 minutos, e não existe glitch ou uma dica valioso para fazer esse troféu, tem que ser na raça mesmo, jogando... e para fazer isso, tem que decorar tudo o que tem que fazer em cada fase, as primeiras são bem fáceis, depois vai complicando.

 

O cara do vídeo que já sabe como resolver tudo, levou 34 minutos para fechar, ou seja, qualquer vacilo e já era troféu e para se confundir com os controles nesse jogo e se "embananar todo" é muito fácil. Acredito que para decorar tudo o que tem que fazer, a pessoa precisará jogar umas 5, 6 vezes ou ver o vídeo várias e várias vezes.

 

Eu desisti dessa platina e vi no portal que muitos desistiram também, realmente é muito dificil isso.

 

Me enganou e enganou também o Caio(se fudemos  :hihi:  :hihi:  :hihi: ), portanto Fabio tirar esse jogo daqui kkkkkkkkkkkkkk. Zuera, fica a seu critério tirar ou não, bom o tópico é seu mesmo  :hihi: .

 

#nossaopiniao

Então Dú, eu segui a linha de raciocínio de um grupo a qual eu participo (Onde são todos garapeiros) e eles falaram que o jogo é fácil, exceto por esse troféu de fechar o jogo em 35 minutos. Como eu disse, eu busco informações de usuários que já platinaram (não joguei ele ainda para ter uma opinião formada), e de um grupo onde 70% das pessoas que platinaram falaram que é fácil, mas é necessário persistência, então eu o coloquei ^^.

Em breve esse tópico se passará por uma reformulação (tem muitas garapas para incluir kkkkkkkkkkkk)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

De 10 pessoas a qual conheço e fez falaram que é easy. Ainda não joguei para ter uma opinião formada. 

Como segui o critério de usuários a qual mantenho contato diariamente (em um grupo de whats com mais de 30 pessoas), 70% dessa galera platinou em menos de 1hr. 

Por isso caracteriza-se easy.

Então Dú, eu segui a linha de raciocínio de um grupo a qual eu participo (Onde são todos garapeiros) e eles falaram que o jogo é fácil, exceto por esse troféu de fechar o jogo em 35 minutos. Como eu disse, eu busco informações de usuários que já platinaram (não joguei ele ainda para ter uma opinião formada), e de um grupo onde 70% das pessoas que platinaram falaram que é fácil, mas é necessário persistência, eu o coloquei ^^

Compreendido Fábio!  :legal:

 

Só viemos dar uma opinião mesmo, apesar de eu ser noob mesmo, então pode ser noobice minha também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compreendido Fábio!  :legal:

 

Só viemos dar uma opinião mesmo, apesar de eu ser noob mesmo, então pode ser noobice minha também.

Relaxa Dú ... Qualquer coisa pode falar sem crise =D

O intuito do tópico é ajudar a todos os hunters :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como dito acima, é uma boa lista pra semanal e até mensal futuramente vou usar essa lista queria muito ganhar as badges do dragon ball como o kienzan e o supremo kamehameha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...