Ir para conteúdo
fabio_lokura

Guias de platinas fáceis 2.0 (PS4)

Recommended Posts

São umas garapas meio difíceis...contraditório, mas é o que eu acho. Travei nos troféus principais.

Se Chevette fez são leite com pera kkkk
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São umas garapas meio difíceis...contraditório, mas é o que eu acho. Travei nos troféus principais.

É só questão de paciência. O que tive mais dificuldade foi o pac-man. Mas dps que acostuma é o mais fácil de platinar e o que menos exige fazer saves constantes no pen drive ou nuvem. =D

Se Chevette fez são leite com pera kkkk

-.-"

 

Dps lhe dou um autógrafo 😂

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só questão de paciência. O que tive mais dificuldade foi o pac-man. Mas dps que acostuma é o mais fácil de platinar e o que menos exige fazer saves constantes no pen drive ou nuvem. =D

 

-.-"

 

Dps lhe dou um autógrafo 😂

Preciso entrar numa semana inspirada para poder fazer os 4 jogos tudo de uma vez. Se ficar para outra semana, já perco a vontade...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso entrar numa semana inspirada para poder fazer os 4 jogos tudo de uma vez. Se ficar para outra semana, já perco a vontade...

Eu preciso encontrar coragem para joga-los kkkkkkkkkkkkkkkk.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era só botar jogos - ps4 - platinas rápida , e pronto . aqui mesmo no site.

Desculpe a ignorância, mas não entendi kkkkkkkkkkkkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria pegar esse my name is mayo soq minha conta eh br dai só posso alugar a do ps4 e queria comprar na minha pra ter a do vita também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

s-9o6tRRQgSeJKXnH_ns1w.png

 

 

porem o site lista conforme o tempo do velocista se não me engano... o que pode não ser um bom padrão, 

um bom exemplo e o paladins bem colocado, pois o velocista fez em 3 horas, porem o segundo colocado esta com 10 horas,

a media de tempo aqui é mais realista eu creio.

Esse aqui é apenas focado em jogos que são realmente fácil e rápidos.

Esse tópico não foi criado aleatoriamente, e sim partindo de um tópico que já era existente e tbm através de pesquisas com próprios usuários. Isso é apenas uma sugestão para quem curte mensais / semanais, mas nada impede de olhar diretamente pelo portal (já que é mais prático)

 

Haters :coolface:

 

Vlw menino Werney, por ter tirado minha dúvida kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porem o site lista conforme o tempo do velocista se não me engano... o que pode não ser um bom padrão, 

um bom exemplo e o paladins bem colocado, pois o velocista fez em 3 horas, porem o segundo colocado esta com 10 horas,

a media de tempo aqui é mais realista eu creio.

Até concordo, mas a ideia do tópico são platinas fáceis.

 

E para fazer como você e o outro user informa, teria que criar uma ferramenta, o que não sei se é viável, pois o portal tem restrição quanto à implementações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guias alguns já estão em andamento para que seja postado aqui no fórum mesmo, agora vídeo não manjo não kkkkkkk

hahaha mano eu li, re li e não entendi pq coloquei video...kkkk

vlw pela resposta..

Gone home eu tenho vou buscar a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha mano eu li, re li e não entendi pq coloquei video...kkkk

vlw pela resposta..

Gone home eu tenho vou buscar a platina.

Gone Home é 100%, amigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que eu tenho, esses são molezinha tbm (talvez o Oceanhorn seja um pouco mais difícil, mas seguindo vídeo não tem erro)

 

  • 1000 Top RatedEnergy Cicle
  • Back to the Future: The Game
  • Bridge Constructor
  • Funk of Titans
  • Minecraft: Story Mode
  • Nightmares From the Deep 2: The Siren's Call 
  • Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas
  • Rugby World Cup 2015
  • Sound Shapes
  • The Wolf Among Us
  • Virginia

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que eu tenho, esses são molezinha tbm (talvez o Oceanhorn seja um pouco mais difícil, mas seguindo vídeo não tem erro)

  • 1000 Top RatedEnergy Cicle
  • Back to the Future: The Game
  • Bridge Constructor
  • Funk of Titans
  • Minecraft: Story Mode
  • Nightmares From the Deep 2: The Siren's Call 
  • Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas
  • Rugby World Cup 2015
  • Sound Shapes
  • The Wolf Among Us
  • Virginia
Logo o pessoal pede empréstimo kkkkkkkkkkkkkkkk, depois cito que os que eu tenho :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo o pessoal pede empréstimo kkkkkkkkkkkkkkkk, depois cito que os que eu tenho :coolface:

Esses eu tenho a platina, e não o jogo...  maioria dos meus jogos de PS4 são em um grupo de compras... se alguém se interessar por aluguel aí o papo muda, mas não poderia ser aqui pelo fórum já q o aluguel tá proibido aqui... (mas é fácil se comunicar comigo, quem se interessar é só falar)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera... parabéns pelo tópico e pela organização!!!!

 

Realmente teve um tópico assim, até comecei a ajudar a organizar na época, mas o tempo não permitiu que fosse pra frente...

 

Novamente parabéns!!!!

 

Curtindo, seguindo e se precisar de algo, tamos ae!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara parabéns, pela sua lista vi alguns jogos interessantes que comprarei futuramente em promoções!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara parabéns, pela sua lista vi alguns jogos interessantes que comprarei futuramente em promoções!

Vlw pelos parabéns =D

Está faltando alguns jogos, pois estou esperando sair uma quantidade "x" de jogos para incluir na tabela, mas se vc está atras de uma platina rápida e não está no tópico ainda e está em promoção por R$13,00 é esse: Grim Legends: The Forsaken Bride.

Point and Click de 2hrs, possui 6 troféus de bronze / 11 de prata e 6 de ouro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sem querer abusar muito... Dá para colocar uma coluna a mais informando o sistema? Algo como PS4, PS3 ou PSVita

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer abusar muito... Dá para colocar uma coluna a mais informando o sistema? Algo como PS4, PS3 ou PSVita

Esse tópico é apenas para PS4.

Poucos são cross, como o Goosebumps que vc pode jogar em qualquer plataforma, mas todos os jogos listados e que ainda serão inclusos são PS4 msm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tópico é apenas para PS4.

Poucos são cross, como o Goosebumps que vc pode jogar em qualquer plataforma, mas todos os jogos listados e que ainda serão inclusos são PS4 msm

Entendi.

Mas será que não valeria a pena, acrescentar neste mesmo tópico os jogos fáceis do PS3 e Vita?

Poderia até ser criado um tópico a parte, mas se você concentrar tudo aqui e até mudar o nome do mesmo ficaria mais Show do que já esta e facilitaria muito.

É só minha opinião, mas acho que agradaria geral.

Desculpe se estou me entrometendo muito. :X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...