Ir para conteúdo
zakjapa

Perfil no myPSt não atualizando - Postem aqui exatamente quais troféus faltam no seu perfil

Recommended Posts

ID: lucio312022

 o meu teve apenas um pequeno erro na atualização de the walking dead season two ps3 ganhei a tartaruga com 692 dias 21horas 13 minutos e 40 segundos só que na verdade eu terminei o jogo com 693 dias 20 horas 27 minutos e 20 segundos si puderem corrigir isso agradeço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu rodei uma atualização de muitos dos perfis aqui postados, e aparentemente todos estão ok!

 

Vocês podem verificar, por favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: lucio312022


 o meu teve apenas um pequeno erro na atualização de the walking dead season two ps3 ganhei a tartaruga com 692 dias 21horas 13 minutos e 40 segundos só que na verdade eu terminei o jogo com 693 dias 20 horas 27 minutos e 20 segundos si puderem corrigir isso agradeço. Mais agora está atualizando certo só a tartaruga que ficou um dia adiantado.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: lucio312022

 o meu teve apenas um pequeno erro na atualização de the walking dead season two ps3 ganhei a tartaruga com 692 dias 21horas 13 minutos e 40 segundos só que na verdade eu terminei o jogo com 693 dias 20 horas 27 minutos e 20 segundos si puderem corrigir isso agradeço. Mais agora está atualizando certo só a tartaruga que ficou um dia adiantado.

Eu quero focar nos problemas de atualização primeiro... depois eu verei outras coisas

De antemão, isso só aconteceria se a data do primeiro/último troféu estiverem errado, pode conferir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu rodei uma atualização de muitos dos perfis aqui postados, e aparentemente todos estão ok!

 

Vocês podem verificar, por favor?

o meu tá normal, todas as sincronizações que fiz os troféus aparecem logo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu rodei uma atualização de muitos dos perfis aqui postados, e aparentemente todos estão ok!

 

Vocês podem verificar, por favor?

 

Sincronizei no sábado os troféus e tudo certo até o momento..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu rodei uma atualização de muitos dos perfis aqui postados, e aparentemente todos estão ok!

 

Vocês podem verificar, por favor?

O meu atualizou ,obrigado.Irei fazer outra atualização amanhã pra observação .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera sou novo aqui me inscrevi no mypst já com 10 platinas mais sempre usei os guias mesmo não registrado por que ums amigos me apresentaram e daí recentemente fiz a platina de Saints row 4 e decidi me registrar mais meu perfil só conta que tenho 9 platinas sendo que a do Dark Souls 2 sumiu fui atrás pra ver se estava oculto mais esta tudo normal tentei atualizar várias vezes o perfil e nada alguém pode me ajudar? já cheguei tendo problemas /:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera sou novo aqui me inscrevi no mypst já com 10 platinas mais sempre usei os guias mesmo não registrado por que ums amigos me apresentaram e daí recentemente fiz a platina de Saints row 4 e decidi me registrar mais meu perfil só conta que tenho 9 platinas sendo que a do Dark Souls 2 sumiu fui atrás pra ver se estava oculto mais esta tudo normal tentei atualizar várias vezes o perfil e nada alguém pode me ajudar? já cheguei tendo problemas /:

Tem algo estranho no seu perfil, pois este jogo não está aparecendo nem no site da sony...

Veja se ele está oculto em seu console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo como vejo isso lá nas configurações de privacidade e mostrar troféus? Se sim não está oculto ele aparece prós meus amigos e no meu app oficial da Sony por isso estou achando muito estranho D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo o que está acontecendo é o seguinte: eu atualizo o perfil, só que ele fica em um loop eterno na página "atualizando perfil", sempre que eu ganho um troféu novo. Ao acessar o perfil, os troféus aparecem, mas o card não é atualizado. Daí eu atualizo novamente, e o card atualiza.

 

Só que era para eu ter ganho uma badge hoje (Forever Alone), mas a badge não apareceu.  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo como vejo isso lá nas configurações de privacidade e mostrar troféus? Se sim não está oculto ele aparece prós meus amigos e no meu app oficial da Sony por isso estou achando muito estranho D:

Para o mypst enxergar, tem que aparecer no site da sony, sem estar logado

https://www.playstation.com/en-us/my/public-trophies/

Comigo o que está acontecendo é o seguinte: eu atualizo o perfil, só que ele fica em um loop eterno na página "atualizando perfil", sempre que eu ganho um troféu novo. Ao acessar o perfil, os troféus aparecem, mas o card não é atualizado. Daí eu atualizo novamente, e o card atualiza.

 

Só que era para eu ter ganho uma badge hoje (Forever Alone), mas a badge não apareceu.  :forever:

Se vc tentar atualizar agora, vai ficar no loop infinito?

Pois eu fiz isso, e aqui funcionou normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só fica no loop infinito quando eu ganho algum troféu.

ganhe um troféu e me avise, para q eu possa monitorar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ganhe um troféu e me avise, para q eu possa monitorar

 

Cara, o meu parou de sincronizar, não tá pegando o horizon zero dawn, e já ganhei 1 troféu nele.

 

1497292570_Screenshot_1.jpg

 

e no site aparece 

 

1497292667_Screenshot_2.jpg

 

Usuário: samhk222

 

Abraços Fabrício!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o meu parou de sincronizar, não tá pegando o horizon zero dawn, e já ganhei 1 troféu nele.

 

1497292570_Screenshot_1.jpg

 

e no site aparece 

 

1497292667_Screenshot_2.jpg

 

Usuário: samhk222

 

Abraços Fabrício!!!!

Nós temos 2horas de delay máximo... vc aguardou este tempo? Este troféu foi pego recentemente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo como vejo isso lá nas configurações de privacidade e mostrar troféus? Se sim não está oculto ele aparece prós meus amigos e no meu app oficial da Sony por isso estou achando muito estranho D:

 

Amigo, não adianta estar disponível para amigos, tem que deixar público para o portal enxergar Ok.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...