Ir para conteúdo
Junior_CJ59

[Resolvido] Travamento - Bug - No Jogo Batman The Telltale Series Ps4

Recommended Posts

No episodio 2 desde o começo do episodio não conseguia mover o Bruce, mais deu pra ir avançando usando a "mira" e clicando nos objetivos, mais chegou em uma parte que o Bruce vai se encontrar com a mulher gato em um bar e la mesma coisa o Bruce travado mais avancei um pouco usando a mira mais durante uma conversa o jogo trava, impossibilitando seu termino, mais alguém passou por isso ou sabe como posso resolver;

 

 

Felizmente consegui resolver esse problema com o episodio 2, recriando o banco de dados do meu ps4 e baixando novamente o episodio 1 e o 2, espero que isso ajude alguem que esta passando por isso, agora só torcer pra não dar nenhum problema com os episódios 3, 4 e 5, como aconteceu com o episodio 4 do RobertWillian, e vlw pra quem comentou e me deu dicas de como resolver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teu PS4 tá muito quente?  :duvida: 

No PS4 o meu rodou de boa, no ps3 que deu alguns bugs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos da telltale são como roletas russa, você tem ou não sorte...

 

Nenhuma jogo tinha dado algum problema supremo comigo, no ps3 o GoT ficou muito mas muito lento no episódio final, mas consegui terminar de boa.

 

MAS esse Batman no ps4, PQP, no episódio 4, o jogo deu uma bugada monstra, não aparecia nada além dos personagens em um fundo preto e sempre, sempre o jogo travava até dar erro em uma parte do jogo.

 

O que eu fiz foi algumas tentativas, jogar offline, sem save, excluir o jogo e baixar novamente, nada dava certo.

Então exclui tudo novamente, baixei somente o jogo base e o episódio 4, assim que baixou não joguei online, mesmo assim o jogo tava bugadaço, dessa vez não aparecia os personagens e boa parte dos cenários interativos, mas consegui passar pela parte que sempre dava crash, o maior problema foi perto do final desse episódio, pois tem que usar o  batcomputador para misturar uma formula, mas a porra da imagem não aparecia, era apenas um monitor preto, eu tive que fazer essa porra as cegas hauhsuahuah.

 

 

RESUMINDO, não tem algo único e certo a se fazer, vai tentando, jogue sem o save, faz um novo, jogue offline, exclua o jogo e baixe novamente, coisas do tipo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teu PS4 tá muito quente?  :duvida: 

 

No PS4 o meu rodou de boa, no ps3 que deu alguns bugs.

 

muito quente n, ele sempre esta na mesma, meio quente e com a ventoinha acelerada

Jogos da telltale são como roletas russa, você tem ou não sorte...

 

Nenhuma jogo tinha dado algum problema supremo comigo, no ps3 o GoT ficou muito mas muito lento no episódio final, mas consegui terminar de boa.

 

MAS esse Batman no ps4, PQP, no episódio 4, o jogo deu uma bugada monstra, não aparecia nada além dos personagens em um fundo preto e sempre, sempre o jogo travava até dar erro em uma parte do jogo.

 

O que eu fiz foi algumas tentativas, jogar offline, sem save, excluir o jogo e baixar novamente, nada dava certo.

 

Então exclui tudo novamente, baixei somente o jogo base e o episódio 4, assim que baixou não joguei online, mesmo assim o jogo tava bugadaço, dessa vez não aparecia os personagens e boa parte dos cenários interativos, mas consegui passar pela parte que sempre dava crash, o maior problema foi perto do final desse episódio, pois tem que usar o  batcomputador para misturar uma formula, mas a porra da imagem não aparecia, era apenas um monitor preto, eu tive que fazer essa porra as cegas hauhsuahuah.

 

 

RESUMINDO, não tem algo único e certo a se fazer, vai tentando, jogue sem o save, faz um novo, jogue offline, exclua o jogo e baixe novamente, coisas do tipo.

 

já tentei excluir save, jogar offline, ate exclui tudo e tentei baixar novamente, só que o problema eh q mesmo excluindo tudo só eh excluído o episodio 1 os outros continuam n sei onde no ps4 pq quando terminei de baixar o episodio 1. O episodio 2, 3 e 4 já estavam disponíveis pra jogar, agora estou tentando baixar o segundo novamente mesmo já tendo ele instalado pra ver se faz uma reinstalação, ate tentei mudar o idioma do console pra ver se n era algum problema com idioma mais n deu certo, agora só terminar de baixar o episodio 2 pra ver no que da.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...