Ir para conteúdo

Recommended Posts

Recentemente tive um problema sério com falta de energia. Faltou energia e mesmo o PS4 estando ligado no Nobreak ele desligou e quando reiniciou fez o processo de recuperação. Mas depois disso entrou no modo de segurança, a única coisa que funcionou foi a opção 6 que é a de apagar tudo do console. Minha dúvida seria qual Nobreak suporta o PS4 com a segurança de dar tempo de desligar o console.

 

Meu Nobreak é de 600VA/300W ele segura energia por 30mim. PS3 e TV ele segura o único equipamento que não segura é o PS4.

 

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então amigão,eu uso um nobreack de 700va e segura legal a tv,ps4 ou ps3,roteador...mas adaptei uma bateria de caminhao nele!hehehe...segura jogando por quase 1h.

Meu é APC de 700va.

antes tentei um de 600va e nao segurava nem a tv.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive este problema de energia mais no meu caso deu pau no vídeo game, estava na queles dia de azar, a e eu comprei um No Break SMS Manager III Senoidal Bivolt V 1400 VA/W e nele esta ligado TV, PS4 e HOME THEATER e dura mais de uma hora.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive este problema de energia mais no meu caso deu pau no vídeo game, estava na queles dia de azar, a e eu comprei um No Break SMS Manager III Senoidal Bivolt V 1400 VA/W e nele esta ligado TV, PS4 e HOME THEATER e dura mais de uma hora.

É desse modelo?  

http://www.americanas.com.br/produto/19534634/no-break-sms-manager-net4-1400va-mono-115-0027286?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_todos-os-produtos_geral_gmv&gclid=CjwKEAjwpJ_JBRC3tYai4Ky09zQSJAC5r7ruISJ1D52jRKX1aj9gjSZ5NE2-OJ4D9gyb9EU0EE8JmBoCIg_w_wcB&opn=YSMESP&sellerId=8215490000317

 

To querendo comprar outro pro meu quarto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...