Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Lista de troféus de Tekken 7

Recommended Posts

Recentemente o site Exophase publicou a lista de troféus do jogo Tekken 7 para PS4. Ele possui 43 troféus (r0ht7Y7.png) e será lançado no dia 2 de Junho por U$59.99

 

 

QP7Fkti.png

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bem simples. Esse troféu de derrotar 20 inimigos com rank superior deve ser mais fácil no início, enquanto se está num rank baixo.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá vamos nós com os troféus online, não parece nada impossível pelo menos.
Vou comprar esse jogo mais pra jogar versus offline, se quiser platinar vou ter que pagar a plus :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai pegar o Tekken 7 ? se for bora platinar juntos amigo

Por agora nem pegarei, mas futuramente quero pegar
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Bem simples como a maioria dos  outros Tekkens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei uma boa lista

 

já reservei o meu, e como ando sem tempo algum para jogos , esse vai ser o unico game de luta esse ano kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lista meio de boas pra platinar... mas esse monte de troféu online me desanima da platina já que não tenho saco pra ficar jogando online e nem tenho a plus pra isso xD

 

de qualquer forma o jogo parece estar ótimo e será uma das minhas futuras compras :3

 

 

ps: se eu tentar platinar isso e topar uns boost/partidas com o povo aqui do fórum não escolham o Eddy porque eu vou dar rage quit na hora e to nem aí pros xingos que vou levar hauhuhahuauha xD  *zoazoa*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tiraram de todos os troféus a possibilidade de fazer sozinho, no vs. Off-line, acredito que para alguns vai ser puxado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tiraram de todos os troféus a possibilidade de fazer sozinho, no vs. Off-line, acredito que para alguns vai ser puxado!

Chatinho mesmo vai ser chegar no elo Warrior no online. 

 

Não que seja tão difícil, mas vai ter que jogar razoavelmente para chegar lá, o que não é muito problema em Tekken, já que vale a pena praticar pra jogar bem.   :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma lista um pouco mais difícil que os anteriores, mas ainda assim da para fazer de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse "exceto batalhas VS offline" irrita.

Tendência de tudo ser online fede.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem penso o mesmo que todos aqui, mas como é jogo de luta, ter um parceiro deve resolver o problema. Agora se for multiplayer aí complica, se reunir 4 é difícil imagina 6 ou 8. Por ser jogo de luta, apenas um parceiro resolve tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a lista bem puxada, devido aos troféus exceto offline, a título de comparação o Tekken 6 eu fiz todos os onlines com desconhecidos e olha que sou péssimo em jogo de luta

 

Mas acredito que se juntar um amigo já consiga fazer de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a lista bem puxada, devido aos troféus exceto offline, a título de comparação o Tekken 6 eu fiz todos os onlines com desconhecidos e olha que sou péssimo em jogo de luta

 

Mas acredito que se juntar um amigo já consiga fazer de boa

O troféu de chegar ao elo Warrior faz parte da partida rankeada, melhor não contar com boost nele não rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...