Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Grandes mudanças a caminho - Sony vai melhorar a qualidade das ofertas do PlayStation Plus

Recommended Posts

el_valor_de_playstation_plus_en_todo_201

 

A Sony anunciou que está preparando grandes mudanças para o PlayStation Plus, procurando apresentar melhores ofertas mensais, capazes de incentivar mais jogadores a aderir ao serviço por subscrição.

 

Segundo noticiado pelo jornal Express do Reino Unido, numa recente apresentação a Sony informou que quer tornar o serviço mais atrativo, através de mudanças feitas para aumentar o número de subscritores.

 

Apesar de nada de concreto ter sido confirmado, a Sony quer melhorar a qualidade dos conteúdos que são oferecidos mensalmente, um dos assuntos mais controversos entre os fãs na atualidade.



Até ao momento, a Sony ainda não confirmou a lista de ofertas do mês de junho para os membros do PlayStation Plus, e teremos de continuar à espera para descobrir de que formas vai melhorar o serviço.

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm, faz sentido. Recentemente foi divulgado o número de menos de 30 milhões de usuários da plus por mês. Tendo em vista que muitos não compraram o ps4 pela obrigatoriedade

da assinatura no online e que o número de ps4 vendidos é maior que 50 milhões, esse número de assinantes não deve ter agradado tanto a eles. Espero que melhore mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus ouça essa noticia. Jeová é a nossa salvação, e ele vai abençoar a Sony e dar forças a ela pra que isso se torne real. Amém !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho medo desta notícia. Ta cheirando a mais aumento de preço. Quando alguém quer aumentar o preço sempre inicia com a frase "queremos melhorar a qualidade do serviço..." (google tradutor: "queremos mais lucros sem fazer nada").

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim espero... eu até tinha motivação para assinar ela antigamente, mas hoje não tenho nenhuma... e sinceramente, raramente fez falta já que foi poucas as vezes que o desconto extra dela foi realmente bom e faz meses desde a última vez que ela disponibilizou um jogo que queria jogar.

 

Quem sabe com essas mudanças ela consiga me conquistar novamente! :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho medo desta notícia. Ta cheirando a mais aumento de preço. Quando alguém quer aumentar o preço sempre inicia com a frase "queremos melhorar a qualidade do serviço..." (google tradutor: "queremos mais lucros sem fazer nada").

 

cara, exatamente isso que pensei..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acredito depois dela passar 6 meses dando jogo bom.. Pq dar um ou 2 meses bons no ano ela dá(e ainda é chorando). Vamos ver a resposta da sony a esses "serviços" que a Microsoft ta colocando no mercado.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei não, sei não, mas se rolasse uns bons descontos para os assinantes já seria de grande valia, uma vez que melhorem a qualidade dos jogos "free" mensalmente acho bem difícil, mas fácil aumentarem o preço com a justificativa de melhorias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer ter mais gente pagando?! Reduza o número de games de 6 para 3 (1 por plataforma), mas melhora a qualidade destes 3 games oferecidos, ao menos uns dois AAA. Mantêm as promoções oferecendo vantagens para os assinantes e em certas ocasiões ofereça uns 'mimos' como clássicos de PS2 disponibilizados aleatoriamente, fora do catálogo do mês.

 

"Ahh mas vamos receber menos jogos?!" Sim, mas você receberia AAA todos os meses.

 

-----------

 

Se quiser manter 6 games do jeito que está, onde temos que considerar games da Telltale (sem ofensa) como um mês bom, diminui o preço da assinatura pelo menos né. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é clickbait de jornaleco inglês do mais baixo nível...

 

Não vão melhorar porra nenhuma.

 

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus realmente deixou de ser atrativa faz muito tempo, sinceramente nao vejo como melhorar isso, sem aumentar o preço.

 

Na verdade eu vejo, mas duvido que a Sony fará, vamos aguardar, espero estar errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela vai baixar em 1 real os preços dos jogos, rs

Mas, na boa, qualquer mudança é sempre bem-vinda e acho tb que ele deva mudar os jogos das promoções, praticamente são sempre os mesmos jogos e muitos da PSN nunca vi em promoção até hoje, e olha que são jogos antigos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não tirem os games do PS Vita.

Não acredito que vão aumentar o preço, pois já aumentaram há menos de um ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido esse serviço voltar a ser grandioso novamente.

Foi só o PS4 pular na lista mensal que o serviço caiu de puro ouro para chorume abissal, radioativo do pântano.

Viver só de indie para quem recebia AAA do ano na era PS3? Nem nos sonhos mais molhados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 o que vai acontecer é uma bela de maquiagem assim por se dizer

até pq não é a sony que escolher qual jogo entra em promoção e sim as publichers ou seja o que eles vão fazer é

diminuir o valor desconto pra quem não é plus que aumenta bastante pra quem é da plus ou seja quem não tiver plus vai quebrar a cara gostoso. 

 

 

ex:

 

atualmente: 

jogo de R$200

publicher liberou 75% de desconto

com plus R$ 50

sem plus R$75

 

 

com o nova mudança: 

jogo de R$200

publicher liberou 75% de desconto

com plus R$ 50

sem plus R$150

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muuuuuuito game que poderia sair na plus já... mencionando só PS4: Tomb Raider, The Order, Assassins Creed Black Flag, BF4 normal.... fácil fácil!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...