Ir para conteúdo
UrtigaoTYF

[MyBooK] PachecoGTR

Recommended Posts

:hidden: Minha História Gamer :hidden:

Bom, a história é longa e tentarei ser o mais breve possível. Antes de iniciar é bom esclarecer que irei me concentrar apenas da plataforma PS3 em diante (mas que fique claro, jogo videogame desde o Atari e passei por todos os consoles desde então, tendo como preferido o Nintendo 64 e o Nintendo Gamecube).
 

:hidden:Uma parte meio Louca :hidden:

A parte mais louca da história se encontra aqui e, se refere as minhas ID'S. Durante muitos anos criei várias ID'S e em todas elas platinei jogos.
leanflu, LEANDRO_PACHECO, PachecoTYF, GroizerXBR, lpnense porém agora acredito ter encontrado uma ID que além de me agradar possui três coisas que queria agregado a minha ID.

1ª meu sobrenome  

2ª como curto muito games de corrida, o GTR não poderia faltar

3ª a conta brasileira.
 
Uma das coisas que ganhei na geração passada e que me garante risadas até hoje, foram os amigos e os eternos boosts. Quanto aos amigos não citarei nenhum porque posso esquecer de algum e fica chato. 
 
Comprei o PS3 no mês que foi lançado e naquela época poucas pessoas no RJ possuíam o aparelho, lembro-me de ter criado uma comunidade no Orkut voltada pro pessoal do Rio de Janeiro, lá também fiz amizades que faço questão de manter até hoje.
 
Na época criei uma conta portuguesa, (até hoje me arrependo amargamente disso), enfim após muitos boosts, muitas platinas, muitas risadas, brigas, tretas e amores, hoje inicio um novo ciclo em minha vida gamer.
 
Lutarei firme o quanto puder para deixar minha ID 100% platinável, não que isso seja prioridade, mas se vamos recomeçar e com a experiência já adquirida, vamos tentar manter. 

 

Fiz questão até de planejar meu primeiro troféu. Analisando os vários jogos que possuo, e tendo como gosto jogos de corrida, nada melhor do que o primeiro troféu se chamar  pole position é um  :bronze: que significa muito .

 
 

:hidden:O FOCO :hidden:

Meu foco é priorizar todo e qualquer tipo de troféu online, o quanto antes eliminar melhor.
Não importa se é platina difícil ou disneytina, eu aprendi que :platinum:  é :platinum:
Pretendo ao final de 2018 estar no mesmo lugar que minha ID leanflu se encontra hoje (maio de 2017) na liderança da minha cidade Nova Iguaçu.

 

 

  :hidden: Meus Objetivos 2020 :hidden:

 

Platinar todos os Acreed Platinar todos os Castlevania Platinar todos os Resident Evil
Platinar Grid AutoSport e Grid Platinar todos os Need Platinar todos os God of War

 

Então é isso pessoal, vamos jogar.  Porque jogar videogame nunca é perder tempo, ainda mais quando se joga por gosto.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa boost Boostin todos os F1 e os  NFS, ( - The Run ) tenho interesse tb.

 So que vc esqueceu ne Grid Autosport e Grid 2 esses tb não pode faltar ne :hihi:  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina:
Need For Speed Undercover

full-trophy_0.png

Na verdade tenho uma paixão infinita por esse game (eu sei, eu sei, ele tem um monte de bug e tals, gráficos são antigos, é quase um jogo de Playstation 2), apesar de bastante criticas negativas, o jogo em si tem um desafio bem legal. Platinar o game não é concluir a campanha em 100%, aqui você precisa ir além, e a cada level os desafios vão se tornando maiores (mesmo você melhorando e muito seu carro). Tem corridas que dão vontade (nada além disso), de quebrar o controle e tudo depende um pouco de sorte, afinal, em algumas corridas principalmente nas batalhas, sorte é fundamental.

 

Não é nem de longe o melhor Need for Speed do Playstation 3, mais também é muito melhor que muitos games de corrida que existem por ai. No final, vale a jogada e a platina é o que mais importa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...