Ir para conteúdo

Recommended Posts

Seria possível criar uma aba no espaço de dicas do portal para que, se havendo dúvida na dica que a pessoa mandou, podemos mandar uma mensagem no mural no autor tirando a dúvida?

 

No perfil autor chegaria uma notificação avisando da mensagem no seu mural. Cabendo a ele responder ou não.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bacana tbm..

 

Poderia tbm enviar MP, mas se tivesse essa rotina o usuário que postou, assim que receber o email saberia de cara do q se trata..às vezes ele posta várias dicas no mesmo jogo..com esse email poderia ir junto a dica dele e o usuário descreve a dúvida junto..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vcs postam dicas fica quanto tempo para que o site aprove a mesma? Eu  não sei qual critério eles usam, posto algumas coisas e na hora sai no site e outras ficam dependendo de aprovação, tenho dicas q estão a 15 dias esperando pra serem aprovadas!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vcs postam dicas fica quanto tempo para que o site aprove a mesma? Eu  não sei qual critério eles usam, posto algumas coisas e na hora sai no site e outras ficam dependendo de aprovação, tenho dicas q estão a 15 dias esperando pra serem aprovadas!!

 

Tinha essa dúvida tbm..se caso vc tiver já o troféu e postar a dica..ela vai direto sem passar pela aprovação..caso vc ainda não tenha o troféu e postou..ela cai para aprovar..ai tem que esperar alguém da parte de dicas liberar..não sei qto tempo demora..tbm tenho umas dicas lá paradas..quase 1 semana..acho q tem bastante coisa pra eles verem..por isso deve demorar um pouco mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha essa dúvida tbm..se caso vc tiver já o troféu e postar a dica..ela vai direto sem passar pela aprovação..caso vc ainda não tenha o troféu e postou..ela cai para aprovar..ai tem que esperar alguém da parte de dicas liberar..não sei qto tempo demora..tbm tenho umas dicas lá paradas..quase 1 semana..acho q tem bastante coisa pra eles verem..por isso deve demorar um pouco mesmo..

 

Pois é, a questão é q ja tinha alguns dos troféus e mesmo assim a dica ta parada lá, postei a dica do Bounty Hunters do Paladins que é algo muito importante, talvez alguém esteja justamente precisando daquilo pra platinar e ela ta parada junto com outras dicas a quase 15 dias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para a dica ser postada direto sem passar pela moderação, você tem que ter o troféu já reconhecido aqui no mypst. Se tiver só na psn e não aparece aqui ainda ela vai para a lista de moderação.

 

Se você postou a dica sem ter o troféu e depois conseguiu, mesmo se ele aparecer aqui, ela ainda vai ficar com a moderação para ser aprovada, pois na data que postou não tinha ele reconhecido no mypst.

 

O tempo pode variar dependendo de vários fatores, incluindo o tempo que o moderador tem disponível na vida pessoal dele para entrar no site e aprovar. Lembrando que todos os moderadores aqui do site são voluntários e não ganham para trabalhar aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...