Ir para conteúdo
lucasrferraz

PS4 Desligou enquanto estava no modo de repouso

Recommended Posts

Havia colocado  o ps4 no modo de repouso para baixar algumas coisas, menos de 15 minutos quando eu vou ver a luz laranja está desligada, eu tento ligar novamente  e o console não ligou nas duas primeiras tentativas. Somente quando eu tirei da tomada e coloquei novamente é que ele deu sinal e ligou de novo. 

 

Quando ligou, ele apareceu aquela tela de aviso como se eu tivesse desligado de uma maneira errada. Já aconteceu isso com vocês?

 

Obs: Sei que o problema não foi na energia, pois a televisão está ligada na mesma extensão. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja aconteceu comigo uma vez, mas ligou na primeira tentativa.

 

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

 

E quando ligou também apareceu a mensagem como se você tivesse desligado errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que parece foi problema entre cabo de energia, ele fica em local onde muita gente transita? Normalmente alguém encosta e só o toque acaba que desligando, seria a maneira mais provável já que deu sinal de que desligou sozinho (se isso ficar recorrente, muda a tomada, "T/Benjamin") 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que parece foi problema entre cabo de energia, ele fica em local onde muita gente transita? Normalmente alguém encosta e só o toque acaba que desligando, seria a maneira mais provável já que deu sinal de que desligou sozinho (se isso ficar recorrente, muda a tomada, "T/Benjamin") 

 

Eu também pensei nisso, porém a TV estava na mesma tomada e não houve oscilação de energia na tv, por isso descartei essa hipótese, mesmo ela sendo a mais provável e até seria melhor se fosse isso. Assim eu saberia com certeza o motivo disso ter acontecido. :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...