Ir para conteúdo
JianhlBR

Boost Medal Of Honor

Recommended Posts

Estou criando esse boost para ajudar um amigo q ainda n pegou alguns trofeus do multi.

Vamos precisar fechar uma sala para esse boost (acredito q vai ser preciso 16 players).

Com a sala fechada, acredito q em 1 hora da para todos pegarem todos os trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei esse boost a pouco tempo, não precisa fechar sala. Os modos hardcore e objective raid são bem vazios, é relativamente fácil achar uma sala sem ninguém.

Fiz em 8 pessoas, acho que demorou umas 2 semanas pq nem todos jogavam todos os dias. Ainda assim acho bem mais prático fazer com menos gente demorando

mais do que botar um monte de gente e correr risco de conexões cairem, gente fazer troféu e abandonar o grupo, etc.

 

Com 16 players não dá pra fazer tudo em uma hora de forma alguma (até porque um dos troféus requer que vc jogue online por duas horas) .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm tenho interesse, em 4 pessoas já da pra iniciar o boost. Basta focar no level 15 (aqui já faz o fire controller)  com uma classe que o resto vem de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm tenho interesse, em 4 pessoas já da pra iniciar o boost. Basta focar no level 15 (aqui já faz o fire controller)  com uma classe que o resto vem de boa.

 

Pra começar precisa de 6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...