Ir para conteúdo
eduhlopes

[Resultado Final] Os MELHORES jogos de PS3 de todos os tempos

Recommended Posts

Merecido o primeiro lugar. Jogo grandioso, muito além do que o PS3 poderia ter feito. Foi o primeiro jogo de meu console.

 

Tb gostei de ver na lista Uncharted 2 (que na minha opinião é sim o melhor e mais equilibrado da trilogia) e o Heavy Rain que trouxe uma interatividade e o cinema dentro do jogo, algo que está sendo copiado e precisa continuar. Os demais também tiveram boas posições e merecem a lista.

 

Acho que é isso.

  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio que gta5 não ta na lista?

Meu amigo, a lista é de jogos exclusivos...

 

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Óbviamente a bosta do TLOU iria ganhar o melhor jogo, mas fazer o que.

 

Isso é sério? Acho que só eu não gosto de GOW,mas deve haver uma razão pra ele estar na lista! TLOU sem dúvidas merece estar em primeiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado sem novidades.

Em minha opinião(e na maioria da galera aqui) foi o melhor do Ps3.

Fiz questão de joga-lo no Ps4 também, se saísse em outras regiões com troféus diferentes, jogaria novamente em todas, se sair no Ps5, vou pega-lo também.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obviamente o master TLoU ia ser o primeiro  :grin:

 

Concordo que U2 e GoW3 são muito fodas, mas não concordo entre os top 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma lista sem Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots não deve ser levada a sério.

Amigo, ele está em 7° lugar

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de quase não ter jogado, eu gosto de TLoU. Comprei logo no início, joguei um pouquinho e nunca mais. Vou recolocá-lo na fila aqui dos meus jogos por recomeçar. 
Eu sempre acho que Uncharted deveria estar em primeiro em tudo, mas sou fã, opinião sempre tendenciosa. rs.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia xingar muito por não ter Red Dead Redemption.. mas depois vi que não foi exclusivo.. kkkk

 

The Last of us é um daqueles que o cara vai ficando depressivo quando vê que está chegando no final da história. Foi disparado o que mais joguei no multiplayer. 

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKK tem gosto para tudo, é engraçado e interessante ver a galera que não curte The Last of Us. e ficam muito indignados kkkk

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mitou no esquema das curiosidades. Muito bom esse post. Apoio mais do tipo.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naught Dog levou 4 entre os 10 isso pq não tem mais jogos senão era mais... Só amores por essa desenvolvedora  S2_S2  S2_S2  S2_S2


Pessoal pega pesado
Só porque não gosta acha o Jogo lixo  :porque:

 

 

Geração mimizenta sem argumento!

 

Infelizmente só aumenta essas pessoas "intelectuais" que só sabem argumentar xingando.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 1 é ruim, o 3 médio, mas o 2 é obra-prima definitiva dos games, um marco na história dos consoles. Só quem jogou ele em 2009~10 sabe do que estou falando.

 

Óbviamente a bosta do TLOU iria ganhar o melhor jogo, mas fazer o que.

Acredito que a experiência completa de The Last of Us se da apenas para quem platina o jogo, creio que você não tenha platinado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, ele está em 7° lugar

Então, está em 7º... Eu quis dizer entre os 3.

Esqueci de ser específico, sorry.

Cara, MGS4 é top3 no mínimo.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...