Ir para conteúdo
MARCOS1925

Liberaram a venda de vagas Fantasmas pelo fórum?

Recommended Posts

Galera, tenho uma dúvida.
Liberaram a venda de vagas fantasmas aqui pelo fórum?
estou ausente nos últimos tempos, e algumas coisas ando meio por fora. Vi alguns anúncios com vagas fantasmas à venda sem ser por grupo, e estou com essa dúvida.
Caso tenha liberado, tenho algumas contas pra fantasmar e vender por um precinho bem camarada. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora nem original 2 pode vender quanto mais fantasma. Vendas, agora, somente de contas COMPLETAS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora nem original 2 pode vender quanto mais fantasma. Vendas, agora, somente de contas COMPLETAS.

:duvida: ... Ahhh beleza!

Obrigado por responder!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho uma dúvida.

Liberaram a venda de vagas fantasmas aqui pelo fórum?

estou ausente nos últimos tempos, e algumas coisas ando meio por fora. Vi alguns anúncios com vagas fantasmas à venda sem ser por grupo, e estou com essa dúvida.

Caso tenha liberado, tenho algumas contas pra fantasmar e vender por um precinho bem camarada. :)

 

 

Agora nem original 2 pode vender quanto mais fantasma. Vendas, agora, somente de contas COMPLETAS.

No PS3 sim segundo as novas regras

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/58330-regras-se%C3%87%C3%83o-de-classificados-atualiza%C3%A7%C3%A3o-012017/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vdd o que o Corujero disse, nem eu tinha visto... Em contraparte, não se pode vender "meia-conta" mais, nem pra PS3, nem pra PS4, salvo o grupo de compras.

 

:paaah:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: ... Ahhh beleza!

Obrigado por responder!

 

Ele respondeu errado. As regras novas estão aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/58330-regras-se%C3%87%C3%83o-de-classificados-atualiza%C3%A7%C3%A3o-012017/

 

Vender somente a vaga original é proibido, mas somente a vaga fantasma é permitido. A exceção é o grupo de compras, onde há 2 originais e 2 fantasmas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...