Ir para conteúdo
zezinholua

Liga DesaFIFA no Cartola - PARTICIPE

Recommended Posts

:coolface:  :coolface:  :coolface:

 

hhppru.jpg

 

Será? 

 

 

Só espero que isso não aconteça com o Corinthians...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que fiz minha melhor rodada... 86,75

 

Agora pra repetir algo do tipo só ano que vem...

 

KKKKKKKKKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ter ido mal na última rodada, este foi o meu melhor mês. Vamos ver se consigo manter assim daqui pro final.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sem vontade ou pretensão alguma fiquei mais ativo no jogo, e escalei bem na última rodada (32), fiz 105 pontos :fuck: , meu recorde pessoal, mas não mudou a minha classificação na tabela, e continuo em 10°  :okay:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria estar participando desde o começo do campeonato, pena que vi o post só agora no fim do campeonato kk  :face11:

Fica pro ano que vem

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que já tá decidido o campeonato, vamos ver essa rodada, fui igual o meu time (Palmeiras), fiz uma graça e na hora de encostar pipoquei :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Diego Cavalieri

-5.50

Otero

5.60

Henrique Dourado

-5.50

Lucas Romero

6.50

Léo

-4.70

 

 

quem ta melhor que eu levanta mão

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria estar participando desde o começo do campeonato, pena que vi o post só agora no fim do campeonato kk  :face11:

Fica pro ano que vem

Boa Felipe, será bem vindo!!!

 

Se já quiser deixar o nome do time/cartola, podemos já deixar marcado para ano que vem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Felipe, será bem vindo!!!

 

Se já quiser deixar o nome do time/cartola, podemos já deixar marcado para ano que vem...

 

Opa valeu  :legal:

 

Time:  Moscov United 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite cartoleiros...

 

Como sabem, o campeonato está acabando e no Brasileirão já temos campeão, o Corinthians (parabéns aos campeões e torcedores).

 

O Cartola 2017 se encerra em 3 rodadas e vamos postar os resultados finais aqui...

 

Para 2018 já estamos pensando em uma forma de movimentar um pouco nosso torneio "particular", em breve vamos pedir opinião de vocês.

 

Por hora, vou postar aqui a lista dos participantes e de um já inscrito para o próximo ano.

Estou colocando todos inscritos neste ano com pré inscrição para o ano que vem.

 

Liga DesaFIFA no Cartola 2017
TIME CARTOLA Primeira Temporada
Anakin Negro FC Lara Croft

2017

Associação Atlética HP Deivid Prudencio

2017

Corinthians Wanderers Eric Lee

2017

CR Bigode F Pedro Vieira

2017

DesaFIFA AdmDesaFIFA

2017

Despasito da Barra FC Luiano Nergino

2017

EC Goku Caio Ferreira

2017

Edhunter F.C. Bruno Almeida

2017

FdPaula FC Flavio de Paula

2017

JdP_Chavari zezinholua

2017

Jokers87 FC Mr. Jocker87

2017

Maloqueiro RCS Renato

2017

Matador de Stella 1914 Luan Nergino

2017

Miguelithor FC Miguelithor

2017

2018

rafatsilvaRafael Teixeira

2017

ReA fcRosevaldo

2017

The Capitalist Futebol Clubes2 Kirito

2017

Velho Antonio FCMarcelo Santana

2017

YoslavFMYurioslav

2017

XV de BazingaRenan Soares

2017

[tr][/tr]

 

Caso alguém não queira participar, só avisar.

Se trocar o nome do time, por favor, avise também...

 

Claro que temos um bom tempo para o início ainda, mas vamos nos acertando, afinal, em 2018 temos Copa do Mundo, quem sabe não criamos um evento especial???

 

Valeu e até mais...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, a nossa liga do Cartola começou ano passado. Eu, Renan, Luiz Felipe, e mais alguns que não lembro. Mas, de fato, este ano que tomou proporções maiores... Pro ano seguinte, a princípio, penso que poderíamos ter aquelas medalhas dos primeiros colocados que o pessoal faz, assim como tem no Desafifa e nos demais eventos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, a nossa liga do Cartola começou ano passado. Eu, Renan, Luiz Felipe, e mais alguns que não lembro. Mas, de fato, este ano que tomou proporções maiores... Pro ano seguinte, a princípio, penso que poderíamos ter aquelas medalhas dos primeiros colocados que o pessoal faz, assim como tem no Desafifa e nos demais eventos.

Grande Ed...

 

Coloquei este ano devido ao uso do nome DesFIFA.

Não quis ignorar ou esquecer nada; me desculpem os envolvidos.

 

Quanto as medalhas, sim é muito legal a ideia e podemos implementar sim!!!

 

E, sobre a Copa 2018? Alguma sugestão? Durante a Copa 2014, a FIFA abriu um "cartola" da copa, o fantasy, se tiver este ano, podemos criar um DesaFIFA na Rússia? Que acham?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Ed...

 

Coloquei este ano devido ao uso do nome DesFIFA.

Não quis ignorar ou esquecer nada; me desculpem os envolvidos.

 

Quanto as medalhas, sim é muito legal a ideia e podemos implementar sim!!!

 

E, sobre a Copa 2018? Alguma sugestão? Durante a Copa 2014, a FIFA abriu um "cartola" da copa, o fantasy, se tiver este ano, podemos criar um DesaFIFA na Rússia? Que acham?

 

Já participei deste fantasy game da Copa do Mundo, podemos criar também, se realmente tiver ano que vem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite cartoleiros...

 

Como sabem, o campeonato está acabando e no Brasileirão já temos campeão, o Corinthians (parabéns aos campeões e torcedores).

 

O Cartola 2017 se encerra em 3 rodadas e vamos postar os resultados finais aqui...

 

Sempre vc, valeu Wander, já vou meter aquela desculpa que fiquei sem tempo :)

 

E, sobre a Copa 2018? Alguma sugestão? Durante a Copa 2014, a FIFA abriu um "cartola" da copa, o fantasy, se tiver este ano, podemos criar um DesaFIFA na Rússia? Que acham?

Disso eu não sabia, seria uma boa... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, a disputa está boa nessas duas últimas rodadas, apesar que o Renan acho que já foi (so se ele tirar uma mitagem do bolso,. tenho que ficar de olho no Bruno. 

 

Mas acho que vai ser emocionante. 

 

Está boa mesmo, mas agora ficou difícil pra mim, pois estou 57 pontos atrás de você. vou pro tudo ou nada nas últimas duas rodadas.

 

Lembro que não escalei meu time por duas rodadas, pois estava sem internet quando me mudei pra outro estado, apesar de uma delas ter feito uma boa pontuação, na outra eu fiz quase nada, apenas metade do meu time entrou em campo, nem o meu técnico "jogou". Foi uma rodada de média alta, você acabou fazendo mais de 40 pontos do que eu. Não que eu esteja dando desculpas, mas você foi o mais regular durante toda a temporada. Caso vença, será merecido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagens exclusivas de um vândalo tocando fogo no carro de jogador do XV de Bazinga
 

hqdefault.jpg

 

Vai ter reformulação no time, técnico já demitido, tava escalando muito Zé Rafael e Hernanes  :coolface:

 

Esse ano foi bacana, agradeço a todos pela participação   :legal:  Creio que para mim moio kkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...