Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novos trailers de Final Fantasy XII: The Zodiac Age mostram mais gameplay e trilha sonora

Recommended Posts

ffxiitza_201704_PUB001-ds1-670x310-const

 

 

A Square Enix lançou dois novos vídeos do seu futuro título remasterizado, Final Fantasy XII: The Zodiac Age.

 

Os trailers são focados na trilha sonora e jogabilidade de duas zonas do jogo: The Dalmasca Estersand e Streets of Rabanastre.

 

Final Fantasy XII: The Zodiac Age será lançado no dia 11 de Julho na América do Norte e 13 de Julho na Europa, exclusivamente para o PS4.

 

 

 

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um grande jogo, aquisição futura mais que certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como esse Final Fantasy me decepcionar.

Alguém fez preorder? E se fez, quanto? Um rim, uma mãe ou o buraquinho?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como esse Final Fantasy me decepcionar.

Alguém fez preorder? E se fez, quanto? Um rim, uma mãe ou o buraquinho?

:-D  :-D  :-D  :-D pqp eu ri

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:-D :-D :-D :-D pqp eu ri

Preços estão pela hora da morte.

E se for relembrar que imposto sobre jogos é de 72%, dá uma certa indignação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bahh mas que duvida peguei no primeiro dia que saiu na psn, custou apenas um buraquinho 50 usd.

 

Tem que ver que eu sou Retail Whore e nesse caso mais ainda.

Só não estava a fim de dar meu buraquinho meu suado dinheirinho em um preço superfaturado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Aquisição garantida ²

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Sério SERIÃO que reclamam da trilha sonora de FFXII?

Tipo, Hitoshi Sakimoto, vey. Não tem pra ninguém.

 

E olha só que linda cena: o jogo me permite colocar quem eu quiser como MAIN.

Foda-se se você prefere ficar reclamando de Vaan-isso, Vaan-aquilo.

Eu simplesmente coloco ele como coadjuvante e decido quem eu quero como Main na batalha.

Algum FF (offline) fez isso depois dele?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogao, estava perto do fim do jogo quando me surgiu a oportunidade de trocar o ps2 + grana pelo ps3 e ae troquei e ate hj eu fico pensando que eu nao zerei o FFxii e agora vou pode platina-lo =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fechei ele na época foram 220 horas e não fiz tudo, eu fiquei upando pra caramba e matando monstros pra vender o loot.

 

Sinceramente não sei se eu recompraria um jogo tão longo assim, ele é bom, mas ser tão longo me faz pensar duas vezes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogao, estava perto do fim do jogo quando me surgiu a oportunidade de trocar o ps2 + grana pelo ps3 e ae troquei e ate hj eu fico pensando que eu nao zerei o FFxii e agora vou pode platina-lo =D

 

Fizemos a mesma coisa então. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, tá aí um jogo que fiz, refiz e fiz de novo no Ps2.

 

Naquele sistema terrível de conseguir itens raros a depender da sorte em um determinado chest (tinha que dar load no save 1milhão de vezes até pegar), ou o sistema de drop dos monstros, em que você tem 0,5% de chance de dropar o item que vc quer...

 

Mas eu sou uma vagabunda desse jogo, apanho, mas gosto! QUERO MAIS!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fechei ele na época foram 220 horas e não fiz tudo, eu fiquei upando pra caramba e matando monstros pra vender o loot.

 

Sinceramente não sei se eu recompraria um jogo tão longo assim, ele é bom, mas ser tão longo me faz pensar duas vezes

c

 

Eu prefiro o longo de FFXII ao longo de muito open world da atualidade.

Mas sim, claro e com certeza: vai do gosto.

Talvez a minha exceção tenha sido Horizon, que é gigante, mas não chega a me irritar e cansar tão facilmente.

Em FFXII eu devo ter gasto quase 400h. E também não fiz tudo.

Solta esse rage Korso :awyea:

 

eu jogava só com a coelhinha e a princesa como principal :-) , quando o pau quebrava que eu colocava outros mais fortes e pa rs...

 

 

eu fico pensando isso ahaha, só que eu nao terminei o game, e com certeza nao curti nada da historia, eu jogava pq gostava de ficar fazendo caças e taz, agora talvez eu aproveitar mais a historia e consiga terminar, o negocio é o $$$$

Solta ou LARGA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c

 

Eu prefiro o longo de FFXII ao longo de muito open world da atualidade.

Mas sim, claro e com certeza: vai do gosto.

Talvez a minha exceção tenha sido Horizon, que é gigante, mas não chega a me irritar e cansar tão facilmente.

Em FFXII eu devo ter gasto quase 400h. E também não fiz tudo.

 

Solta ou LARGA?

Eu lembro que comecei o game é na parte do metrô onde tem as aranhas elétricas eu não passava de jeito nenhum por causa do nível baixo, isso eu já estava com 8-13 horas, comecei tudo de novo evoluindo mais e aí sim pude prosseguir no game

 

FF 12 é um game muito completo, caças, Summons, side quests

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro que comecei o game é na parte do metrô onde tem as aranhas elétricas eu não passava de jeito nenhum por causa do nível baixo, isso eu já estava com 8-13 horas, comecei tudo de novo evoluindo mais e aí sim pude prosseguir no game

 

FF 12 é um game muito completo, caças, Summons, side quests

Completo não sei, pois muita coisa foi alterada/ficou de fora segundo o conceitos do diretor e escritor.

Os diretores da Square só queriam saber de forçar o esquema de airships pra ficar parecendo bem mais com Star Wars e fomentar o núcleo Vaan/Penelo, que nunca foi o foco.

A intenção original sempre foi aliar Final Fantasy Tactics com Vagrant Story, mas nunca deixaram fazer isso.

 

Mas a quantidade de coisas pra fazer é enorme sim, conteúdo mil, numa era que DLC não era cogitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu comprarei e jogarei com certeza, tbm perdi umas 300 horas de jogo e nao fiz tudo, peguei muita coisa e tava me achando fodão. Quando vi alguns detonados, quase chorei, faltava muita coisa ainda pra mim.

 

Se tiver aquele trofeu de pegar aquela Espadona ruim pra caramba, e ter o titulo Way of ambrosia (ou coisa assim) sera mais 300 horas.....XD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completo não sei, pois muita coisa foi alterada/ficou de fora segundo o conceitos do diretor e escritor.

Os diretores da Square só queriam saber de forçar o esquema de airships pra ficar parecendo bem mais com Star Wars e fomentar o núcleo Vaan/Penelo, que nunca foi o foco.

A intenção original sempre foi aliar Final Fantasy Tactics com Vagrant Story, mas nunca deixaram fazer isso.

 

Mas a quantidade de coisas pra fazer é enorme sim, conteúdo mil, numa era que DLC não era cogitado.

Na época até tinha DLC, midnight club 3 remix, ultimate mortal Kombat 3 entre outros, mas não era igual a hoje em dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época até tinha DLC, midnight club 3 remix, ultimate mortal Kombat 3 entre outros, mas não era igual a hoje em dia

v

 

Dá pra dizer que estes se tratam de expansões, não exatamente DLC.

Nos PCs era bem mais comum um rework com mais conteúdo.

Na época me lembro de ter financiado somente Diablo II com Lord of Destruction.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maximizei o Tabuleiro e foi perdendo a graça e parei com o jogo...me arrependo pq era muito bom vou comprar quando sair com o preço acessível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...