Ir para conteúdo
RomuloXR

Boost Kill Strain

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo um grupo de gente compromissada pra fazer esse boost. Como vcs devem saber, o jogo é todo online

e o servidor vai fechar no dia 1 de julho. Tem um grind de xp e precisa fazer 10 missões diárias, portanto vai no mínimo 10 dias

pra fazer. Esse troféu buga pra alguns, precisando de mais missões, por isso é essencial começar logo e ter o compromisso de jogar

todo dia (pelo menos de segunda a sexta) .

 

A maioria dos troféus é bem "standard" pra esse tipo de jogo. Os dois mais chatos são o de fazer um score cumulativo de 666.666 e o das 10 missões.

Como o jogo te dá uma missão por dia e há um tempo determinado pra completar, é preciso que joguemos todos os dias pra não perdermos esse prazo.

Cada partida dura 20 minutos e dá pra fazer em média 10 mil pontos. Isso daria mais ou menos 66 partidas, que dariam 22 horas. Se jogarmos apenas

2 horas por dia faríamos em 11 dias - o que seria ótimo, visto que de qualquer forma precisamos de 10 dias.

Importante frisar que vai ser necessário jogar pelo menos de segunda a sexta por conta do tempo limitado pra fazer as missões, então não adianta

querer fazer o boost e jogar uma vez por semana ou só no fim de semana.

 

A sala fecha com 10 pessoas, mas dá pra começar com menos. Infelizmente não achei nenhuma informação sobre o mínimo necessário

pra iniciar as partidas, então estou supondo que seja uns 6 - 2 em cada time. De qualquer maneira, eu pretendo montar o boost apenas

com o mínimo necessário, nenhum a mais.

 

O guia que vou usar pra orientar o boost é esse: https://psnprofiles.com/guide/6027-kill-strain-trophy-guide

O jogo é em 3 times: dois times são mercenários e outro é mutante. Alguns troféus são pra mercs e outros só pra mutantes, portanto as partidas

terão foco em troféus diferentes pra cada jogador, dependendo do time em que estiver.

 

Por conta disso, vou exigir que todos do grupo tenham H7 ou todos tenham skype, pois vai ser essencial a comunicação. Se um tiver H7 e o resto

só skype, por exemplo, não tem condição. Além disso, só vou fazer o boost com usuários antigos e/ou bem recomendados. Não aceitarei novatos sem

recomendações pq se um desaparecer ferra com o resto - o online desse jogo tá bem vazio e não podemos arriscar fazer em sala de gringo pra atrapalhar

o progresso dos troféus.

 

Bom, é isso. Se alguém interessar e tiver recomendações, favor postar aqui os horários que pode jogar e se tem skype, h7 ou ambos.

 

Já deixo a minha informação: esse mês posso jogar de segunda a sábado a qualquer hora e domingo a partir das 18. A partir do mês que vem só a partir

das 19 de segunda a sexta, fins de semana permanecem do mesmo jeito. Só não fico até altas horas da madrugada.

 

Participantes:

 

1 - eu

2 - alineli

3 - Andre_BigBoss

4 - RobertWilliam

5 - Ighorfagundes

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse, mas depende do horário e posso colocar 2 ps4. De segunda a quinta eu tenho boost após as 21 horas, então teria que ser antes.

 

PS: Sábado posso o dia inteiro e domingo posso antes das 16h e após as 18h.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse, porem tenho boost todos os dias a partir das 21 horas ... entao teria que ser antes ... assim posso jogar de segunda a sexta e fim de semana pode ate ser outro horario.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim também é melhor ser antes, assim não preciso adiar meu boost do Medal of Honor Warfighter...

Vcs têm H7 ou seria por skype?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim também é melhor ser antes, assim não preciso adiar meu boost do Medal of Honor Warfighter...

Vcs têm H7 ou seria por skype?

 

Pode ser pela party do ps4, mas tenho skype também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem mais duas pessoas interessadas, mas eles só entram a partir das 18h. Se fizermos todo dia das 18 às 21h fica 3 horas

de boost por dia, já daria certo. Só precisamos testar se a partida inicia com 5 pessoas. O que vocês acham desse horário?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem mais duas pessoas interessadas, mas eles só entram a partir das 18h. Se fizermos todo dia das 18 às 21h fica 3 horas

de boost por dia, já daria certo. Só precisamos testar se a partida inicia com 5 pessoas. O que vocês acham desse horário?

 

Tá ótimo!

 

Tem muito gringo jogando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ótimo!

 

Tem muito gringo jogando?

 

Tentei jogar antes de ontem e nem entrei em nenhuma partida, pq não tinha ninguém....

Mas tem um esquema lá de fazer uma party no jogo e entrar todo mundo, a gente faz um teste pra ver se funciona mesmo.

O jogo não tem muita informação na net, o único guia mais ou menos que achei foi o que postei aqui, então vamos ter que ir meio

às cegas mesmo. Por isso quero começar já na semana que vem, pra ter tempo caso haja algum imprevisto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já ia te recomendar o guia da moderadora do meu servidor de Discord mas tu já tá usando ele kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já ia te recomendar o guia da moderadora do meu servidor de Discord mas tu já tá usando ele kkkk

 

vc sabe dizer (ou conhece alguém que saiba) qual o mínimo de jogadores pra iniciar a partida?

Não achei essa informação em lugar nenhum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc sabe dizer (ou conhece alguém que saiba) qual o mínimo de jogadores pra iniciar a partida?

Não achei essa informação em lugar nenhum...

ela já tá dormindo, mas vou perguntar pra ela e te falo de manhã
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me interesso e posso jogar de segunda a sexta mas de 20:00, 20:30 até 22:30, 23:00 horas. Sábados e Domingos a combinar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me interesso e posso jogar de segunda a sexta mas de 20:00, 20:30 até 22:30, 23:00 horas. Sábados e Domingos a combinar!

 

Até o momento acho que vamos fazer de 18h até às 21, mas caso isso mude eu te aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só estou com problemas para utilizar o skype, tenho usado mais o chat por voz no ps4 porém  ao fazer boost com mais de 8 pessoas (a quantidade máxima no ps4 é 8) alguém com internet boa faz uma ponte no skype e no chat por voz, se não for problema, participo deboa.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse fds eu não vou estar em casa por conta do dia das mães.

Se for possível, gostaria de testar com vcs na segunda se vamos conseguir iniciar a partida em 5 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vou viajar hoje e volto amanhã à noite. Queria fazer o teste na segunda feira pra ver se a partida vai iniciar com os 5 (eu, ighor, robert, alineli e andre) .

 

Eu prefiro fazer com H7 na party, então podemos marcar na segunda às 18h pra testar? Respondam aqui por favor, vou acompanhar pelo celular enquanto estiver fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vou viajar hoje e volto amanhã à noite. Queria fazer o teste na segunda feira pra ver se a partida vai iniciar com os 5 (eu, ighor, robert, alineli e andre) .

 

Eu prefiro fazer com H7 na party, então podemos marcar na segunda às 18h pra testar? Respondam aqui por favor, vou acompanhar pelo celular enquanto estiver fora.

 

pode ser sim

 

também prefiro comunicação na party do ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu tinha marcado o boost pra hoje, mas tive um imprevisto aqui. Vou viajar hoje a noite e volto na quarta feira, aí quando eu chegar aviso pra marcarmos de novo.

Peço desculpas e agradeço a compreensão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu tinha marcado o boost pra hoje, mas tive um imprevisto aqui. Vou viajar hoje a noite e volto na quarta feira, aí quando eu chegar aviso pra marcarmos de novo.

Peço desculpas e agradeço a compreensão.

 

Tranquilo,

seria legal criar um grupo no whatsapp para otimizar a comunicação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo,

seria legal criar um grupo no whatsapp para otimizar a comunicação.

 

Também acho. Vou fazer aqui e te incluir lá. Os outros podem passar o número por mp pra mim que eu incluo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ighor me adiciona lá...

Jogo já está instalado aqui, vou entrar com uma conta teste ver como é...então até quarta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você vão jogar de 18 as 21 mesmo? Eu to quase topando essa parada...

Sim. Parece que dá pra fazer em menos de dez dias.

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...