Ir para conteúdo
MARGOVE

[Dúvida] Dica postada

Recommended Posts

Fala galera blz ?

 

Ontem ou anteontem (não me lembro), postei uma dica no jogo Bloodborne no troféu "Yharnam, Pthumerian Queen".

 

Assim que postei ela ficou em "Aprovação" ou algo do tipo. E agora que lembrei fui ver e ainda não esta lá postada.

 

Não sei se não foi aceita, se deu algum problema. E agora nem sei onde consigo ver isso, em qual status esta pois não acho ela.

 

Alguém sabe me dizer o que aconteceu ? Se ela se perdeu no limbo ou algo parecido ? Rs

 

Vlw !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, MARGOVE.

 

Quando você posta uma dica e ela vai para aprovação, fica em uma central para podermos avaliar.

Acontece que essa central está com muitas dicas acumuladas. Pois devido a queda do site/fórum, muitas delas possuem vídeos que por enquanto não estão funcionando e por isso não conseguimos aprovar ou excluir.

 

Eu estou dando uma limpada de vez em quando nas dicas que não possuem vídeos.. a sua era das mais recente e ainda não tinha chegado nela.

Mas agora já procurei e aprovei.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, MARGOVE.

 

Quando você posta uma dica e ela vai para aprovação, fica em uma central para podermos avaliar.

Acontece que essa central está com muitas dicas acumuladas. Pois devido a queda do site/fórum, muitas delas possuem vídeos que por enquanto não estão funcionando e por isso não conseguimos aprovar ou excluir.

 

Eu estou dando uma limpada de vez em quando nas dicas que não possuem vídeos.. a sua era das mais recente e ainda não tinha chegado nela.

Mas agora já procurei e aprovei.

 

Ah blz cara ! Show de bola então..

 

Qdo esta em aprovação eu consigo vê-la em algum lugar ?

 

Como procurei e não achei, pensei que tinha dado alguma problema, por isso.

 

Agradecido !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você consegue ver a dica na página do troféu.

 

Só entrar na pagina do jogo, em troféus e depois clicar no troféu que você postou a dica. 

Lá você consegue apagar e editar ela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você consegue ver a dica na página do troféu.

 

Só entrar na pagina do jogo, em troféus e depois clicar no troféu que você postou a dica. 

Lá você consegue apagar e editar ela.

 

Certo meu amigo !

 

Agradeço pela resposta !

 

Pode finalizar o tópico..

 

Vlw mesmo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...