Ir para conteúdo
EdmarJapao

MyTrack não esta atualizando

Recommended Posts

Gosto muita dessa função do site,e infelizmente já faz uma semana que ela não esta funcionando,ao clicar no codigo vc é direcionado para uma página do Correios que não é a do rastreio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os correios como sempre só faz burrada e aparentemente trocaram o sistema de rastreio bacana dele pelo tosco...

 

nem sei se vai ter como integrar esse novo modelo com o site já que ele não gera/salva link do rastreio e vc precisa postar o código a cada consulta... um lixo total orz

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deslinkou depois do apagão do myPSt... Citei naquele "Voltamos (quase) 100%" que isso devia ter ocorrido, mas o Fabricio não deve ter visto...

 

Enfim, tbm gostava e usava bastante o sistema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava offline por conta da mudança... mas eu ativei agora e vi que de fato o correio mudou o sistema deles, então vamos ter que atualizar o nosso sistema tb.

 

Eu estou tentando acessar os track por este link, mas não consegui nenhum código que funcione...

 

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm?

 

vocês podem me passar algum código que funcione?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vocês podem me passar algum código que funcione?

 

 

PN896130284BR

Encomenda minha do Mercado Livre... ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada do Mytrack ? o sistema não está funcionando aqui no site. no site do correio quando coloco o código funciona normal. alguma previsão pra arrumarem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou trabalhando nisso, mas pode demorar.

O correios alterou 100%, até criou uma API... mas você precisa pedir para ter acesso, estou tentando para ver se conseguimos

 

* edit *

 

Parece que para ter acesso a esta api, precisa de um "contrato" com o correios...

 

 


O SRO WS (WebService) é destinado a empresas com contrato e exige uma habilitação prévia para consulta. Se este é o seu caso, pode procurar agora mesmo o contato comercial dos Correios estabelecido em contrato para solicitar acesso ao SRO WS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou trabalhando nisso, mas pode demorar.

O correios alterou 100%, até criou uma API... mas você precisa pedir para ter acesso, estou tentando para ver se conseguimos

 

* edit *

 

Parece que para ter acesso a esta api, precisa de um "contrato" com o correios...

 

Compreendo brother,desculpe a cobrança,é que esse MYTRACK ajuda e muito na organização das minhas encomendas,não achei nenhum tão prático igual a ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em tempos de crise os Correios querem cobrar até pelos serviços antes gratuitos. Assim fica complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...