Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde!

Galera, conquistei todos os troféus do Ark, menos o Veteran Paleontologist, que até onde eu sei tem que achar todas as notas do jogo(creio eu que seja entre umas 300-400). Porém vi em alguns fóruns que esse troféu estava bugado e que muitas pessoas não conseguiam esse troféu, em alguns casos tiveram que deletar o save 3x para poder conseguir esse troféu, sendo que esse troféu é MUITO DIFÃCIL(tem que achar as localizações na internet, digitar o comando de teleport pras exatas coordenadas pra poder achar 1 nota, de 1 em 1).

Então queria saber se alguém ja conseguiu esse troféu, se o bug foi corrigido e se eu posso prosseguir para a platina, porque você fazer tanta coisa para no final o troféu estar bugado é tenso!

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Seria bom vc mandar mensagem pros caras que platinaram pra tirar duvidas. Tem 7 na lista e um monte faltando 1 troféu

• Curtir 1

Seria bom vc mandar mensagem pros caras que platinaram pra tirar duvidas. Tem 7 na lista e um monte faltando 1 troféu

Creio eu que seja justamente esse ultimo troféu que está bugado(ou então é por preguiça mesmo, pq puta troféu chato de conseguir).

EDIT

Vi la, todos que faltam platinar é desse troféu msm.. Saber se é devido a bug ou preguiça :/

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...