Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde!

Galera, conquistei todos os troféus do Ark, menos o Veteran Paleontologist, que até onde eu sei tem que achar todas as notas do jogo(creio eu que seja entre umas 300-400). Porém vi em alguns fóruns que esse troféu estava bugado e que muitas pessoas não conseguiam esse troféu, em alguns casos tiveram que deletar o save 3x para poder conseguir esse troféu, sendo que esse troféu é MUITO DIFÃCIL(tem que achar as localizações na internet, digitar o comando de teleport pras exatas coordenadas pra poder achar 1 nota, de 1 em 1).

Então queria saber se alguém ja conseguiu esse troféu, se o bug foi corrigido e se eu posso prosseguir para a platina, porque você fazer tanta coisa para no final o troféu estar bugado é tenso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom vc mandar mensagem pros caras que platinaram pra tirar duvidas. Tem 7 na lista e um monte faltando 1 troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom vc mandar mensagem pros caras que platinaram pra tirar duvidas. Tem 7 na lista e um monte faltando 1 troféu

Creio eu que seja justamente esse ultimo troféu que está bugado(ou então é por preguiça mesmo, pq puta troféu chato de conseguir).

EDIT

Vi la, todos que faltam platinar é desse troféu msm.. Saber se é devido a bug ou preguiça :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...